Filha Da Tempestade escrita por LightB


Capítulo 20
O que esta rolando entre vocês?


Notas iniciais do capítulo

E ai gente?? Gostando da fic?
Não deixem de comentar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413223/chapter/20

Lara qual dos dois você prefere? Chama perguntou algum tempo depois, quando ambos estavam distraídos com a paisagem. Já percebi que eles estão afim de você, mas qual você escolheria.

–Nenhum- falei rapidamente e ela quase virou o pescoço para olhar para mim- serio, ambos são idiotas, de jeitos diferentes.

Eu não gostei de nenhum, se bem que até agora você é a única que eu gostei, os últimos que tentaram me montar eu joguei no chão.

–Eu sou a primeira que monta você?

Sim. E a única que eu vou deixar, não gosto de meios-sangues, tirando você é claro, eles nos usam quando precisam e depois nada, se não precisarem nunca mais olham pra gente.

–Nem todos são assim- falei pensando no Percy e o Blackjack, eles se viam quase todos os dias e eram grandes amigos- meu irmão salvou a vida do Blackjack e eles são grandes amigos.

Podem haver exceções, mas a maioria não quer nem saber de nós depois que não precisam mais.

Havia amargura na vós dela, e segurei o impulso de perguntar o que havia acontecido para que tivesse tanta certeza disso.Nosso assunto acabou ali, já que paramos em uma cidade que eu nem lembro o nome, tudo o que sei é que era na Geórgia. Os Pégasos estavam cansados e todos precisávamos comer.

Deixamos os cavalos alados escondidos atrás de um prédio, e avisamos para voarem para o telhado se alguém se aproximasse. Enquanto isso saímos para comprar as coisas, eu e o Erick fomos comprar frutas para os Pégasos e o Nico foi atrás de alguns lanches para semideuses famintos.

Enquanto eu pegava algumas mangas eu percebi a cara do Erick, daquele tipo que quer falar alguma coisa, mas só fica olhando.

–O que foi?

–Nada, eu só estava pensando em uma coisa.

–O que?

–O que esta rolando entre vocês dois? - ele falou em um fôlego só, soltando tudo de uma vês antes que desistisse.

–Como assim? - eu sabia o que ele queria dizer, só não tinha uma resposta.

–Eu vi como ele olhava pra você e quando cheguei em Virginia Beach estavam abraçados e, serio pode falar se estiver rolando alguma coisa, eu não me importo.

–Não esta rolando nada.

–Certeza?

–Enquanto o prazo dessa aposta não terminar, tenha a certeza que não vai rolar nada.

–Então tem chance?

–Erick, serio que quer realmente saber disso?

–Não.

–Ótimo.

Terminei de pegar mangas e maças e fui pagar, antes que ele resolvesse fazer mais alguma pergunta. Ao chegarmos atrás do prédio, Nico já estava lá, olhando para os nossos amigos voadores, que gritavam mentalmente pedindo um pedaço do lanche.

Dei as frutas para eles para depois comer meu lanche, e pouco depois saímos, era arriscado ficar tempo de mais no mesmo lugar, enquanto voávamos que fui lembrar de ver se Annabeth havia respondido minha mensagem.

Por algum milagre meu celular estava com bastante bateria, quase tudo.

Annabeth escreveu: "Não queria estar na sua pele, boa sorte com a missão, espero que me atualize sobre as coisas, mas não mande sua localização exata, isso facilita para os monstros te acharem..."

E eu praticamente digitei um texto como resposta

“As coisas estão saindo bem até, apenas um ciclope, uma empousa que queria vingança contra o Percy e alguns fantasmas esqueletos. O clima esta um pouco melhor, mas ainda tenso. Encontrei uma Pégaso, linda, e acabei chamando mais dois, para nos ajudarem a chegar a Miami, não faço ideia de onde estamos. E como vocês estão?"

Fiquei olhando a nossa volta, os Pégasos eram quase tão rápidos quanto os hipocampos, rapidamente mudávamos de cidade. Paramos apenas algumas vezes, para que os cavalos alados se alimentassem e descansassem um pouco.

Em uma dessas paradas combinamos de acampar. Estávamos em uma floresta ou bosque, ninguém fazia ideia de onde, só sabíamos que era na Florida. Um lugar com tantas arvores que foi difícil de pousar, mas também era bem escondido, o que foi bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha Da Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.