Filha Da Tempestade escrita por LightB


Capítulo 17
Virginia Beach


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a AngelSacrad por favoritar minha fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413223/chapter/17

–O que quer dizer viajar pelas sombras?

–Vai descobrir- ele continuou com aquele sorriso de sempre, só que dessa vez mais vitorioso, e estendendo a mão para mim- pronta para que eu salve sua vida de novo?

–Não que eu tenha uma escolha melhor- assim que peguei a mão dele, Nico me puxou para perto, realmente perto- o que você...?

–Feche os olhos- ele me pegou no colo e eu obedeci, sentindo um frio repentino e muito forte.

Viajar pelas sobras é uma das habilidade dos filhos de Hades, assim como voar é uma dos de Zeus e respirar embaixo da água é uma dos de Poseidon. Só que eu me senti verdadeiramente apavorada, podia ouvir gritos e sussurros fantasmagóricos, estava tão assustada que permaneci de olhos fechados.

Eu sentia o vento gelado cortar minha pele e realmente isso é horrível, eu odiei cada segundo daquilo, pelo frio que chegava a me fazer tremer e pelos sussurros atormentados dos fantasmas ao nosso redor.

–Já pode abrir os olhos- Nico me colocou no chão, mas eu estava tão apavorada que simplesmente fiquei parada ainda de olhos fechados- é serio Lara, já acabou.

–Nunca mais vou fazer isso- eu ainda estava tremendo de frio, mas abri os olhos assim que senti ele colocar sua jaqueta de couro preta nos meu ombros.

–Não prometa algo que talvez não cumpra- não havia nem vestígio do sorriso no seu rosto, quando percebeu que eu o encarava ele começou a andar- se precisar eu levo você em uma viajem nas sombras, nem que seja a força.

–Da próxima garanta que eu esteja inconsciente- ele riu do que eu disse, mas não durou muito- aquilo eram fantasmas não é?

–Nessas viagens passamos pelo mundo inferior- ele deu de ombros normalmente, como se ir para o submundo fosse a coisa mais normal de se fazer- não me olhe assim, eu moro no castelo do meu pai lá, quando não estou no acampamento.

–Não sei o que dizer- ambos rimos, mas seu olhar estava distante, olhando para as ondas que quebravam na praia de Virginia Beach- o que esta acontecendo?

–Como assim?

–Desde que chegamos aqui, a poucos minutos, você esta distante, evitando olhar diretamente para mim, nem parece o Nico que eu dei uma flechada- tentei fazer uma piada mas ele nem mesmo sorriu, olhei ao redor, a praia estava vazia, já que estava de madrugada.

–Lembra o que o Erick disse? Somente dois deuses podem ter enviado os soldados fantasma- ele encarava as ondas, sentado na areia- Ares ou Hades.

–Seu pai não iria querer matar você Nico- me ajoelhei ao seu lado, com a mão no seu ombro- provavelmente foi o Ares tentando atrapalhar a missão, Annabeth disse que algumas vezes os deuses fazem isso.

–Eu gostaria de acreditar nisso- ele me olhou nos olhos e eu vi como ele estava realmente mal- não seria a primeira vez que um dos três grandes tenta matar um de seus filhos.

–Tenho certeza que não foi ele- coloquei a mão no rosto frio dele e Nico fechou os olhos- não posso te provar, mas eu sei.

–Acho que você me perdoou, não é? - o sorriso sarcástico voltou a seu rosto e aqueles olhos negros fitavam os meus.

–Salvou minha vida duas vezes e me trouxe aqui, ao invés de pedir para o Erick fazer isso- me sentei e olhei para minhas mãos que estavam cobertas pela jaqueta dele, que ficava enorme em mim- esta quase merecendo ser completamente perdoado.

–E o que eu tenho que fazer para isso? - eu tinha certeza que ele estava me olhando, mas continuei olhando para as minhas mãos- o que tenho de fazer para ser completamente perdoado?

–Não posso dizer o que deve fazer- finalmente olhei para ele e Nico estava mais perto de mim do que eu imaginava- mas pode começar perdendo a aposta.

–Não pode esquecer isso? - ele deitou na areia, olhando para o céu estrelado.

