Filha Da Tempestade escrita por LightB


Capítulo 11
Envenenada


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é dedicado a Perséphone Haros e IsaahGrace por favoritarem minha fic... brigada....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413223/chapter/11

Percy estava dando aula na arena, passo, Annabeth no campo de tiro ao alvo, passo, Clarisse cuidando da parede de escalada, passo completamente longe, acabei indo parar na floresta, aquela floresta era assustadora, principalmente por que eu havia sonhado que havia muitos semideuses mortos ali.

Quanto mais eu andava, mais frio ia ficando, e parecia que podia ouvir tudo ao meu redor, quase como se todos os sons estivessem ficando mais altos e eu juro que estava tento um ataque de pânico.

Acho que só não gritei por que eu ouvi um galho quebrando e atirei uma flecha na direção do som. O problema é que não era um monstro, e eu havia acertado.

-Nico? - não sei se estava mais surpresa por vê-lo ou por ter acertado ele- o que faz aqui?

-Se importa em me ajudar a tirar isso antes de fazer um interrogatório?- ele estava no chão e com uma cara de dor.

-Claro- me abaixei, quebrando a ponta da flecha e a arranquei de seu ombro, fazendo ele gritar de dor e me olhar como se quisesse me matar- o que? Eu tirei a flecha.

-Nem vai se desculpar por ter me acertado?

-Por que esta aqui? Me seguiu?

-É segui, e acho que não vou ganhar um pedido de desculpas, por ter tentado me acertar duas vezes e conseguido uma- suas sobrancelhas estavam um pouco levantadas, e eu podia ver como ele estava sentindo dor enquanto mexia o ombro.

-Você não merece- me levantei e o ajudei, onde a flecha havia acertado não estava mais sangrando- por que me seguiu?

-Queria falar com você.

-Por que não vai falar com a Milena? Aproveita e avisa que não precisa ficar com ciúmes.

-Você esta com ciúmes?- ele riu, mas depois tentou ficar serio, eu não estava com ciúmes.

-Por que eu ficaria com ciúmes do cara que se aproximou de mim por causa de uma aposta?- meu sorriso irônico o desestabilizou.

-Você sabe- o sorriso sumiu de seu rosto- deixe me adivinhar, Percy ou Erick?

-Do que importa pra você quem foi? A esqueci, você deve estar irritado por que agora vai perder a aposta, né?

-Lara não é assim também.

-Desculpe não acreditar em você, mas confiança se conquista, e você esta bem longe disso.

-Eu sinto muito pela aposta- ele me olhava serio, aqueles olhos negros, eram incríveis, mas eu estava com tanta raiva que isso só me deixava mais irritada- sinto muito se magoei você por causa disso.

-Só por que temos de ir em uma missão juntos, não quer dizer que precise pedir desculpas, e também não quer dizer que eu tenha de perdoar.

-Sabe, filhos de Poseidon são conhecidos pela lealdade, por darem a vida pelos amigos, mas você é diferente.

-Só por que eu não gosto de você? Olha existem tantos motivos para que as pessoas ainda achem que eu não sou filha de Poseidon, e você vai listar a lealdade? Você mal me conhece, não pode dizer nada sobre mim.

-Posso dizer que você não parece ser assim- ele deu um passo a frente e eu olhei fixamente para ele, querendo poder atirar mais algumas flechas, mas há uma regra do acampamento que diz que não devemos machucar ninguém de propósito.

Um outro galho quebrou, dessa vez a nossa direita, antes que eu pudesse virar um bicho estranho estava encima de mim, não sei descreve-lo por que eu estava tentando evitar ser mordida ou arranhada.

-Di Imortales- Nico falou e alguns segundos depois ele fincou a espada no monstro, me dando um banho de pó- uma Dracaenae, você esta bem? Se machucou?

-Eu estou...- assim que comecei a me levantar uma dor, mais forte do que qualquer coisa que eu já tenha sentido, me atingiu minha perna, eu estava queimando e praticamente não sentia minha perna, eu teria caído se o Nico não fosse rápido em me segurar.

Ele me segurava mais do que ajudava a ficar de pé, até por que minha visão começou a ficar embaçada e eu mal podia enxergar. Ele deu uma olhada na minha perna e fez uma careta, ao menos acho que fez

-Você foi envenenada, consegue andar?- ao mesmo tempo em que ele perguntou já mudou de ideia me pegando no colo e indo em direção ao acampamento- fique acordada, Lara fique acorda...

E foi a ultima coisa que ouvi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha Da Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.