Amigos escrita por gabrielpmj, Mr M


Capítulo 6
O abismo olha para você...


Notas iniciais do capítulo

O nome sugere um capitulo mais sério(o que não vai acontecer).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413219/chapter/6

Gabriel

Marcus estava com total depressão depois de visitar os familiares no hospital. Ainda me lembro das palavras que ele teve que ouvir logo depois de ter se desculpado: A mãe dele aceitou as desculpas com calma ,disse que o amava e que nada mudaria isso,já o irmão dele disse que iria encher ele de porrada quando saísse de lá e a vó dele disse que sempre se importou com ele apesar de tudo,disse que ele era o neto favorito dela e em seguida trocou o nome dele por Antonio Jucilei Junior da Silva(??).

Saímos do hospital e decidi anima-lo:

-Ei cara,essas ruas de São Paulo não são fáceis   não é? Em Curitiba era assim também?

-É,devia ser- ele responde desanimado

-Ah cara,não fique assim,tá bom que a culpa é toda sua mas vai tudo ficar bem,eles saem em duas semanas e as queimaduras que tiveram não foram tão ruins assim.

-Eu sei,mas é que eu me sinto muito arrependido,não entendo como sempre sou eu que faço cagada nessa família. Sem falar que não tenho lugar nenhum pra ficar.

-Tá brincando? Você vai ficar na minha casa até as coisas melhorarem.

-An? Sério? Me ajudaria com isso?

-Claro cara,e ainda tem mais:já que nos reencontramos com nossos amigos de infância,vamos faze ruma festa pra comemorar,vou chamar todos meus colegas de trabalho mais o Apu e o Tonzinho e vamos festejar no tuts tuts tuts …

-Cara,que foda,você sempre me ajuda a ver o lado bom das coisas. Essa festa vai ser do caralho.

-Sim,vou comprar altas bebidas e drogas e vadias e vamos festejar o final de semana inteiro. Aqui,pegue essas cópias das chaves e conheça a casa e a vizinhança,enquanto isso vou trabalhar um pouco..ah,temos apenas duas regras,a primeira é: Não chegue perto do banheiro dos fundos pois está entupido e o cheiro do rabo do goku que deixei lá é poderoso se é que me entende,hahahaha, e se Bruce o Mendigo ir lhe pedir bebidas,apenas recuse calmamente..

-Hahaha! Calma lá,você tem medo de um mendigo? O Máximo que ele vai fazer é te assaltar com uma porra de um chinelo,fala sério.

-Eu não mexeria com ele se fosse você.

-Ok,tá tudo bem,bom,até mais então.

-Até.

Marcus

O coração cristão de Gabriel estava me salvando naqueles dias dificíeis. Ainda estava arrependido pelas coisas que acabei deixando acontecer com as pessoas que eu amo,mas estava me sentindo aliviado por ter um lugar pra dormir na barulhenta e destrutiva cidade de São Paulo.

Chego no prédio do apartamento do Gabriel e avisto um mendigo cabeludo e fedorento usando bermuda e uma camisa escrita Dio com uma foto do Ozzy,ah e usando apenas meia e chinelo. Ele começa a olhar fixamente para mim,mas eu certamente não teria medo de apenas um mendigo idiota vitima de várias repressões da sociedade.

Estou entrando no prédio quando de repente de um vaso com flores sai um ser gritando:

-Marcus!! Marcus!! Eu te achei ,caralho, eu te achei!!- Oser me abraça loucamente,não consigo ver quem é,tento me afastar...

-Ei,que porra é essa? -pergunto assustado.

-Sou eu cara,não lembra de mim?

Me afasto um pouco e o mistério acaba: Matheus,meu amigo Junkie caçador de corujas vendedoras de enciclopédias teria vindo atrás de mim.

-O que está fazendo aqui?

-Vim atrás de você e de um lugar pra ficar depois que fui expulso de casa por quebrar os remédios da minha mãe e tentar fuma-los. Peguei um pouco de dinheiro da família e estou aqui.

-Como sabia que eu morava aqui?

-Não sabia,apenas achei que esse vaso era um bom lugar pra morar.

