Trancados no Destino escrita por Nana


Capítulo 5
11:51h : Praça de Konoha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41322/chapter/5

 

Os dois sentaram calados no banco.
- Sakura-San! Sasuke! – Gritou Naruto do outro lado da rua - Oiii!
- Oi Naruto-Kun – Cumprimentou Sakura
Sasuke como sempre...
- Tenho uma noticia para vocês!
- Boa ou ruim? – Perguntou Sakura
- Depende de vocês se for uma coisa é boa se for ruim é outra depende de como vocês pensam ou vão pensar nunca se sabe o que vocês podem achar você Sakura eu tenho quase certeza que não vai gostar o Sasuke pode gostar mais pelo menos não vai demonstrar mais pode ser que ele invente uma desculpa por não gostar mais pode ser que ele realmente não goste e demontre...
- Cala a boca... – Interrompeu Sasuke curto e grosso.
- Diz logo Naruto-Kun. – Disse Sakura
- É que recebemos uma noticia de que o Kakashi-Sensei chega em Konoha Terça-Feira...
- O que?! – Disse Sasuke se levantando junto com Sakura.
Os dois olharam diretamente para o Uchiha, espantados com sua expressão.
- A Gente não ia ficar assim a semana toda? – Perguntou ele.
- Mas... Ele vai vim... – Tentou se explicar Naruto
- Sasuke, Por que você esta assim? – Perguntou Sakura.
- É que... É que... É que a gente vai treinar muito pouco em ser mais amigos e ai não vai dar tempo de nada não vai adiantar porque nem estamos mais amigos e é isso que serve essa super corrente e daqui a pouco ele vai tirar e não vamos mais estar com essa corrente e vamos parar com a missão daí não vai ter adiantado nada do que agente tentou fazer e...
- Cala a boca – Interrompeu Naruto curto e grosso.
‘ Nossa eu sabia que seria assim que ele pensaria, mais não sabia que seria assim tão obvio a reação dele’ Pensou Naruto.

Depois de mais calmos todos se sentaram, Sasuke quieto filosofando, Sakura ouvindo e concordando enquanto Naruto tagarelando sem parar.

- Vocês não deveriam andar por ai assim... – Disse ele

- Assim como? Como devemos andar? Não quero ficar trancada o dia todo – Disse Sakura.

- Vocês poderiam colocar a corrente dentro de uma bolsa ou um bolso. Darem as mãos e fingirem que estão namorando.

- Por mim. – Disse Sasuke calmamente.

- Como- Interrogou Sakura

- Estão pensando que como o Naruto não esta conosco, não é uma missão. E também, não quero ficar conhecido como o Uchiha que errou alguma coisa e esta esperando o seu Sensei para arrumar.

- Mas... Mas...

- Se você não quiser tudo bem... Mas vai ser melhor - Terminou Naruto - Onde vocês vão almoçar?

- Bem... Onde? – Perguntou Sakura olhando para Sasuke.

- Naquele restaurante novo ali - disse ele se aproximando de Sakura.

Ele colocou a corrente toda dentro do seu bolso bem escondida e deixou a mão do lado da perna entre ele e Sakura.

Sakura sentiu um calafrio na barriga quando ele fez isso mais não se mexeu.

- Ok... Estou indo... Vou almoçar com Hinata-Chan! – Disse Naruto já indo embora.

Sakura levantou a mão levemente para colocar sobre a do Sasuke, ainda com medo. Sasuke se levantou na mesma hora e ela paralisou.

- Des... Desculpa - gaguejou ela.

- Ei!?. – Disse ela enquanto pegava sua mão no ar e colocando o resto da corrente que tinha escapado para dentro do bolso.

Ele entrelaçou seus dedos nos dela como namorados fazem e foram para o restaurante.

No restaurante todos olhavam admirados pelo novo casal de Konoha. Todos comentaram e fofocaram...

Os dois estavam numa mesa de dois, pequena. Sakura estava comendo normal um prato com salada e mais aquelas coisinha estranhas de anime. Sasuke estava comendo elegantemente também essas coisinhas de anime com (sem poder esquecer) seu prato favorito ‘ tomate’.

- Será que foi realmente uma boa idéia fingirmos que estamos namorando? – Perguntou Sakura – A cidade toda já esta sabendo... E depois? Você vai me dar um pé na bunda?

- Não... Você vai me dar um pé na bunda.

- Ai ninguém vai acreditar... – Disse fazendo uma careta

- Em não sou de fazer isso. Não namoro com uma garota somente por dois dias.

- Então o que vamos fazer?

- Não sei – Disse escondendo um sorrisinho.

Os dois estavam quase acabando de comer quando duas garotas um pouco mais velhas que Sakura se sentaram atrás dela. Sakura não pode evitar ouvir a conversa.

- Ohh! Olha quem esta atrás de você – Disse a morena alto – É o Sasuke!

- Oh Meu Deus que sorte!!! Vou ali falar com ele – Disse a loirinha

- Não! –Disse a outra quase gritando – Ele esta namorando com a do cabelo rosa – Cuchichou a morena – Parecem que estão serio. Relacionamentoo firme.

- É verda... – Cuchichoua outra – E parece que isso ta colocando um fúria em quase totadas as meninas. Parece até que vão pegar a garotinha de jeito.

- Coitada, não vai ter amigas por um longo tempo...

- Sasuke... – Disse sakura. – Estou com medo...

- Medo do que?

- As garotas vão querer me matar. Você é o maior desejo delas e agora parece que ela não tem mais chance... Quero dizer... Elas pensam assim...

- Calma... Estamos presos lembra? Elas não poderão fazer nada contra você enquanto estou aqui...

- Mas e depois quando você soltar a corrente?

- Ai... Não estaremos mais namorando e elas vão ficar somente felizes com isso...

- Ok. Mais isso não me deu menos medo, não...

- Ok... Ok... – Disse ele abrindo um sorrisinho...

- Uaaai! – Disse a morena – Ele sorriu... Acho que foi para mim... Ele é tão lindo... É um gigantesco desperdício ele namorar a Flor de cerejeira...

 

____________________Fim do quinto capitulo____________________

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trancados no Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.