Filha Da Tempestade escrita por LightB


Capítulo 15
Empousa


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é pra dream sweet dream que favoritou minha fic...
Brigada**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413223/chapter/15

Possivelmente o ser mais branco que já vi na minha vida, tirando os personagens de filmes de vampiro que não passam de pessoas muito maquiadas, olhos vermelhos assustadores e eles de algum jeito pareciam, famintos.

Também tinha presas, longas e afiadas, seria uma perfeita vampira, se você tirar o fato dela ter pernas muito bizarras, um era como a perna de um cavalo, ou burro, só que mais peluda, até mesmo com casco, a outra poderia ter saído do filme do homem de ferro, só que era feita de bronze, ou algum material do tipo.

Eles se levantaram e começaram a sair dali, atrás dela, fui junto, não ia deixa-los sozinhos com um monstro daqueles. Eles foram atrás da lanchonete e pararam, ela se transformou completamente e serio não sei como eles podiam estar hipnotizados, pelo menos era o que parecia, por algo tão feio e medonho.

-Como você pode resistir a encanto de uma empousa sênior? Uma simples cria de deus não pode ser capas de resistir a mim- ela parecia furiosa e olhava para mim.

-Você é tão feia que eu fiquei com medo- falei sem pensar e pela cara dela, me arrependi.

-Matarei você primeiro- ela rosnou mostrando as presas- cuido desses dois lindos semideuses depois de acabar com você filhote da tempestade.

Ela começou a vir em minha direção e eu já peguei o arco, disparando algumas flechas contra ela, acertei duas, mas ela não virou pó o que foi uma verdadeira merda. Tive que desviar das garras dela e derrubei o arco, eu não iria conseguir derrota-la apenas com flechas.

Ao abaixar para desviar do próximo ataque dela, peguei a faca e a apunhalei na barriga. Sua cara de surpresa e dor me deram tempo para chuta-la para longe. Aquilo não morria.

-Como ousa?

-Por que me chamou de filhote da tempestade? Por que esta atrás de nós?

-Seu pai é Poseidon, e eu soube que esta com problemas em decidir qual dos dois quer, escolha um e eu fico com o outro, para evitar problemas- ela lambeu os lábios vermelho sangue.

-Não vou deixar machucar nenhum dos dois- tentei ignorar o fato dela saber daquilo- por que veio atrás de nós? De verdade?

-Estou atrás de você, pequena e indefesa irmãzinha do Percy Jackson, tenho uns negócios não acabado com seu querido irmão- seus olhos vermelhos brilharam quando ela falou o nome dele- que melhor maneira de chamar sua atenção do que matar sua mais nova e querida protegida?

-Acha que vai fazê-lo ir atrás de você apenas por me matar? Acha que ele iria desprotegido atrás de você?

-Pra que eu vou explicar as coisas para você se logo vou te mandar para o mundo inferior?

-Pelo contrario, eu te mandarei de volta para o Tártaro- falei enquanto ela me atacava e eu consegui enfiar a espada na sua barriga e cortar ela ao meio. Um monte de pó ficou onde a empousa devia estar e os dois saíram do transe, me encarando como se estivessem se perguntando o que havia acontecido ali. Cai sentada no chão, ela era muito boa e foi difícil transformar aquilo em pó, eu estava cansada e com a respiração acelerada.

-Você esta bem?- os dois perguntaram ao mesmo tempo, ambos se abaixando ao meu lado.

-Sim- deixei que me ajudassem a levantar- e obrigada por ficarem hipnotizados por aquele bicho e me deixarem sozinha para lutar contra uma empousa sênior.

-Foi mal- Nico falou com aquele sorrisinho sarcástico de sempre- ela era muito bonita.

-Dizem que é impossível não ficar hipnotizado- Erick tentou se safar mas eu sabia que era possível, eu não fiquei hipnotizada.

Revirei os olhos e peguei minha mochila, faltava pouco tempo para embarcarmos novamente e se insistisse nesse assunto iria acertar uma flecha em alguém. A estação estava cheia de humanos lidando com suas vidas pacatas e normais, como gostaria de ser uma deles.

Mas não, eu tinha que ser uma meio-sangue, filha de um dos três grandes, que não controla direito suas habilidades e ainda por cima teve que sair em uma missão com dois meios-sangues que de acordo com o Nico estão caidinhos por mim.

Sentei na janela novamente, só que dessa vez eu fiz questão de colocar a bolsa no banco ao meu lado, para não deixar ninguém sentar ali. Pela expressão deles nenhum dos dois gostou da ideia de ter que sentarem juntos.

E só para irrita-los coloquei os pés no banco ao meu lado, bem tranquila enquanto pegava o livro em grego que a Annabeth havia me dado antes de sairmos do acampamento. Acredite se quiser, era um livro de uma serie que eu amo, The Vampire Diaries, eu havia, por algum milagre, conseguido ler os dois primeiros, e depois vim para o acampamento, de algum jeito ela descobriu e arranjou a versão grega para mim.

Comecei a ler e logo perdi completamente a noção do mundo a minha volta. Quando minha mente já estava parando de interpretar as palavras eu o guardei e olhei a minha volta. Nico estava acordado, ate agora ele não havia dormido nada, eu acho, olhei bem para ele e notei que ele estava concentrado em olhar tudo a nossa volta, vigiando.

-Não precisa se preocupar- falei surpreendendo ele- pode dormir se quiser, eu fico acordada.

-Tudo bem, eu estou evitando dormir, não quero nenhum pesadelo- ele deu aquele sorriso sarcástico, mas havia alguma coisa errada.

-O que aconteceu? - olhei em seus olhos negros, eu conseguiria me perder naquela escuridão toda, mas eu não podia.

-Não esta brava mais? - ele tentou fugir do assunto.

-Claro que estou, não esta vendo meu olhar de ódio? - falei sarcástica e ele riu- eu já superei isso, então pare de fugir da minha pergunta.

-Alguma coisa passa despercebido por você? - ele deu uma leve risada e eu dei de ombros- serio seu irmão nunca nota uma coisa dessas.

-Devo ter puxado para o lado humano da família- sorri fracamente e o encarei- pare de fugir e responda.

-Ok, nós fomos fracos antes, dois semideuses treinados, caímos no encanto de uma empousa - ele parecia irritado consigo mesmo- deixamos você sozinha para lutar contra ela, você mal treinou, mal sabe sobre os monstros e como mata-los.

-Eu sei me defender- o que não era mentira- não precisa se preocupar comigo.

-Sim eu preciso- ele desviou o olhar pela primeira vez desde que nos conhecemos.

-Percy pediu para me proteger não foi? - nem precisei da resposta, quando vi sua cara, foi como se estivesse vendo como eu estava certa- bem a cara dele achar que não posso me defender sozinha.

-Onde vai? - ele falou quando eu levantei com minha bolsa.

-Procurar um lugar longe de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha Da Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.