Um dos gerentes do prédio chega e começa a falar:

-Ei,você é amigo dele?

-Er,sou sim- respondo

-Òtimo,tire ele daqui,ele está nesse vaso desde manhã cedo e não conseguimos faze-lo ir embora..

-Ok ok,vamos cara,vou ajudar você.

Subimos até o quarto. Matheus começa a se explicar,começa a falar que não tem nenhum lugar pra ficar e blablabla...

-Tá cara,mas assim,esse apê é do meu grande amigo Gabriel e …

-Gabriel? Ué,cadê a sua família cara,cade a senhora rose,o seu irmão e aquela velha loca que esquece seu nome sempre?

-Como posso explicar,explodi eles junto com meu antigo apartamento...

-Fez o que?? Fala sério,e dpois eu é que sou o perigo pra sociedade-ele diz isso enquanto acende um cigarro com um lança-chamas(eu realmente não sei por que Gabriel guarda essas merdas em casa).

-Certo,vou ligar pra ele e perguntar sobre isso.

Ligo pro trabalho dele,já sabendo que não teria uma resposta positiva,ou talvez tenha,afinal ele está bem legal nesses últimos tempos. O telefone toca,ele atende.

-Putero Santa Monica ,quem fala?

-Mas o que?

-Hahahaha,estou brincando,ai,quem fala ai do outro lado?

-Ah cara,sou eu ,o Marcus.

-Marcus!! Esse cara é parceiro,pode falar ai fera!

-Er,como posso dizer isso? O que diria se um amigo meu ficasse por um tempo aqui com a gente?

-Aqui aonde cara,?

-No seu apartamento.

-Hahahahahahahahahahahahahahahahahahah haha há há.....ai ai hahahaahaha!!

...não,sério,sem chances,vai ser a nossa zoeira e pronto,não chame mais ninguém,você vai ver,vai ser muito legal,vamos passar a noite inteira acordados jogando Xbox e vendo filmes de terror,ah e se ficarmos com tédio nós chamamos umas vadias,hahahaha.

-hahahaha

-Mas sério,não quero mais ninguém no meu apartamento.

-Ah,ok e se eu mantivesse uma pessoa escondida aqui dentro hein? Sem que você soubesse?

-Ah,se eu não descobrisse você safaria esse seu rabo judeu,mas se eu descobrisse seria o final da amizade.

-Sério? Não acha isso meio que muito radical não?

-Não,nem um pouco na verdade. Isso faz parte da minha nova politica: “Sem mentiras”, Serio,devo ter terminado umas cinco amizades só essa semana com ela. Uns caras que eram parceiros se transformaram em filhos da puta de um dia para o outro e …

-Ok ok,era só isso que eu queria saber. Sorte que não estou falando sério.

-Sim,é bem legal falar umas besteiras de vez em quando...

-É,verdade...bom,até mais então

-Espera! Quero que saiba que você foi sempre um grande amigo e que fico muito feliz que vamos voltar a zoar juntos agora,você é como um irmão pra mim...

-Ah cara,valeu. Você também é um grande amigo.

-Tá cara,bora parar que isso está se transformando numa grande viadeza.

-Concordo,bom,até mais

-até.

Me viro rapidamente

-È,não vai poder morar aqui.

-Mas por que?- Matheus fica assustado.

-Qual é cara,deixa de ser babaca. Cai fora!

-Por favor piá,eu não tenho lugar nenhum pra ir,me deixa ficar aqui.

-Merda,ok,eu vou achar um lugar pra você ficar.

-Aeee

Levo ele até o banheiro secreto. Tenho a certeza que nenhum ser humano vai chegar perto daquele lugar,principalmente o Gabriel que vomitaria fácil. Ao chegar lá,sinto o terrível cheiro saindo da privada. Se existe um inferno,deve cheirar como aquilo.

-Bom,é isso,vai ficar aqui.

-Merda! Sabia que não podia confiar em judeus! Essa merda desse cheiro vai me matar Marcus,caralho,vai se foder!!

-È isso ou nada.

-Tem ratos mortos por toda a parte e nenhuma arma para eu me proteger das malditas corujas que me perseguem.

