Amigos escrita por gabrielpmj, Mr M


Capítulo 7
A Grande Festa


Notas iniciais do capítulo

Não ficou bom,mas como ninguém lê essa merda mesmo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413219/chapter/7

Marcus

Aquela semana passou rapidamente. Gabriel estava se dedicando muito a fazer uma festa digna de elogios e de pessoas embebedadas caindo pelos cantos. Contratou Djs experientes,comprou aparelhos de som incríveis,pediu um combo do Habbibs e pagou caro pros donos e gerentes do hotel não encherem o saco por causa do barulho que viria daquela noite,isso sem falar das prostitutas bolivianas e de ter sido legal em convidar Alcinéia,a nova namoradinha do Apu e Frances,o novo amigo bombado e assustador de Daniel.

Enquanto isso Matheus continuava no banheiro sem fazer barulho algum,eu achava incrível como Gabriel jamais entrava lá dentro,ele realmente não gostava do cheiro desgraçado que saia de lá. Enquanto ele não descobrir que escondo um lunático no banheiro dele melhor.

Como já disse antes: a semana passou rápido,Gabriel se dedicava somente a festa enquanto Daniel sempre nos vistava com seu Master System,um console de videogame de 8-bits que tinha uns joguinhos muito escrotos e que só ele sabia jogar como Turma da Monica – O Resgate,o primeiro jogo do Sonic e um jogo de motinho chamado Hang On. Apu passava a maior parte do tempo com a sua nova namorada que tinha uma voz muito grossa e nos colocava medo. Eu tentei fazer uns programas legais com a galera como ir a um show em um bar que tocava metal ou ir a uma galeria de arte sobre Stanley Kubrick ,mas nada deu muito certo por causa da preguiça mórbida dos meus amigos.

Era uma noite de sexta-feira antes da noite da festa e lá estava eu apanhando no Turma da Monica- O Resgate enquanto Apu chegava na sala com sua garota e enquanto Gabriel tomava banho no banheiro que não estava intoxicado.

–Merda!Merda,que lixo de jogo.- eu gritava sem parar

–Porra Marcus,você é um lixo, olha ai caralho,a gente tá levando um pau pra esses coelhos mutantes,aperta os botões certos ai caralho.

–Droga, tá errado, tá errado, tá errado.

–Puta que Pariu!!

Apu e Alcinéia chegam na sala.

–Olá garotos,como estão?- diz Alcinéia com um tom alegre(e com uma voz assustadora!)

–Péssimos,Marcus é um lixo e não sabe jogar um joguinho da monica.-fala Daniel

–Não! Nãooo!!

–Droga Marcus,perdemos. Eu te odeio.- começo a chorar e xingar o console com fúria.

–Sabe,eu adoro jogos, Apu me ensinou a jogar várias coisas não é mesmo amor?- fala Alcinéia enquanto Apu chega a abraçando por trás.

–Sim meu amor, eu lhe ensinarei muitas coisas ainda,principalmente quando estiver pronta para carregar um filho meu.

–Ah,como eu te amo meu deus grego..

–Indiano!! Indiano,sua vadia,indiano..er,é,você sabe que eu te amo,não sabe?

Os pombinhos começam a se agarrar ali na sala.

–Ei Marcus, quer apanhar pra mim no Hang On?

–Não,sabe,eu já to cansado desses jogos idiotas,vamos sair,fazer alguma coisa.

–Nada disso- Gabriel sai do banheiro coberto com uma toalha.- Vocês tem que ficar aqui para me ajudar com a festa,os djs chegam pela manhã pra arrumar tudo.

–Tudo bem,vamos planejar a festa primeiramente- eu falo

–Marcus,você realmente não sabe como dar uma coelhada com a Monica,eu acho que você deveria...

–Chega cara,eu não me importo,vamos nos focar na festa de amanhã. Quantos convidados temos?

–Vem umas duzentas e poucas pessoas eu acho,deve chegar a trezentas e pouco,mas temos um apartamento imenso,então não é problema.

–Trezentas?sério?

–Sim,na verdade a maioria é um pessoal que eu paguei pra aparecer pra festa parecer decente...

–Ah,entendo,bom,conseguimos um super combo do Habbibs e muita cerveja,alem do mais,temos um verdinho legal pra gente viajar por muito tempo,vamos pra caverna do dragão aqui,também temos gelatina de morango e compramos um Hamburgão do Big Boy que vai nos alimentar bem,sem falar que a galera vai trazer bebida e comida,então tá de boa

–Sim,já organizei as musicas que vai de Iron Maiden a themes de jogos da Nitendo a musicas indianas a Bonde do Tigrão ,então está tudo indo muito bem.

–Sim cara,essa festa vai ser foda.

Depois de mais um tempo apanhando com aquele jogo estupido,Daniel e Apu foram para suas casas enquanto eu e Gabriel fomos dormir e nos preparar para o dia cansativo e divertido que iriamos ter.

Gabriel

O pessoal que mexia com a musica chegou logo de manhã para organizar tudo,caras especializados para fazer uma festa que fizesse eu ficar muito popular na cidade,alem disso várias minas gostosas estariam por aqui e bom,eu estava investindo muito dinheiro nisso embora eu tenha um pressentimento de que alguma coisa vai dar errado,geralmente sempre dá algumas coisa errada quando você está muito animado com algo, você sabe, a vida sempre vai arrumar um jeito novo de te foder.

As prostitutas bolivianas chegam logo em seguida e já chegam reclamando que o pagamento é muito pouco,enquanto isso Marcus ronca feito um porco no quarto dele,eu acho que ele estaria adorando a visão da bunda dessas bolivianas.

