Filha Da Tempestade escrita por LightB


Capítulo 21
"Tem alguma coisa errada com ele"


Notas iniciais do capítulo

Oiee postando muitos caps hj....
E ai o que estão achando???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413223/chapter/21

Armamos duas barracas, ou melhor, os garotos armaram as barracas e eu fui procurar comida para os Pégasos. Acabei achando um lago e aproveitei para dar um mergulho, eu precisava chegar logo a Miami, nem que fosse para entrar na minha casa escondida, mas eu precisava de um banho de verdade.

Eu sempre me sinto bem na água, é uma coisa que sempre aconteceu, agora eu sei o por que. Perdi a noção do tempo, tanto que os Pégasos e os garotos vieram atrás de mim.

–Explicado por que ela não voltou- Erick riu- bem a sua cara mesmo.

–Desculpe, mas a água esta ótima- e era a verdade, eu havia permitido que a água me molhasse e a temperatura estava perfeita.

–Veremos- Erick tirou a camisa e os sapatos e pulou.

– Ei Nico, não é que é verdade?

–Vai ficar ai sentado filho dos mortos? - falei olhando para ele- esta com medo de se molhar?

–Prefiro rei dos fantasmas- o sorriso sarcástico apareceu e eu não sabia se era ou não verdade- e estou bem aqui, não to muito afim de ficar encharcado, de novo.

–Chama- falei para minha Pégaso/amiga- o que acha de uma ajuda?

Posso morde-lo até que entre. Ou dar uns coices, o que acha?

–Que tal um voo e um mergulho?

Deixa comigo, vai ser ótimo te ajudar.

Não sei se percebi certo, mas ela estava realmente animada com a ideia de judiar do Nico, ela realmente não gostou muito deles. Tanto que antes que o Nico percebesse ela mordeu a parte de trás da camisa preta dele e saiu voando, sobre o lago, ele se debateu, mas não conseguiu se soltar.

Depois de segurar por alguns segundos ela soltou e ele caiu dentro da água, quando voltou a superfície ele tinha uma expressão de quem iria revidar, e seu olhar estava direcionado a mim.

Instantaneamente comecei a me afastar, isso foi covarde, mas era um instinto ao qual me agarrei, o olhar dele dizia que não haveria piedade, o problema é que eu não sabia como ele pretendia se vingar.

Não sei dizer exatamente o que aconteceu, como, ou por que, simplesmente veio do nada, era um som agudo e ensurdecedor, fez com que minha cabeça e meus ouvidos doessem tanto que eu gritava. Lembro de ter tapado os ouvidos tentando fazer parar, mas era a mesma coisa de nada, chegou a um ponto que eu não consegui mais aguentar, meu corpo não suportava mais tanta dor, eu apaguei.

Desmaiei dentro da água, e foi muito bom eu ser filha de Poseidon, por que se você desmaia em um lago, vai afundar, e se afogar, mas como eu respiro em baixo da água, fiquei bem. O estranho é que eu não sei de onde o som vinha, não sei o que era, simplesmente era para mim, isso eu tinha certeza.

Acordei na minha barraca, algumas horas depois, minha cabeça doía como nunca e meus ouvidos zuniam, estava tão exausta que poderia dormir por mais uma semana, mas eu tinha uma missão, e nem havia chegado a Miami ainda. Sai da barraca e já estava escuro, ou quase, os Pégasos dormiam a direita, a outra barraca estava fechada, uma pequena fogueira iluminava nosso acampamento improvisado, sentado perto do fogo estava o Nico, vigiando.

–O que aconteceu? - me sentei ao lado dele, com a cabeça ainda latejando de dor.

–Eu é que pergunto- ele me olhou cuidadosamente, de repente se lembrando de alguma coisa- em um minuto você estava mandando sua Pégaso me jogar na água e no outro gritando com as mãos no ouvido e então desmaiou.

