Trancados no Destino escrita por Nana


Capítulo 3
9:34h : Casa Uchiha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41322/chapter/3

 

  Sakura dormiu como um anjo e teve um belo sonho.

No sonho ela estava com Sasuke caminhando de mãos dadas em um campo cheirando a rosas. Sasuke parou em sua frente e começou a enrolar uma mecha de seus cabelos e abrindo um lindo sorriso de afeto!

Sakura estava com fome e isso a fez acordar de seu sonho. Abriu os olhos cuidadosamente e observou onde estava.

Ela estav deitada em uma cama coberta e quentinha. Ao seu lado estava Sasuke com uma das mãos enrolando seus Cabelos e a outra segurando um livro que estava lendo.

Ela corou ao perceber que ele estava a tocando dessa forma.

Ele a olhou e tirou sua mão depressa.

- Me desculpa cansei de ver aquilo e queria um livro, então de trouxe até aqui e peguei um para ler. – Falou tão rápido que ela que mal tinha acordo conseguiu entender direito.

- Tudo bem...

Ele corou.

- O que você esta lendo? - Sakura perguntou.

- Amanhecer.

- Humm... Eu ainda estou em Lua Nova...

-Você esta com fome?

- Um pouco...

- Vamos comer? Eu estou morrendo de fome.

- Claro...

Ele se levantou e a convidou uma ajudinha com as mãos. Ela colocou sua mão sobre a dele e deu um pequeno impulso ficando de joelho e depois de pé fora da cama.

Os dois caminharam lentamente em rumo a cozinha.

- Você vai querer o que? - Perguntou ele.

- O que você sabe fazer?

Ele a olhou com cara de que esta sendo subestimado.

- Ok... Gosta de ovos?

- Gosto...

- Então vou fazer ovos mexidos!

- Obah!

Os dois se olharam e sorriram. Aquela missão, ou melhor, mini missão estava dando certo. Eles estavam mais amigos.

Sasuke fez com muita facilidade os ovos mexidos. Depois de servidos e sentados a mesa Sakura deu a primeira garfada.

- Delicioso!

Ele respondeu somente com um sorrisinho maroto.

- Por que você gosta de Crepúsculo? - Perguntou Sasuke.

- Bem... – Ela deu mais uma garfada para poder pensar - Por que me da auto-estima.

- Como assim?

- Bella Swan é uma garota meio que sem graça e ela consegue conquistar o solitário coração do gracioso Edward Cullen! Ela faz parecer que é possivel conquistar o coração de alguém assim.

- Solitário...? Ele tem a família dele.

- Ele mesmo disse uma vez que nada é pior do que a solidão dos séculos.

Sasuke deu sua primeira garfada para poder pensar sobre o assunto.

Sakura deu mais duas garfadas.

- Por que você gosta de Crepúsculo? – Perguntou ela.

Ele deu mais uma garfada para não precisar responder.

Ela entendeu direitinho o recado.

Sasuke terminou primeiro mais não falou nada. Estava pensando no porquê de gostar daqueles livros.

Quando Sakura terminou ela juntos os pratos e se levantou devagar como um convite para ele se levantar também.

Sakura lavou a louça suja e Sasuke secou e guardou. Quando terminaram foram para o sofá.

- Temos que resolver isso... – Disse Sakura

- Isso...?

- Preciso tomar banho... Não vou ficar a semana toda fedendo...

Os dois se olharam, coraram e desviaram os olhos.

Eles pararam por um instante para pensar e depois de alguns minutos Sasuke teve uma idéia.

- Vamos dividir o banheiro. - Falou se levantando do sofá.

- Como?! - Ela se levando e segui-o até o banheiro.

Os dois pararam em frente a porta.

- Vamos dividir o banheiro com um lençol. - Respondeu ele.

Ele foi em direção a sala de jogos. Abriu um armário e pegou o maior lençol que tinha, bagunçando tudo. Sakura só seguindo.Ele foi em direção ao banheiro mais passou direto da porta.

- Onde estamos indo? - Perguntou Sakura.

- Para o banheiro de empregados.

- Mais não tem empregados.

- Mais tem banheiro de empregados.

Antes dos pais do Sasuke morrerem. Tinham empregados.

- La o banheiro é menos. Melhor para o lençol preencher tudo.

Mesmo sendo banheiro de empregados também era gracioso. Com banheira e tudo.

Sasuke fez um jutso prendendo o lençol na parede e dividindo o banheiro e a banheira em dois.

- Não é melhor você fazer um jutso para tirar essa corrente. – Perguntou Sakura.

Ele corou.

- É que... O Kakashi-Sensei só me ensinou a colocar.

- Quer dizer que...

-... Que eu não sei tirar isso. - Interrompeu ele.

Ela abriu a boca sem querer e ele sorriu em resposta.

 

____________________Fim do terceiro capitulo____________________

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trancados no Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.