Trancados no Destino escrita por Nana


Capítulo 4
10:43h : Banheiro de empregados da casa Uchiha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41322/chapter/4

 

  - Vamos tentar então? – Perguntou Sasuke feliz por sua idéia.

- É né? – Respondeu nem um pouco entusiasmada com a idéia.

Sasuke entrou de um lado do lençol só que a corrente que prendia suas mãos estava levandando o lençol.

-ARG – Rosnarm os dois.

- Abaixa que da certo – Disse Sasuke

Sasuke e Sakura se abaixaram deixando a corrente chegar ao chão e sem brechas.

Sasuke tirou suas roupas dificilmente.

Crrrii

- Vamos entrar? – perguntou Sasuke depois de um tempo.

- To com roupa ainda.

- Ainda?

- É que não da para tirar a manga do vestido. Como você fez para tirar?

- Eu... – Ele olhou para a camisa. – Eu tive que rasgar um pedaço.

- Mas... Ok...

Crrrii

-Deu? – Perguntou Sasuke

- Claro!

Os dois engatinharam para dentro da banheira cada um do seu lado. Encolhios para não passarem do seu limite.

- Você tem sabonete ai? – Perguntou Sakura.

- Tenho sim... Espera um minuto.

Crri

- Você ouviu isso? – Perguntou Sakura

- Isso o que?

- Nada não – Falou enquanto olhava para os lados.

Crii

- Tem alguma coisa rasgando.

- Sakura-San... Não tem nada o que rasgar. Pronto terminei, pega o sabonete pelo cantinho.

- Ta bom...

Ele passou para ela o sabonete. Mas como estava molhado caiu dentro da banheira

- Ah! – Expressou ela.

- Calma deixa que eu acho. – Disse ele.

Ele foi colocando a mãe em todo o seu pequeno espaços mais nada. Ele passou a mão por debaixo do lençol para ver se estava por perto e acabou tocando uma parte do corpo de Sakura.

- Ah!

- Desculpa! – Desculpou-se ele.- Onde eu toquei?

- Deixa...

- O sabonete não esta aqui...

Crrrii

- De novo... Você ouviu – Disse Sakura

- Ouvi sim. E vem de cima.

- Do...

- Lençol! – Disseram juntos enquanto vim se rasgar o ultimo pedacinho de fio que segurava o lençol na parede.

O lençol caiu e com a queda para fora da banheira. Os dois se olharam um uma fração de segundo. Viraram-se corados.

- Ai meu Deus! Ai meu Deus! – Dizia Sakura.

Sasuke sem palavras.

- Você não esta olhando, esta? – Perguntou Sakura.

- Não! Claro que não!

Sakura nunca foi a mais santinha da sala. Também... Ninguém ganhava da Hinata.

Ela se virou por sobre o ombro para dar uma espiadela enquanto pegava uma toalha que tinha pendurada em seu lado.

- Ah! – Gritou ela – Vire para la seu tarado!

Sasuke também estava dando uma espiadela!

- Desculpa! Mais você também olhou!

Os dois se levantaram de costas um para o outro e se enrolaram em suas toalhas.

- Posso olhar? – Perguntou Sasuke

- Não!

- Mas a toalha...

- Mesmo assim!

‘Tarado’ pensou ela ‘ tarado e sarado, ele tem um corpão!!’

- Para! – Gritou ela.

Sasuke que estava tentando espia-la virou o rosto.

‘ Nossa! Ela tem olhos na nuca? Ah! Então ela esta me vendo?’ – Pensou ele.

- Desculpa. – Falou ela

- Desculpa o que? Eu é que tenho que me desculpar...

- Eu que gritei!

- Claro... Claro...

Ela gritou para parar de pensar besteiras.

- Vamos andando de costas até o lençol. Ai a gente pega e você faz de novo o jutso. Só que mais preso. – Disse Sakura.

- Acho melhor a gente nem terminar de tomar banho...

- Mais eu só me molhei... Mas agora é a melhor opção!

Os dois caminharam até o lençol. Juntaram e Sasuke fez um jutso mais forte.

Os dois se abaixaram para a corrente cair sobre o chão.

- Sasuke-Kun... – Disse Sakura.

- Sim?

- Tenho uma má noticia...

- O que?

- Nós não pegamos roupas...