–Vocês não ouviram? - era impossível não terem ouvido, era muito alto, mas ele balançou a cabeça dizendo que não ouviu- não sei dizer o que era, só que era muito alto e estou com dor de cabeça até agora.

–Apenas você ouviu- ele olhou para o fogo- e não temos ideia do que causou isso. Mas, pelo menos você esta bem.

–Ficaria melhor com um remédio para dor de cabeça- me levantei lembrando que eu havia trazido um, por precaução.

Nico riu e quando eu voltei, depois de ter tomado o remédio, ele estava com uma cara de quem iria apagar a qualquer momento.

–Tenho que admitir- falei chamando sua atenção- foi muito engraçado ver a Chama jogar você dentro da água.

–Eu só não me vingo agora por que estou caindo de sono- ele falou sorrindo cansado.

–Vai dormir, eu assumo.

–Não, você precisa descansar mais do que eu.

–Na verdade eu já descansei, e também, se você não dormir não estará pronto para lutar quando precisarmos. Você luta melhor do que eu, então sem discussão. Pode usar minha barraca.

Ele deu um sorriso cansado não discutiu, aposto que dormiu instantaneamente. Olhei para o céu estrelado, era difícil ver a lua, graças às arvores, mas ela estava iluminando bem à noite, Artemis devia estar nos ajudando.

Tudo bem Lara? Eu estava preocupada. Chama trotou ate perto de mim e se deitou ali.

–Estou bem melhor- olhei para o fogo- vocês também não ouviram?

Não. Mas deve ter sido horrível. Se quer saber, os dois idiotas ficaram muito preocupados com você. Só o Erick que parecia saber exatamente o que fazer, tem alguma coisa errada com ele.

–Olha, você não gosta de nenhum semideus, então não me admira que você ache que tem alguma coisa errada com ele.

Sim eu não a fã numero 1 dos semideuses, tirando você, mas eu especialmente não gosto mesmo dele. Prefiro o rei dos fantasmas, e olha que os filhos de Hades são os últimos que os Pégasos gostam.

Não respondi, fiquei pensando no ela disse, será que era verdade ou era apenas um ódio a primeira vista? Não passou muito tempo Erick acordou, ele se sentou ao meu lado. Chama bufou e saiu de perto.

–Ela não gosta de mim- ele riu, os olhos azuis elétricos brilhavam olhando para o fogo- tudo bem?

–Sim- me limitei a responder e olhar para as estrelas.

–Aconteceu alguma coisa?

–Não- não sei por que, mas as palavras da Chama entraram na minha cabeça, me fazendo questionar se ele era ou não confiável, mas por via das duvidas resolvi mentir, eu havia ficado muito boa nisso, principalmente quando havia um fundo de verdade- quer dizer, eu só queria entender o que era aquele som.

–Só afetou você.

–Eu sei e foi estranho- peguei minha faca e olhei para a lamina dourada, com a inscrição em grego, me lembrando da ultima vez que fui chamada assim- outra coisa que eu gostaria de saber é por que todos me chamam de filha da tempestade.

–Por que seu pai é o deus dos mares, terremotos e tempestades?

–Sim, mas eles podiam me chamar de tantas coisas diferentes, filha da água, filha do mar entre outros, por que apenas filha da tempestade?

–Por que você é a criança esperada a séculos- uma garota falou, ela devia ter a minha idade, ou menos, sentada ao lado do fogo, com uma blusa de seda marrom, calça preta e bota marrom, o cabelo era um tom escuro de ruivo, ou castanho-avermelhado, olhos grandes e castanhos, da cor dos meus.

–Quem é você? - falei me levantando, e o Erick fez o mesmo, eu ainda estava com a faca em mãos, mas só de olhar para ela eu sabia que não estava ali para nos prejudicar.

–Lady Hestia- Nico falou, ele havia acordado e agora fazia um tipo de reverencia, se curvando ligeiramente para ela- esta é a guardiã do fogo do Olimpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha Da Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.