Filha Da Tempestade escrita por LightB


Capítulo 13
Missão


Notas iniciais do capítulo

Opa gente ultimo cap de hj...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413223/chapter/13

Serio, até agora eu só os via como amigos, mesmo eu odiando o Nico, ainda sim, o via como amigo, Annabeth estava certa, eu não o odiava realmente, só estava muito magoada, e eu sou do tipo que demora a confiar de novo em alguém.

Fui tirada dos meus pensamentos com uma batida na porta, serio, eu odiava isso, será que eu não posso ficar sozinha? Nem no meu próprio chalé?

–Estou realmente ocupada- falei ainda na cama- se puder voltar depois.

–Deve dar muito trabalho ficar na cama- Erick falou entrando, e rindo- serio que essa foi a melhor desculpa que conseguiu?

–Eu podia fingir que não estava aqui, ignorar as batidas e ficar quieta até você desistir- ainda estava de olhos fechados- o que quer?

–Ver se esta bem, se achar que precisa de mais tempo para se recuperar podemos adiar a missão.

–Eu estou bem- olhei para aqueles olhos azuis céu- não vamos adiar a missão. Agora tchau Erick.

–Nossa, serio que vai me mandar embora tão rápido?

–Eu fui atacada hoje mais cedo, envenenada e estou com uma dor de cabeça terrível, então sim, estou te mandando embora- fechei os olhos de novo esperando que minha grosseria fosse o suficiente, mas é claro que minha sorte não é assim tão boa.

–Olha eu acho que você precisa sair daqui de dentro, qualquer coisa pra ver se você fica menos chata.

–Serio que vai me chamar de chata no meu próprio chalé?

–O que vai fazer?- acabei com o sorriso dele quando me concentrei na água da fonte que havia no quarto e usei ela para jogar ele para fora, depois de se recuperar do ataque ele se levantou e me olhou seriamente- isso não foi muito legal da sua parte.

–Uma novidade para você- estava parada na porta, prestes a fechar ela- eu não sou legal.

Antes que ele pudesse entrar de novo eu fechei a porta, dessa vez me certifiquei de trancar, já tinha perdido uma parte da tarde e precisava realmente arrumar minha mochila para a missão.

Coloquei algumas trocas de roupas, alguns itens pessoais, néctar e ambrosia que o Percy havia deixado nas minhas coisas, e fiz o meu notebook caber na bolsa. E eu precisava do meu celular, o problema era que eu não conseguia acha-lo desde que cheguei.

Sai procurando meu irmão, se tem alguém que deve saber onde esta é ele, o problema é que eu não conseguia encontra-lo em lugar nenhum. Eu achei ate mesmo a Rachel menos ele.

–Annabeth que bom que te achei- falei entrando no chalé de Atena, ela era a única ali- onde esta meu irmão?

–Ele não esta com você?- ela parecia confusa e saiu comigo procurando por ele- já faz quase meia hora que ele saiu para te procurar.

–Juro que não o vejo desde que vocês saíram correndo da casa grande- sorri lembrando a cena- já sei onde ele pode estar.

E olha que meu pressentimento estava certo, Percy estava na praia, o problema era quem ele estava conversando, eu o reconheci imediatamente.

–Poseidon?- eu não estava tão próxima, mas ele me ouviu e sorriu para mim.

–Lara minha filha- ele fez um sinal para que nos aproximássemos e Annabeth me arrastou para mais perto- como é bom finalmente falar com você, pessoalmente.

–Se isso fosse a dez anos atrás eu poderia dizer que é ótimo vê-lo, mas já me acostumei a não ter um pai, então, obrigada pelos presentes e por ter me protegido todo esse tempo, mas não precisa fingir ser um pai agora.

–Lara olha como fala- Percy me repreendeu- não deve falar assim com nosso pai.

–Tudo bem Percy- a voz de Poseidon era calma, mas dava para ver a tristeza em seus olhos verde água- boa sorte em sua missão minha filha, espero que me perdoe. Até logo Perceu.

E assim ele desapareceu em uma nuvem de vapor que foi levada para a água. Percy me lançou um olhar de "como pode agir assim?" e logo depois relaxou, começamos a andar de volta aos chalés.

Ele falou algo sobre ir ver sua mãe em NY no final de semana e chamou Annabeth para ir junto assim podiam sair e blá, blá, blá.

–Sabe onde meu celular esta?- perguntei quando estávamos nos arrumando para o jantar- não o vejo desde que cheguei.

–Esta comigo- ele abriu a gaveta de sua cômoda e me devolveu o aparelho- semideuses não devem usar aparelhos que transmitem a vós, da nossa localização aos monstros.

–Eu mando apenas mensagem então.

Ele riu e pouco depois saímos para o jantar, onde foi anunciada oficialmente minha missão e todos ficaram me encarando, as filhas de Afrodite e Apolo queriam morrer, eu saindo em missão com dois dos semideuses mais poderosos e gatos do acampamento.

O problema era o seguinte, um filho dos três grandes atrai muita atenção de monstros, dois mais ainda, agora três, será um milagre se sobrar algum monstro vivo depois dessa missão, ou se nós voltarmos vivos.

Annabeth estava muito preocupada com isso, disse que talvez fosse bom ir mais campistas, para mascarar um pouco o nosso cheiro e ajudar a lutar contra os monstros, mas Quiron disse que três era um numero sagrado e de sorte, ao passar disso corríamos um grave risco de alguém não voltar.

Eu estava muito preocupada, só havia enfrentado três monstros e um deles foi o Nico que matou, não tenho ideia se sou boa o bastante para enfrentar tantos monstros quanto eles acham que vão nos atacar.

Para minha sorte tenho dois bons lutadores e semideuses poderosos comigo, para meu azar eles atraem muito mais monstros por serem filhos dos três grandes.Tirando os boatos que correm de que eu sou uma vadia e que estou ficando com os dois, o que não passam de boatos que as superficiais da Milena e da Jeny haviam inventado, só por que elas não conseguem atenção deles por nada alem da beleza, não quer dizer que eu precise ser uma vadia como elas para conseguir.

Eu dormi bem, pela primeira vez desde que cheguei no acampamento, nenhum sonho ou pesadelo, estava totalmente descansada para sair em missão. O problema é que eu tive de acordar antes do nascer do sol, isso é muito cedo, e eu odeio acordar cedo. Pelo menos os garotos não estavam melhores que eu, ambos com cara de quem queria poder dormir por mais algumas horas.

Nos encontramos na colina, a entrada do acampamento, Argos e Quíron estavam nos esperando. Argos é quase um ser humano comum, o único problema é que ele tem olhos espalhados por todo o corpo, nunca é pego de surpresa, e também nunca fala uma palavra.Nos despedimos dos campistas que foram nos ver saindo, que eram basicamente Percy, Annabeth e Grover, o sátiro melhor amigo do meu irmão.

Argos nos levaria de van até a estação de trem de NY e depois disso estaríamos por nossa conta. Seria bem mais fácil ir de avião até Miami certo? Errado, não posso andar de avião, quando Erick sugeriu isso um raio cortou o céu fazendo muito barulho, Zeus não gostou da ideia.

Íamos de metro, o quanto desse e o resto, bem, nos viramos como podemos. Eu digo o quanto der por que é até algum monstro nos encontrar e começarmos a ser perseguidos. Eu sentei na janela e o Erick sentou do meu lado, Nico sentou na minha frente e a tensão começou a partir dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha Da Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.