-Cara,vou te falar de novo,não existe essa porra de corujas vendedoras de enciclopédias e outras esse é o único lugar que você vai poder ficar,divirta-se aqui e tente não fazer barulho,ninguem pode descobrir que você está aqui nas próximas duas semanas.

-Cara,vai se foder,vou morrer aqui com esse cheiro.

-Eu te empresto desodorantes e te trago comida,mas fique de boa aqui,ok?

-Certo,é isso ou nada,afinal não tenho porra nenhuma de dinheiro.

-Pode sair lá fora se notar que não tem ninguém,mas por enquanto fique aqui está bem?

-Certo.

-Ótimo.

A Campainha toca,corro para atender. Daniel e Apu esperam que eu vá dar uma volta com eles.

-Caras,nem dá,to meio ocupado no momento,espero que entendam a situação e …

“Caralho!! Malditas corujas filhas das putas”

Ouvimos gritos vindos do banheiro!!

-Ei,que porra é essa Marcus?

-Bem..

“Aaaahhhhh! Elas vão me comer,me cagar e me comer de novo!! Porra Marcus me salvaaa!!

...não é nada.

Daniel fica me olhando com uma cara de desconfiança  por um tempo enquanto Apu fica assustado com os gritos afeminados que saia do banheiro.

“Fodeu fodeu fodeu!!”

-Ah,ok,bom,acho que já vamos indo então,passar bem meu bom e velho amigo Marcus.- Daniel fala isso enquanto dá um tapinha no meu ombro

-Ok,divirtam-se vocês pela cidade.- respondo

-Até mais grande amigo Marcus- Apu fala enquanto se ajoelha para mim.

-Vamos logo apu- fala Daniel

-Sabia que no Acre as corujas são sagradas? Dizem que elas tem o poder para ...- os dois descem e eu posso finalmente voltar a relaxar enquanto ajudo Matheus com suas alucinações.

Daniel

O meu pensamento naquele momento era como a minha vida seria dali em diante em uma nova cidade e com meus antigos amigos e...pensando bem,meu pensamento estava mais na Brasil Game Show,o maior evento de games no Brasil que vai ser daqui alguns dias. Mas bem,digamos que meus amigos eram o segundo plano na minha cabeça. Tudo parecia ir muito bem,depois de um tempo eu havia finalmente dinheiro para comprar meu PS4,morava em uma cidade maior que teria eventos de games e anime incriveis para eu desfrutar,eu tinha meus grandes amigos de volta e estava bem longe daquele maldito colégio militar. Porém as coisas se tornariam mais dificíeis depois de uma ligação inesperada naquela tarde...

-Daniel!!- Gritava a minha irmã Melissa- telefone pra você seu merda.

-Já estou indo!- respondi enquanto pulava da cama e ia dando vários mortais até a sala. Chegei lá e peguei o telefone da mão da melissa.-quem é?

-Relaxe,é apenas uma pessoa aparentemente irritada desejando uma vingança cruel contra você. Não deve ser nada de mais.

-Humm...

Atendo o telefone

-Alooou ,quem está falando?

-Sua mãe numa orgia de traveco,quem você acha que está falando,recruta Daniel??

“Merda”- pesnsei comigo mesmo.

-Ei,como vai sargento clitóris? Quanto tempo..

-Como estou? Você quer saber como eu estou? Depois que um comunista de bosta chamado Daniel fodeu a comemoração dos homens decentes que eu treinei? Quer mesmo saber como eu me sinto?

-Sim,hehe,seria importante pra mim saber o que achou da brincadeira? Eu estava pensando que a musica que eu dançei poderia ser Never Gonna Give You Up do Rick Astley,mas eu desisti dessa por que...

-Videos com milhões de visualizações no Youtube,fotos circulando por redes sociais e até uma paródia no Zorra Total. Você arruinou a vida de homens que fizeram as escolhas certas,que escolheram ser como meu pai euq eescolh...

-Sinto muito Sargento Clitóres,mas o colégio militar é uma merda mesmo,fui mandado até ai forçado e certamente não quero ser como o seu pai,ele tinha siflis e era escroto pra caralho.

-O que disse ,seu desgraçado?