- Ah não! – Se lamentou Sasuke.- As roupas da minha mãe ainda estão no quarto dela... É só caminharmos até la.

- Como? Estamos nus...

- Estamos de toalha.

- Toalhas pequenas.

- Não para mim.

- Você tem que tapar só a parte de baixo.

- Não tem outra toalha ai? Assim você pode usá-la numa parte e essa outra na outra.

- Onde?

- Ai onde estava a tua.

- Não tem nada.

- Não temos opção.

- Ok...

- No três nos levantamos e eu passo para o seu lada, ok?

- Es...Esta bem...- Gaguejou Sakura.

-Um... Dois... Tr...

Espera! – Interrompeu Sakura. – Você... Vai me ver de toalha...?

- É o jeito Sakura-San.

- Ok...

- Um... Dois... Três!

Sasuke levantou lentamente o lençol do chão. Sakura estava sentada de costas.

- Vire para la? – Pediu ela.

- Claro...

Ele se virou e ela se levantou devagar.

- Vamos? - Perguntou ele.

- Tah...

Ele se virou e observou atentamente cada curva de seu corpo. Ela também nem parou par pensar. Passaram-se alguns segundos não notados.

- Vamos então?

- Vamos! – Concordou ela.

Os dois caminharam mais lentos do que nunca. Foram até o quarto do Sasuke pegaram roupas para ele. Foram em silencio para o quarto da mãe dele.

- Escolhe uma roupa nesse armário... – Disse Sasuke apontando para uma porta.

-Tah

Eles caminharam até o armário e ela abriu.

- Nossa! Quantos vestidos! – Admirou ela.

Ela esticou o braço e pegou um vestido florido, longos até os pés. Tomara-que-caia. Perfeito para quem esta com uma corrente na mão.

- Esse era o preferido dela... – Disse Sasuke.

- Também gostei desse!

- Coloque-o!

- Esta bem! – Disse abrindo um sorrisinho maroto.

Os dois foram até o banheiro novamente e colocaram as roupas separados com três lençóis caso caísse um tinha o outro...

De volta na sala.

- O que você esta fazendo? – Gritou Sasuke depois de ver que Sakura estava mordendo a corrente.

- Estou vendo se é realmente forte. Será que não da para tirar com um jutso?

- Não podemos fazer isso!

- Por que não? Vamos continuar na mesma casa!

- Se o Kakashi-sensei disse que é assim então é assim.

- ARG! Como vamos tomar banho amanhã? E depois? E depois? Não vou ficar a semana toda desse jeito.

Deu de ombros.

- Ok... Já que você insiste!

Os dois foram até uma pequana sal de ferramentas e pegaram um serrote.

- Não é melhor um jutso? – Perguntou Sakura.

- Sim.

- Então por que pegou isso?

- Por que com um jutso podemos nos machucar se não for o exato.

- Ok... – Como já disse no começo... Sakura não é de contrariar Sasuke.

Rumaram até a sala novamente e la colocaram a corrente sobre uma mesa. Forte.

- Eu primeiro! – Disse Sakura.

Sasuke sabia que não ia dar em nada mais concordou. Ele parecia não estar com muita pressa.

Sakura acreditava na sua força mais mesmo assim continuou por um bom tempo depois de ter arranhado a corrente.

- Desisto! – Disse ela ao Sasuke depois de alguns minutos apreciando a TV.

- Ok... Minha vez ^^

Ele vez toda força que lhe permitia fazer mais só conseguiu afundar um pouco mais a arranhada que a Sakura fez...

- Vamos tentar outra coisa... – Ofereceu ela

- Tipo...?

- A sei la... Que tal um... Chidore!

- Você quer que exploda a casa?!

- Nem é tudo isso não...

‘ Calma Sasuke, Calma. Ela nunca viu um chidore em ação. Calminha, calminha.’ Pensou ele.

 - Ok... Vamos tentar outra coisa. – Concordou ele – Menos chidore ou qualquer coisa que nos coloque em risco.

- Esta bem... Vamos tentar com uma serra... Elétrica!

Quase se mataram e não deu certo. Aquela corrente era realmente difícil de ser quebrada.

Depois de varias tentativas eles desistiram e foram dar uma volta no parque.

 

____________________Fim do quarto capitulo____________________

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trancados no Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.