Trancados no Destino escrita por Nana


Capítulo 6
13:58h : Restaurante May Yashisumi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41322/chapter/6

 

Os dois depois de terminarem e conversaram sobre medos, tomates e como seria seu namoro de mentira. Conclusão: Nenhuma

Sasuke chamou o garçom e pediu a conta.

- Eles já estão indo embora! – Disse a Morena- Vamos... É nossa chance, uma garota educada sempre vai ao banheiro depois que o namorado pede a conta e antes de ir embora. Par ajeitar o cabelo, dar uma arrumadinha na maquiagem... Sabe como é..

- Mais ela não uma garota desse porte – Disse a Loirinha...

Mesmo Sakura estar usando o mesmo pendia pelo qual se desarruma (até mesmo quando ele luta) e mesmo não estar usando maquiagem e sem vontade de ir ao banheiro... Ela quis se dar de menina boazinha.

- Vou ao banheiro... – Cuchichou ela.

- Mas já estamos indo embora...

- Mas...

- Sakura...

Sakura parou antes msmo de dar seu primeiro passo.

- Sim?

Os dois se encararam por algum tempo... Ela olhor para as garotas dez vezes mais bonitas que ela.

- Esta bem... Mas não é melhor você fazer isso em casa? Tipo... Esta bem...

‘Ai! Ai! Ai! Meus Deus!’ Gritava a cabeça dele.

Ele se levantou.

- O que? – Perguntou ela.

- O que, o que?

- Mas...

Ela olhou para a corrente.

- Deixa... Vamos parta casa.

- Eu não disse? – Falou a loirinha – Ela nem foi... Perdemo-lo de jeito.

Já em casa eles sentaram no sofá o mais longe possível.

- O que é isso? – Perguntou Sakura enquanto pegava um livrinho que cutucou seu bumbum.

- Meu manga...

- Sunadokei?

- Sim... Esse é o 4º o melhor... Você quer ler?

- Claro... Onde estão os outros?

Depois de subirem e pegarem alguns livros, mangas e cobertas desceram e pegaram refrigerante, salgadinho e... Tomates.

Sentados de volta Sasuke ligou a TV e começou a tomar Coca Cola.

Sakuta lendo o manga tanto amado por seu amado comendo salgadinho.

Depois de quase uma hora.

- Esta começando a ficar frio... – Disse Sakura – Sorte que já pegamos coberta...

- Será que da? Acabou de passar no jornal que hoje vai passar uma frente fria bem fria... Assim do nada... Se não pegarmos agora depois vamos ficar com medo de sair daqui...

- Não tudo bem... Esta frio, mais a gente consegue... Estou numa parte interessante aqui...

- Onde?

Ela faz uma cara de horrorizada.

- O... O... O Fujii-Kun a beijou!

- Pois é... Eu quero que ele fique com a Ann-Chan no fim...

Os dois terminaram num silencio profundo por bastante tempo. A TV desligada e o frio intenso estavam só fazendo com que os dois ficassem mais encolhidos...

- Sasssuke... – Quebrou o clima Sakura – Pooosso chegaaar maiiis peeerto?

- Ah...?

- Moodo dde sobrrrrevivencia...

- Claro! – Disse escondendo um sorrisinho.

Ele chegou mais perto em vez dela chegar. Ele a abraçou forte com que ela não sentise nem um pouco de frio depois de alguns minutos.

Sasuke continuava lendo Amanhecer, mas Sakura já tinha acabado o manga até onde ele tinha...

-Sasuke... – Sakura disse.

Ele ficou uns segundos em silêncio lendo e então fechou o livro sem marcar a pagina.

- Sim?

- Você já deu o seu primeiro beijo...?

- Ah..?!

- Desculpa...-Disse abaixando a cabeça.

- Bem... Não... Quero que seja com a pessoa certa. A que eu ame...

Sakura gemeu...

- O que houve?

- Nada, me lembrei de uma coisa...

- O que?

- Hinata-Chan tem sorte do Naruto-Kun gostar dela como ela gosta dele.

- É verdade. Na verdade ela não se declarava, ai ele não sabia como se declarar. As vezes o garoto é mais tímido do que a garota.

- É questão de limites. Hinata-Chan se declarou e ele também logo depois. Tipo... ‘Eu te amo’, ‘Eu te amo’! Eu gosto dessa frase!

- Eu te amo?

- Sim... Essa mesma... ‘Eu te amo’

- Nossa já é tarde e nem percebi!

- Vamos por o pijama agora?

- Pode ser...

Os dois deixaram tudo como estava e subiram as escadas. La em cima Sasuke tentou umas três vezes colocar o lençol na parede mais não deu certo e no final Sakura que teve de colocar.

Sasuke tinha seu próprio pijama pelo qual ele acabou de rasgar par poder colocar no seu braço.

Sakura estava com uma mini camisola tomara que caia da mãe do Sasuke.

Depois de tirado o lençol Sasuke ficou por alguns minutos olhando como as pernas de Sakura eram tão belas até que ela se encheu e mandou ele fechar a boca.

- Vamos pedir uma Pizza? – Perguntou Sakura colocando o lençol sobre ela para tapar o que estava se mostrando

- Vamos...

Sasuke ligou para a pizzaria e pediu uma pizza de tomate e outra de outro...

- Vamos para de baixo da coberta se não eu vou congelar. – Disse Sakura.

- Claro

Os dois caminharam até o Sofá novamente e la se sentaram cobertos com três cobertas.

Os dois ficaram em silencio por alguns minutos e então:

- AAAAH! – Gritou Sasuke – Que horas são?!

Sakura paralisou com o susto.

Ele se levantou fazendo com que levasse vento até Sakura a fazendo ter alguns calafrios.

Sasuke olhou por trás do sofá, até do outro lado, atrás da porta da cozinha o relógio.

- 20:30! Na hora! – Disse sentando e ligando a TV.

Sakura paralisou quando viu que ele fez tudo isso por causa de uma novela...

‘Uma novela? Tais vendo direito Sakura?’ Pensou ela.

- Olha a pizza! – Gritou um cara na porta enquanto a batia – Olha a pizza!

Sasuke rosnou por estar sendo incomodando no meio da novela.

- Sasuke.. Temos que atender a porta. – Disse Sakura.

- Entre! – Gritou Sasuke.

- O que? Mas eu estou de camisola...

- Estou entrando... – O homem disse dando um pulinho para dentro. – Aqui esta...

- Coloque ai... – Disse Sasuke

O Homem ficou ali de pé por um tempinho e então Sakura pegou do bolso do pijama de Sasuke o dinheiro que ele tinha quardado ali..

- Obrigado! – Disse o homem

- De nada...

Comercial da novela...

- Ai meu Deus... Será que ela vai mesmo fazer isso? – Perguntou Sasuke para si mesmo. - Oh...

- Que?

- Por que você não me esperou para comer?

- Por que eu queria comer ainda hoje...

- Oxa...

Sasuke comeu sua parte rapidinho, antes mesmo de começar a novela.

Algum tempo depois...

- Sakura-San? – Disse Sasuke - Sakura-San?

Sakura já tinha dormido e Sasuke ficou com pena de acordá-la. E então dormiram ali mesmo...

 

____________________Fim do sexto capitulo____________________

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trancados no Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.