Filha Da Tempestade escrita por LightB


Capítulo 19
Chama


Notas iniciais do capítulo

Oie galera... td bem com vcs? E ai o que estão achando?
Comentem suas opiniões...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413223/chapter/19

–Pode pedir uma ajuda ao seu pai? -Erick me surpreendeu- pelo mar vamos chegar mais rápido.

–Ok- me distanciei dos dois e fui até a beira d'água- eu sei que eu não sou a filha mais legal do mundo e tudo mais, mas precisamos da sua ajuda Poseidon. Se puder nos ajudar a chegar a Miami, por favor.

Eu fiquei olhando para as ondas por alguns minutos até desistir, claro que ele não mandaria nada, o jeito que falei com ele antes, meu pai estava certo de me ignorar. Foi ai que vi um brilho diferente na água e me aproximei para ver que havia uma mulher ali, ela era um reflexo, não sei dar a descrição certa.

–Trago uma mensagem de seu pai, mas por favor entre na água- ela sorriu e eu obedeci, quando estava submersa ela continuou- Poseidon ouviu seu pedido, tudo o que ele pode fazer é mandar esses hipocampos para leva-los por uma parte do trajeto, o restante é com vocês.

–Eles são lindos- três cavalos da metade para cima e com rabos de peixe, multicoloridos, apareceram em volta dela, nunca havia visto nada igual- obrigada.

–Agradeça a seu pai- ela falou isso e desapareceu nas águas do mar.

O fato de meu pai ser Poseidon e eles serem parte cavalos fazia quem que eu os entendesse, pelo menos essa foi a explicação que encontrei. Mandei eles nos esperarem em um canto mais afastado e arrastei os dois semideuses comigo.

Nico já havia andado em um hipocampo mas Erick ficou admirado, assim como eu, eles eram rápidos como Jets skis e devia ser isso que os humanos enxergavam através da nevoa. Eles eram muito velozes e não havia muito o que fazer, em pouco menos de uma hora os dois garotos já estavam dormindo, encostados em seus hipocampos, que algumas vezes tinham trabalho para não derruba-los.

Eu demorei mais para adormecer, era difícil pensar em dormir quando se tem um pesadelo como o que eu tive, a imagem do Percy com minha espada fincada no peito, aquilo não saia da minha cabeça, eu tinha que pensar em outra coisa, ou se não iria enlouquecer.

As praias passavam rapidamente e eu ia assimilando algumas coisas, vendo alguns monstros marinhos, peixes, e todo o tipo de ser mitológico que não sei nomear. Logo eu também adormeci, dessa vez sem sonhos, para meu alivio, acordei e os hipocampos estavam diminuindo a velocidade, cansados.

–Acordem- gritei e assisti o Erick caindo na água e o Nico pegando a espada, eu comecei a rir e os cavalos-marinhos pararam, quando consegui parar de rir continuei- eles estão cansados e não passaram daqui.

–Estamos perto da margem, e já esta escuro, podemos ir nadando e ninguém vai perceber- Erick pegou a mochila e colocou sobre o ombro, para a minha sorte, nada das minhas coisas iriam molhar, já que eu só me molho quando quero, posso deixar minhas coisas secas também.

–Obrigada- acariciei cada um dos cavalos/peixes, que relincharam e sumiram na água, sussurrei uma coisa que eu havia esquecido- obrigada pela ajuda, Poseidon.

Assim que chegamos à praia de Charleston, praia da loucura, cada nome, eu era a única seca, depois que Erick me ajudou a convocar um vento bem forte, os dois já não estavam mais tão molhados mais.

Tínhamos que arrumar um jeito de conseguir ir para Miami, já estávamos praticamente no terceiro dia de viajem e ainda nem havíamos chegado. Estávamos andando pela praia, pensando no que fazer quando eu ouvi.

Droga, droga, droga era uma vos feminina, e pelo jeito só eu ouvia eu tinha que ficar presa nesses cipós idiotas.

Comecei a andar em direção a vos, e os dois ficaram meios que sem saber o que eu estava fazendo, mas mesmo assim me seguiram. A vos vinha de um parque, com muitas arvores e pouca iluminação. Quando vi o que era fiquei muito surpresa, uma Pégaso branca com a crina e o rabo vermelho fogo. Ela estava caída no chão, toda enrolada em cipós.

Ótimo, meios-sangues ela pareceu irritada ao nos ver.

–O que tem contra meios-sangues? - perguntei sem nem ao menos pensar.

Só se interessam por você quando precisam e... Espera ai, você pode me ouvir? Como? Por que? Só pode ser brincadeira.

Sou filha de Poseidon, posso ouvir os Pégasos- respondi pegando minha faca e indo em direção a ela- quer uma ajuda?

Por favor corte esses cipós idiotas logo. Ela relinchou e me deu uma boa olhada. Não parece filha de Poseidon, olhos e cabelo da cor errada.

–É o que todos dizem- falei enquanto cortava os cipós e ia desenrolando ela- e também sou boa de mira, outra coisa que eu não devia ser.

Algumas vezes existem exceções, você com toda a certeza é uma. Terminei de cortar e ela se levantou, esticando as longas asas. Obrigada pela ajuda, meu nome é Chama.

–Muito prazer Chama, eu sou Lara.

Serei eternamente grata por sua ajuda, se não fosse por você eu poderia ficar aqui para sempre, ou ser encontrada por humanos e mandada para um daqueles shows de animais bizarros. Ei onde vocês estão indo?

–Sem problemas Chama- sorri para a Pégaso na minha frente- Miami, temos uma missão lá.

Quer uma carona? Só você, não gosto desses dois, eles me olham estranho.

–Seria ótimo se pudesse me levar- sorri agradecida, e então me lembrei de uma coisa- Blackjack disse que se eu precisasse era só assoviar...

Assoviei duas vezes e em alguns minutos dois Pégasos apareceram, Jenn e Mark. Nico e Erick subiram nos outros dois pesos e eu subi na Chama, nunca havia andado de Pégaso na minha vida, é a sensação .

Chama era a mais rápida dos três, então estávamos na frente, mas aparentemente Mark gostou dela e ficou mandando cada cantada que se eu pudesse pararia de ouvi-los, mas ele parou quando ela tentou morde-lo.

–O que foi? - Erick perguntou por causa da minha crise de risadas.

–Se você pudesse ouvi-los- falei olhando para a água abaixo de nós- iria saber o motivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha Da Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.