Filha Da Tempestade escrita por LightB


Capítulo 26
Plano de Fuga


Notas iniciais do capítulo

Eai galera?
Comentarios...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413223/chapter/26

Minha ultima frase o pegou de surpresa, seus olhos se voltaram para mim, era como se eu tivesse dito tudo o que ele queria ouvir, e provavelmente disse, acabei de admitir que não posso perdê-lo, isso era uma grande coisa vinda da garota que mandou ele se afastar a alguns dias, e que acertou uma flecha nele.

–Então você não pode me perder? - juro que vi um sorriso irônico se formando, mas logo foi substituído por um simples sorriso- sim isso é muito egoísta, mas...

–Mas?

–Se fosse para salvar sua vida eu faria qualquer coisa- ele enxugou as lagrimas do meu rosto e se aproximou, Nico estava bem perto, eu sabia que ele ia me beijar, e tudo bem eu não me importava, mas antes que nossos lábios pudessem se tocar, ele sorriu de novo e dessa vez eu tinha certeza de que era um daqueles sorrisos vitoriosos que em circunstancias normais eu iria querer matar ele.

–O que foi agora? – perguntei meio que irritada, odeio quando sorriem assim para mim, quer dizer que eu perdi, eu odeio perder.

–Você não disse nada sobre a aposta- ele simplesmente falou isso, mexendo no meu cabelo.

–Então eu devo afastar você até que perca? – falei me aproximando dele, como se fosse beijá-lo, mas assim como ele eu parei antes- ou vai desistir da aposta?

–Eu desisto- ele falou acabando com o espaço que havia entre nós, me beijando, e não foi qualquer beijo, provavelmente o melhor da minha vida.

Não foi um simples beijo, se não tivéssemos parado para respirar e pensar um pouquinho provavelmente teria acabado diferente.

–Devia ter desistido da aposta há muito tempo- ele falou entre beijos, depois parou e olhou fixamente em meus olhos- me arrependo de ter feito aquela aposta, se eu soubesse que você era assim eu jamais teria aceitado.

–Assim como?

–Incrível- ele deu um sorriso sarcástico, sua marca registrada- e cabeça dura, me lembra da minha irmã.

–Irmã? Eu não sabia que você tem uma irmã.

–Ela morreu há alguns anos- a tristeza em sua vos era tanta que parecia que havia acontecido recentemente.

–Eu sinto muito- passei a mão pelo rosto dele, que fechou os olhos assim que o toquei.

–Tudo bem - ele se levantou e foi para a janela, acabando com o assunto e o clima.

Por alguns momentos eu esqueci tudo o que estávamos passando, tudo o que teríamos de enfrentar, mas assim que ele saiu de perto de mim, a realidade caiu de volta e percebi que eu não conseguiria aceitar ficar do lado do Erick, simplesmente eu não queria e não iria aceitar essa era minha decisão, eu não vou ajudar o Erick, eu vou ficar ao lado dos deuses, ao lado de Poseidon e lutarei ate a morte, se preciso for.

Estava deitada na cama, tentando criar um plano ou alguma coisa do tipo, eu tinha que garantir que o Nico estaria seguro antes que eu dissesse que jamais o ajudaria. As palavras da profecia ressoavam na minha mente.

A Morte e o Trovão acompanharão.

A Tempestade guiara a missão.

A Miami retornará.

A verdade enfim se revelará.

O sucesso irá depender.

Da escolha que terá de fazer.

Se curvar?Ou lutar?

A Morte e o Trovão eram o Nico e o Erick, eu sou a Tempestade, eu guiei a missão, assim que chegamos a Miami Erick falou toda a verdade, contou que ele não serve os deuses e sim quer acabar com eles.

A escolha que eu tinha de fazer era aceitar ou não a proposta do Erick, me curvar ou lutar, minha escolha já havia sido feita, eu iria lutar até o fim. Olhei para a janela, Nico ainda estava parado ali, olhando o sol que começava a nascer, fiquei olhando para ele por um tempo, admirando, e infelizmente ele percebeu meu olhar.

Sorrindo sarcástico ele se aproximou e me beijou, depois se jogou na cama, olhando para o teto.

–Eu estava pensando em um jeito de sairmos daqui- ele falou de repente- ainda estou muito fraco para viajar nas sombras.

–A menos que não precisemos- falei me lembrando de uma amiga minha, corri para a janela e assoviei o mais alto que pude- quem sabe não podemos voar daqui?

–Erick deve ter colocado guardas em todos os lugares.

Chama se apresentando para o serviço, desde que isso me deixe longe desse idiota.

Os três surgiram na frente da minha janela, ainda estava escuro então eu só conseguia ver um pouco da chama, e pelo fato dela ser branca e vermelha.

–Acha que conseguimos sair daqui?

Sim, é só pegarmos uma boa altitude e os bichos feios lá embaixo não conseguiram nos ver. Mas Lara eu tenho que dizer que pode ser ariscado.

Chama você leva o Nico- falei tendo uma ideia, e antes que ela pudesse dizer que não e citar todos os motivos imaginados eu continuei- você é a mais rápida, os outros dois vão atrás de você, não parem enquanto não tiverem certeza de que estão seguros.

–E você? - Nico perguntou me olhando cautelosamente- Onde se encaixa nisso tudo?

–Eu vou distraí-los, Erick precisa de mim, eles não podem me machucar- eu não tinha certeza disso, era mais um palpite- mas aposto que ele mandaria matar você em um piscar de olhos.

–É muito perigoso- Nico olhou para os Pégasos na minha frente, depois voltou seu olhar para mim- não vou deixar que faça isso.

–Eu não pedi permissão- ele me olhou com uma cara do tipo, agora não e hora de discutir, eu simplesmente não cedi- a missão é minha, e eu estou dizendo que você vai.

–Ta legal, nos encontramos no acampamento- ele falou me dando um beijo, e que beijo- Jeen fica para te ajudar a distraí-los, ela é uma das melhores do acampamento, se não aparecer logo eu venho atrás de você.

Pode apostar. Jeen relinchou para mim

Humilde. Chama bufou e eu quase comecei a rir. Nossa, o rei dos fantasmas esta realmente apaixonado.

–Ok, vão logo, o mais alto e rápido que puderem- não respondi a Chama, simplesmente lancei um olhar de “cala a boca”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha Da Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.