–Não- me levantei deixando a bolsa ao lado dele e jogando a jaqueta na sua cara

–Espera- ele sentou enquanto eu tirava a bota- onde pensa que vai?

–Onde acha que vou?

–Na água? A essa hora? Por quê?

–Desculpe, mas a alguns dias não foi você que me jogou na água sem motivo nenhum? E também, esta quase amanhecendo e eu sempre me sinto bem na água, lutei contra uma empousa e um ciclope lembra? Eu mereço.

–Espera- ele deixou a mochila dele junto da minha e veio em minha direção- vou com você.

–Vai ter de me alcançar- falei entrando na água, sem me molhar.

–Isso é um desafio? - um olhar voraz me fez questionar se foi uma boa ideia dizer aquilo- tem de saber que eu nunca perdi um desafio até agora.

–Jura? - fingi não acreditar, entrando cada vez mais fundo na água- por que esta bem longe de mim.

Ele sorriu e desapareceu, isso foi uma grande trapaça, virei e ali estava ele. Nico me pegou pela cintura e puxou para mais perto, com um sorriso vitorioso.

–Não vale você viajar pelas sombras- dei um tapa nele, me soltando- foi trapaça.

–E você estar na água não é trapaça?

–Um pouco- falei rindo com ele- mas você podia pelo menos tentar né?

–Assim é mais rápido- ele começou a sair- mas se quer que eu não trapaceie jogue limpo.

–Por que eu faria isso? - manipulei uma onda para derrubar ele- assim é muito mais engraçado.

–Agora eu faço você se molhar- o olhar voraz voltou ao rosto dele quando se levantou.

–Não consegue- dei alguns passos para trás- eu não me molho se não quiser.

–Mas isso funciona se eu jogar água em você? - ele jogou tanta água em mim que fiquei ensopada, em segundos- não, não funciona.

–Não acredito que me molhou- falei derrubando ele com mais uma onda- como sabia disso?

–Sou amigo do seu irmão esqueceu? - ele se levantou e o derrubei de novo.

–Pelo menos você também esta molhado- sai da água, ótimo agora eu estava encharcada- mais do que eu.

–Não por muito tempo- ele veio em minha direção e eu sai correndo.

–Nico não faça isso- falei parando perto das nossas coisas.

Ele estava quase me alcançando quando lembrei do acampamento, quando fiquei muito irritada criei um tornado a minha volta, eu podia usar isso ao meu favor agora, me concentrei na brisa, eu conseguia criar um vento forte, só precisava conseguir cruzar o vento a minha volta.

Depois de muita concentração eu abri os olhos e o Nico estava parado olhando como se não acreditasse no que eu estava fazendo, quase admirado. Com a ventania ao meu redor eu estava completamente seca, agora só precisava mudar o tornado de lugar, ou melhor, de pessoa.

Isso exigiu muita concentração, e eu quase não consegui fazer com que ele ficasse seco também. O que eu não esperava era que eu ficaria tão cansada depois disso, caí de joelhos assim que o vento parou, respirando com dificuldade. Eu nunca havia ficado tão cansada, sentia que podia apagar a qualquer momento.

–Isso foi completamente sem sentido e incrível- Nico falou vindo em minha direção- você esta bem? Ter controlado o vento assim deve ter exigido muito de você.

–Não esperava ficar tão cansada- me joguei de costas na areia, olhando para o céu que começava a clarear- Erick já não devia ter chegado?

–É uma longa viajem e ele deve ter parado para descansar. Quer dormir? Você parece precisar, eu fico vigiando.

–Não se for para sonhar que eu estou em uma floresta sendo esfaqueada enquanto todos os campistas estão mortos- aqueles sonhos ainda estavam me apavorando- prefiro não dormir se isso quer dizer mais sonhos.

–Uma hora você ter de dormir. Serio, eu já tive sonhos horríveis, nem por isso desisti de dormir- quando viu minha cara ele se corrigiu- ok eu evito, mas você não vai aguentar a viajem se não descansar. Te acordo quando o Erick chegar.

–Ta legal- usei a bolsa como travesseiro e fechei os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha Da Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.