Filha Da Tempestade escrita por LightB


Capítulo 23
Traição


Notas iniciais do capítulo

E ai curiosos por causa do titulo??
Esse cap é tipo a reviravolta da fic então comentem o que acharam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413223/chapter/23

A viajem foi rápida, e eu aproveitei para pensar um pouco, era horrível saber que eu sou a garota que é esperada a séculos, a garota que vai ter de tomar uma decisão que afetara o Olimpo e só saber disso no meio de minha missão.Tirando tudo o que já aconteceu nos últimos dias, eu daria qualquer coisa para não ser uma semideusa, daria qualquer coisa para perder a memória, voltar ao Brasil e seguir a minha vida como se nada tivesse acontecido.

Chama estava quieta, mas quando eu enxuguei as lagrimas ela me disse que acontecesse o que acontecesse, ela jamais me abandonaria, foi tudo o que eu precisava naquele momento.Não demorou muito para que eu avistasse Miami, pedi a Chama para que pousasse na praia, na parte mais isolada, mal havíamos pousado os Pégasos ja começaram a relinchar tantas coisas ao mesmo tempo que eu identifiquei poucas coisas, então foquei apenas na voz da Chama.

Monstros, muitos monstros, por toda a parte.

-Como assim? - olhei para os lados, procurando, só ai eu avistei, 3 cães infernais, 4 ciclopes de todos os tamanhos, 2 empousas e outros que eu não faço a mínima ideia do que são- Pelos deuses, o que é isso?

-Sua recepção querida- uma empousa loira de olhos vermelhos e sinistros falou, ela usava um vestido vermelho cereja que cobria as pernas horríveis dela- já podemos devora-los?

-Não- para a minha surpresa e choque quem respondeu foi o Erick, que andou até o lado dela e se virou para nós, sem medo nenhum daqueles monstros todos- eles são meus convidados.

-O que esta acontecendo aqui? - Nico perguntou puxando a espada, eu teria feito o mesmo se não estivesse em choque.

-Desculpe, esqueci de dizer, eu não estou do lado dos deuses, eu estou contra eles, e essa missão me ajudou a sair daquele acampamento idiota- Erick falou olhando diretamente para mim- e agora eu tenho um convite, juntem se a mim.

-Nunca- falei me recuperando, peguei meu arco e mantive uma flecha apontada, para um dos ciclopes, eu realmente odeio eles- por que esta contra os deuses Erick? O que eles te fizeram?

-Nada, eles nunca fazem nada, o máximo que consegui do meu pai foi ele ter me reconhecido como filho dele, depois disso nem mesmo uma missão eu recebi. E eles nem ao menos se importam com isso, nenhum deles.

-A historia esta se repetindo mais uma vez, lembra-se de Luke? Ele foi um dos que chegou mais perto de destronar os deuses, mas no final ele nos ajudou a ganhar, a mandar todos os titãs de volta para o lugar deles- Nico falou, e pelo jeito, pelo seu olhar sabia que ele havia participado do que quer que tenha acontecido com o Luke.

-Dessa vez não, meu caro Nico- Erick deu alguns passos para frente- os titãs não estão por trás de tudo dessa vez.

-Então quem esta? - Nico parecia mais irritado do que eu jamais havia visto.

-No momento isso não importa- Erick sorriu sinicamente- Lara abaixe esse arco, ou eu vou mandar algum deles tirar ele de você.

-Não se eu acertar eles antes disso- falei pronta para atirar- e você sabe como eu sou boa de mira.

-Você não tem medo de se machucar, mas e se ele se machucar? - Erick apontou para o Nico, e quando eu virei para olhar, vi que havia dois ciclopes o segurando - e agora? O que vai fazer?

-Sabe que posso acertar os dois não é?

-Mas não antes de matarem ele- os ciclopes esperavam a ordem do Erick, prontos para qualquer coisa. Só ai que eu me toquei, eu conseguia atirar em um, mas enquanto atirava no outro, ele teria tempo de matar o Nico. Soltei o arco no chão- boa garota.

-Mestre esta na hora de irmos, logo os humanos começaram a chegar- a empousa de vestido vermelho falou- e não posso garantir que minha irmã vá se controlar.

-Esta certa Emily, levem eles- ele gesticulou para nos e dois ciclopes me seguraram, me arrastando junto com eles, as mulheres cobras escoltaram os Pégasos.

-Deixe os Pégasos irem- gritei fazendo o Erick parar.

-E correr o risco deles contarem ao seu irmão? Não, eles vão conosco, a menos que prefira vê-los mortos- o sorriso dele era perturbador e seu olhar, nunca vi seus olhos tão escuros- agora fique quieta, vende-os.

-O que? Espera...

Não adiantou muito, as empousas colocaram vendas nos nossos olhos e eu me senti mais vulnerável do que nunca, como eu queria poder matar cada um daqueles monstros, mas para piorar, mais ainda, eles amarram nossas mãos, nos deixando mais indefesos.

Eu ouvia os ciclopes conversando eles falavam coisas sem sentido e sempre repetia uma palavra, ou melhor, um nome, Gaia, por Poseidon quem era Gaia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha Da Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.