-Disse que eu se eu fosse nos tempos do seu pai eu comeria a bunda dele até seu cu encher de pus.

-Comunista desgreçado,filho da puta,eu realmente não sabia que empilhavam montes tão grandes de bosta como você!!

-Hahahaha!!

-Eu vou te achar,pode ter certeza disso,vou te achar e vou fazer você pagar: primeiro vou te surrar pelo meu bolo,depois pelos meus homens e depois pela honra do meu pai. Seu filho da puta,seu punheteiro,volta pra dentro do cu da sua mãe..

-Er,..sargento Clitóris...

-Eu vou cortar a biscatinha da sua irmã com uma serra elétrica e gozar dentro dos órgãos dela,depois fazer sua mãe de puta na frente do seu pai,está me ouvindo seu comunista de merda,acabou de morrer, VOCÊ É UM HOMEM MORTO!!

-Ah,vai toma nesse seu cu!

Sargento Clitóris desliga o telefone na minha cara. Prometeu que iria me achar e me fazer pagar não importa o quanto isso demorasse. A partir daquele momento eu teria que projetar bem os meus passos,eu entendo como a mente do Sargento Clitóris funciona pois enquanto estive no colégio militar,ele mostrava para mim e para meus comportados colegas as fotos de pessoas que ele tinha matado,geralmente ele postava elas no Orkut,aparentemente ele ganhava medalhas por todas aquelas mortes. Como isso? Ele sempre tinha um jeito de incriminar a pessoa que quisesse e sempre se salvava com a desculpa de que foi em legítima defesa. Um mestre do crime,ele se masturbava toda noite vendo aquelas fotos,sei disso por que minha cama ficava perto do quarto dele. William,um amigo meu do colégio militar me contava várias histórias sobre o sargento Clitóris,como sobre todas as mulheres que ele estuprou,etc. Por algum motivo,William se matou com afogamento na privada logo no primeiro ano,deve ser por que ele jamais conseguiu fazer uma tarefa completa lá dentro. Mas sargento Clitóris é realmente maligno,é o tipo de cara que comeria seu cu sem antes ter a gentileza de tocar uma punheta pra você.

Bom,é melhor eu pensar na minha segurança,vou contratar alguém pra me proteger. Já sei,vou dar uma volta pela cidade e procurar um guarda-costas,isso vai ser perfeito. Chamo Apu e log em seguida o Marcus, Apu aceita me acompanhar mas Marcus parece estar ocupado e nervoso com algo. O dia na cidade poderia ser perfeito mas não foi,tente puxar assunto com Apu mas ele queria ficar falando sobre Corujas e sobre o Plano Divino para as nossa vidas. Depois de um tempo acabou correndo atrás de uma garota fantasiada de chewbacca na parada gay mais badalada de SP.

Com isso cheguei em um corredor do centro da cidade com várias lojas e não foi tão dificíl achar a “Guarda-Rabos”, o maior centro de atendimento a pessoas que querem um guarda-costa na cidade. Uma sala escura e suja,cheia de pessoas dominadas pelo medo: Um cara que estava devendo dinheiro para um dono de bar,uma mãe com seu filhinho de 4 anos querendo se proteger de um ex-marido problematico e uma prostituta do outro lado reclamando que o seu cafetão queria mais do que ela tinha a oferecer.

-Quanto consigo com 450 em dinheiro?- pergunto ao gerente

-Humm- o gerente da loja pensa- temos o Russo aqui. Ei Russo,chega ai!

De repente um cara loiro,de olhos verdes e barbudo usando uma camisa escrita: “Death to the weak and sick, long service life strong and determined” com sangue,usando várias correntes e com várias tatuagens de suástica pelo corpo entra na sala e eu me sinto muito bem.

-Isso!! Era isso que eu queria

-Ótimo,ei Frank,saia da frente para ele poder ver o Russo!

O cara loiro sai e entra em cena um ruivo magricelo.

-Aquele ali é o Russo?- pergunto indignado

-È,uma gracinha não é?

-Que merda...,e o cara loiro?

-Quem,o Frank? Ele custa 840

É,pelo jeito meu PS4 vai ter que esperar mais um pouco.

