Filha Da Tempestade escrita por LightB


Capítulo 12
Mais que dor de cabeça


Notas iniciais do capítulo

Oie gente mais um cap pra vcs....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413223/chapter/12

Tudo o que lembro é de ouvir gritos por ajuda, o trote de um cavalo, conversas que não consigo lembrar do que diziam e de duas pessoas discutindo. Acordei na casa grande, em um quarto bem iluminado e havia um cheiro de cupcake, de chocolate com morango, meu preferido, eu não estava totalmente consciente, então provavelmente não podia dizer ao se era realmente isso.

Quando tentei me sentar foi dominada por uma onda de vertigem e cai de volta na cama, e que dor de cabeça, era como se eu tivesse ouvido a professora chata da escola falando sem parar por horas.

Tentei identificar onde eu estava, mas era complicado, um quarto pequeno e bem claro, apenas uma cama, uma cadeira ao lado da cama e um criado mudo. O que eu estava fazendo ali? Só então as memórias começaram a voltar, floresta, discutindo com o Nico, monstro, envenenada e só.

Eu havia sido atacada, e envenenada, eu devia estar em algum cômodo da casa grande. Tentei sentar de novo e quando a onda de vertigem veio, dessa vez eu fiquei parada esperando passar. Enquanto eu estava esperando minha visão voltar ao normal, a porta se abriu e alguém entrou. Loira de olhos cinzentos.

-Annabeth?- falei piscando, e sim era ela- você tem algum remédio para dor de cabeça?

-Sim- ela riu e me entregou um copo de água, eu estava morrendo de sede- o que estava pensando de ir sozinha a floresta?

-Pensando em fugir dos olhares de "ela pode ajudar alguém a nos matar" dos conselheiros- tentei ficar em pé, mas se não fosse por ela e pela cama, eu teria esborrachado no chão- e eu só me machuquei por causa do Nico.

-Jura? Por que foi ele que salvou você- ela sorriu irônica.

-Se não fosse por ele eu estaria pronta para atirar em qualquer monstro que pudesse aparecer na minha frente.

-Que tal falarmos disso depois- ela me ajudou a sentar- Quíron quer saber se você consegue sair em missão amanhã. Eu acho que se descansar o resto do dia conseguirá.

-Me de mais água e eu vou ficar bem logo- ambas rimos- eu não devo ter ficado quase nada apagada.

-Três horas, mas se quer saber o Percy surtou quando te viu- ela sorriu com a lembrança- queria matar o Nico, antes mesmo que ele pudesse contar o que havia acontecido.

-Bem que ele podia ter matado.

-Serio? Ainda esta tão irritada com ele assim?- ela me examinava, e serio, quando uma filha de Atena te examina daquele jeito, quer dizer que ela vai descobrir o que quer- acho que não o odeia, apenas esta muito magoada.

-Você também estaria magoada se confiasse em alguém e ele fizesse o que o Nico fez, ele não se importava realmente comigo, foi por causa de uma maldita aposta. E agora eu vou ter de sair em missão com ele e com o Erick.

-Eu não gostaria nem um pouco de estar no seu lugar- ela balançou a cabeça e me deu mais um copo de água- o que acha da missão?

-Que eu vou ter que ir para Miami, onde minha mãe mora, e ela deixou claro que eu não precisava voltar.

-Isso é bem difícil, mas quem sabe depois de um tempo...

-Annabeth, ela mandou todas as minhas coisas, se ela pensasse em me ter de volta em casa, não teria mandado tudo.

A porta abriu de novo e o Percy entrou, ele me olhou de cima a baixo e depois de ver que eu estava bem parecia aliviado, eu comecei a rir e Annabeth também, ele ficou com uma cara de quem não havia entendido nada.

-Sua cara- eu disse depois de um tempo, quando consegui parar de rir.

Ele bagunçou meu cabelo, que ja estava bem desarrumado e quando tentou fazer isso com o da namorada dele ela lhe lançou um olhar mortal, mas mesmo assim ele bagunçou e eu o vi correr para fora do quarto como se não houvesse amanha e ela saiu atrás dele.

Fiquei sozinha rindo daqueles dois, eles eram muito malucos, mas completamente apaixonados um pelo outro. Me levantei, eu estava bem melhor e minha perna estava completamente curada, a única coisa ainda era a dor de cabeça.

Sai da casa grande e dei de cara com um centauro. Ele me examinou bem, todos andavam fazendo isso, depois ficou com aquela cara de quem estava pensando, então fez um sinal com a cabeça para que eu o acompanhasse.

-Parece muito bem Lara, acho que Annabeth tinha razão- ele falou enquanto andávamos perto dos morangos- mas se não quiser partir em missão amanha, sinta-se livre para decidir.

-Eu me sinto bem, não vejo motivo para não ir na missão- olhei para a plantação, todos os sátiros  trabalhavam ali no tempo livre- e a Mindy? Ainda em missão?

-Sim ela mandou uma mensagem hoje sobre algumas coisas estranhas nos arredores de Miami, mas não se preocupe, não tem a ver com sua missão.

-Acho que eu vou para o chalé- falei sem olhar para o centauro- descansar um pouco e arrumar as coisas.

-Claro criança, qualquer coisa fale comigo ou com algum conselheiro.

Depois disso ele galopou para em direção ao lago e eu fui para o chalé 3, de Poseidon. Assim que cheguei me joguei na cama e fechei os olhos. Minha dor de cabeça não passava. Revirei o lugar atrás de algum remédio mas não tinha nada.

Serio, eu teria de ir atrás da Annabeth pra conseguir alguma coisa. Mas eu estava com preguiça de sair, e Apolo resolveu que o dia seria ensolarado e quente. Então, deitei de novo e tentei não pensar no fato de sair em missão com os dois semideuses que todos achavam que eu estava envolvida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha Da Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.