Filha Da Tempestade escrita por LightB


Capítulo 10
Delfos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413223/chapter/10

Seus olhos brilhavam assustadoramente e eu fiquei paralisada, olhando o corpo imóvel dela, enquanto a fumaça verde se enroscava em suas pernas como uma cobra, ia subindo pelo corpo dela e depois de alguns segundo eu não a via mais.Foi ai que eu realmente ouvi a vós de Delfos, antes era apenas sussurros sem sentido em grego antigo, agora eram palavras.

A Morte e o Trovão acompanharão.

A Tempestade guiara a missão.

A Miami retornará.

A verdade enfim se revelará.

O sucesso irá depender.

Da escolha que terá de fazer.

Se curvar?Ou lutar?

Depois da última palavra ela caiu em um Puff, respirando pesadamente e com os olhos fechados. Eu estava tão assustada com a profecia que demorei uns minutos para ir até ela, ver se estava bem.

-Isso é normal, eu apago depois que Delfos fala, é horrível sabia?

-Imagino, você sabe dizer o que as palavras significam?

-Eu nem sei qual foi a profecia, mas Quíron provavelmente sabe, vá falar com ele.

Saí da caverna e fui diretamente para a casa grande, onde todos estavam sentados ainda, discutindo, realmente, Clarisse brigava com os irmãos Stoll, Nico falava com Milena, Erick conversava com o Percy, tenho medo do que eles estavam falando.

Annabeth e Quíron estavam mais afastados, o restante conversava alto. Mas assim que me viram todos ficaram em silencio, recitei as palavras da profecia e todos olharam para o centauro na cadeira de rodas mágica, esperando uma interpretação.

-Acho que entendi os dois primeiros versos- Annabeth falou, atraindo toda a atenção- a morte e o trovão querem dizer Nico e Erick, filho do deus dos mortos e filho do deus do trovão. Pelo que a Mindy contou, o ciclope chamou a Lara de filha da Tempestade, Poseidon é deus das tempestades.

-Isso será interessante- Connor falou rindo, ou melhor, gargalhando.

-Queria poder ir para assistir- Travis também gargalhava, assim como o irmão.

-Calados- Quíron ordenou e ambos engoliram as piadas e risadas- o terceiro verso mostra para onde vocês devem ir. Miami.

-Que ótimo- minha cara de quem queria matar Delfos devia estar ótima- e o restante?

-Bem normalmente o significado da profecia é descoberto durante a missão- Milena falou sarcástica, mas sua cara de ciúmes era tão evidente que os irmãos Stoll caíram na gargalhada e quase todos foram contagiados.

Ela ficou vermelha e saiu pisando duro da sala, nem mesmo Quíron conseguia segurar a risada. Mas logo ele voltou a ficar sério, e me olhou diretamente.

-Lara, Erick e Nico, amanhã ao nascer do sol nos encontraremos na colina, arrumem suas mochilas, com roupas, itens pessoais, néctar e ambrosia. A reunião esta encerrada.

Se tem alguém que detestou o grupo da missão mais do que eu, com toda a certeza foi o Percy, tanto que ele foi pedir ao Quíron para ir junto.Eu quis evitar atenção, então fui para o estábulo, e quase morri de susto com o Blackjack, ele relinchou tão alto que eu simplesmente dei um pulo.

Ei chefa, foi mal o susto, o que tem ai para mim?

-Fiquei sabendo que você ama torrões de açúcar- falei mostrando alguns na minha mão- mas o Percy disse que isso te deixa muito agitado.

Quem liga de ficar um pouco agitado? Eu realmente não ligo, nem um pouquinho.

-Vamos fazer assim, vou dividir, todos ganham- sorri para o pégaso na minha frente, ele não pareceu muito feliz, mas aceitou.

O que trás você aqui chefa? Saudades do pégaso mais bonito?

-Eu vou sair em missão amanhã, vim me despedir de vocês, caso eu não volte- acariciei o focinho negro do pégaso.

Nem brinque com isso chefa, se precisar é só assoviar e eu apareço, se precisar de mais de um assovie quantos pégasos você precise e estaremos lá antes que possa perceber.

-Não me leve a mal, mas eu prefiro não precisar.

Certo chefa, mas se precisar é só assoviar.

Sorri para o grande e negro pégaso e saí do estábulo, eu precisava treinar, alguma coisa que me fizesse parar de pensar em voltar para Miami com os dois caras que eu menos queria. Nico é um idiota e um galinha, Erick é gentil, mas também é galinha. Não sei qual dos dois é pior. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então postei três capitulos hj e amanhã volto com mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha Da Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.