-Vou contratar ele.

-Será um prazer mano- Frank me cumprimenta com um aperto de mão forte- qual é a parada

-Tem um sargento querendo me matar por uma brincadeira que eu fiz e preciso da sua ajuda.

-Pode deixar maninho,vai ser que nem na guerra onde eu me caguei todo nas calças,a gente vai botar pra foder com esse filho da puta,eu vou arrancar os olhos dele e colocar meu pau nos buracos é isso ai vai se foder,vai se foder rapá!!

A partir daquele momento,eu me sentia como uma maquina de guerra. Pode vir Sargento Clitóris,pode vir seu lixo.

Apu

Acordei cedo naquele dia frio. Gosto de me levantar antes do nascer do sol para ver se ocorrerá tudo bem. A manhã foi bem entediante,apenas minhas meditações de todos os dias,me sentia relaxado e protegido espiritualmente embora os pesadelos com os camponeses ainda estejam a me perseguir. Daniel apareceu durante a tarde e me chamou para dar uma volta pela cidade,ele parecia preocupado com algo e eu sentia uma energia negativa na vida dele. Como todo aquele maldito tédio,obiviamente aceitei o convite. Disse tchau para meu cachorro tob que me respondeu com um “Cuide-se Deus Apu,precisamos de você até o Armageddon”,então saimos,tentamos chamar o Marcus mas ele estava ocupado,aparentemente um problema com corujas.

As ruas de São Paulo são assustadoras,mas certamente mais calmas que as florestas Acreanas. Aqui,por incrivel que pareça,a igreja católica não domina mais as decisões politicas,não existe dragões,fadas,duendes,elfos,hobbits,povo da areia, e nem outras raças,não tem camponeses aqui,parece que tudo está muito a frente do mundo que conheci no Acre,até mesmo os castelos daqui são bem diferentes,tudo está tão moderno,tão industrializado,sinto que posso uzar meus poderes e treina-los com mais calma nesse mundo novo. Os grandes problemas de SP são o trânsito e a poluição,mas nada comparados a ser atacado com baionetas dos camponses no Acre.

-Ei apu,o que está achando achando da nova e boa vida?

-Ah,legal...

-Sei,acho muito maneiro a gente ter se reencontrado sabe? Que coicidência louca.

-Na verdade os espiritos estavam preparando esse encontro sabe? Não existem coicidências,apenas uma enorme ligação feita pelo plano divino. Nos encontramos pro alguma razão.

-Acha mesmo?

-Tenho tanta certeza quanto tenho certeza que o céu é azul meu caro amigo,pode confiar em minhas palavras.

-Humm,sei.

-Sinto saudades dos meus amigos esquilos e dos outros animaizinhos me trazendo mensagens da floresta.

-Ah,é,você vai ter que superar isso e...

De repente as palavras de Daniel se tornaram vazias. Foi quando observei a maravilhosa garota gordinha fantasiada de Chewbacca na minha frente. Ela estava terminando de colocar sua fantasia,então pude ver apenas seus belos cabelos pretos e olho verdes,ah,e seu aparelho enorme que brilhava como a lua. Elá estava a se misturar com pessoas em uma das mais tradicionais comemorações desse mundo onde homens altos e musculosos usando apenas sunguinhas e cheios de gel pelo corpo dançava em cima de carros alegóricos,mulheres se mastubavam com estatuas de santos e o dragão deles era alegre,rosa e cuspia confete pela boca. Sentia que finalmente estava começando a entender a cultura daquelas pessoas.

-Vamos! Rápido- falo a Daniel

-Mas o que? Eu não vou entrar numa parada gay nem fodendo Apu,não mesmo,pode esquecer.

-Mas preciso encontra-lá.

-Encontra-lá? Apu ,você está viajando,vamos logo que eu tenho muita coisa pra fazer e …

-A garota fantasiada de Chewbacca,preciso dela.

Ficamos em silêncio por alguns segundos

-Ok,mas ainda acho que não é uma boa ideia.

Saio correndo em direção da garota dos meus sonhos. A escolhida para carregar um filho meu,a única capaz de dar a luz ao filho de Apu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.