Ainda tenho que ver o que vou fazer com o banheiro intoxicado,mas acho que apenas uma plaquinha de “Afaste-se” vai dar conta do recado. Eu é que não vou entrar lá dentro.

Logo todas as coisas começam a chegar,o hamburgão do Big Boy é realmente grande,tem o tamanho de uma vaca de verdade e muito bacon. A gelatina de morango que eu fiz também está ótima e assim o meu sonho começa a se tornar realidade. Nesses momentos,lembro do nosso grande amigo Frank que tinha nos dado os botons há muito tempo atrás,lembro de todas as coisas boas que passei com meus grandes amigos e nas belas prostitutas bolivianas que ali estavam.

O tempo passa,Marcus acorda,meus amigos começam a aparecer. Me visto com uma bermuda,um par de chinelos,terno e gravata e óculos da Oklay e um boné de aba reta,chego cumprimentando todo mundo,e já pego logo uma garrafa de cerveja,enquanto isso Daniel chega com smoking laranja com uma gravata de oncinha roxa,anéis de rubi,chapéu de gangster,dente de ouro,óculos escuro e um sapato social branco de couro,começa a dançar com as prostitutas bolivianas.

–Yeaaah! Vamos festejar-grita Daniel enquanto dança YMCA.

Apu chega logo em seguida vestido como um monge indianoe sua amada Alcinéia fantasiada de Fiona da animação Sherek,os dois parecem muito apaixonados.

Marcus ainda está no quarto,mas logo sai de lá com sua camiseta preta com a escrita “Faça sexo com segurança. Prazer Segurança”,uma calça jeans,um tenis All Star surrado e uma tentativa de pentear o cabelo estranho dele. Começa a levar fora de todas as garotas da festa inclusive das prostitutas pagas para nos fornecer sexo.

Tudo parece ir muito bem,meus amigos Frabicio e Gabi chegam,começamos a conversar com todo mundo e aproveitar o habibs e a cerveja.

O som intenso da UDR começa a tocar fazendo a galera se agitar.

–Ae moçada,borá agitar ai porraaa!!- grita o dj

Eu tava com os meus manos

lá na minha quebrada

Chegou o Vanderlei e veio dar ideia errada

Ele virou pra mim e fez a proposição

Orgia de Traveco com sket de montão

A festa começa a bombar com a galera toca pulando e cantando loucamente e com o sorriso no rosto:

Orgia de traveco,não pode deixar barato

Todo mundo toma banho usando?

PORRA DE MACACO!!-Geral grita.

–Festa animal Gabriel-uma biscatinha anonima fala.

–Tesão de festa cara,porra,foda mesmo, haha, eu sou o cervejeiro- um cara gordo com espinhas grita pra mim.

–Vão se foder meros mortais! Eu e minha gata arrebentamos na dança- Apu e Alcinéia começam a dançar loucamente pelo salão.

Logo depois disso,uma musica mais romântica acalma as pessoas na festa,ou as pessoas que não estão desmaiadas ou vomitando. Apu e Alcinéia começam a trepar loucamente em cima do sofá. Daniel continua a se divertir ensinando prostitutas bolivianas a jogar Turma da Monica- O Resgate e a pegação rola solta na festa,na cozinha as pessoas começam a guerra de comida,com o tempo,mais pessoas chegam com bebida,pessoas que eu nunca vi na vida na verdade.

Os vizinhos começam a reclamar mas logo são parados pelos gerentes do hotel que o mandam calar a boca. Algumas pessoas e gerentes do hotel até mesmo se unem a festa.

Marcus começa a ficar chapado,após fumar um baseado misturado com umas merdas e começa a falar sobre suas teorias de extraterrestres:

–Eles vieram há muito tempo atrás com seu líder: Jesus e misturaram seus DNA com o DNA dos macacos criando assim a raça humana e...

A Campainha toca. Bruce,o mendigo e seus amigos estão ali me pedindo bebida. Não quero arrumar confusão com o cara por isso o mando entrar...

A festa continua rolando com casais trepando em todos os cantos e várias drogas circulando,até que chega o momento inevitável: Bruce e outro mendigo começam a brigar por causa de bebida.

–Porra! Esse gorô é meu!- Grita o mendigo desconhecido

–Venha pegar então porra,seja homem,onde está a sua honra seu sujo??- responde Bruce

Uma garota nua grita : “briga de mendigooo!!” e a galera se inflama: “briga,briga,briga"

O Dj coloca uma musica do Skrillex e os dois começam a fazer uma batalha de dança. Bruce humilha o mendigo desconhecido que leva vaias e irritado o ataca com um canivete.

–Desgraçado!!

Os ataques do mendigo são fortes e rápidos mas Bruce desvia de todos com facilidade. Quando o mendigo começa a se cansar, Bruce entorta seu pulso o forçando a largar o canivete.

–Ahhh,merda,por favor,poupe minha vida ó poderoso Bruce!

–Sem chance! zézinho,seu lixo- Bruce fala com um tom de arrogância enquanto o pessoal da festa começa a fazer apostas para ver qual mendigo seria o vencedor.

Bruce começa a golpear o rosto de zézinho com socos fortes,em seguida aplica uma rasteira que faz o pobre coitado cair e quebrar a mesa de vidro de Gabriel. Utilizando os cacos do chão,enche a boca do zézinho e finaliza com um chute na boca cheio de cacos de vidro,um chute tão potente que acaba por quebrar o pescoço do pobre coitado.

A galera vai ao delírio: “aeeeeeee!!!”

–Porra Bruce,você matou o zézinho- Um monte de mendigos partem para cima de Bruce

–Você passou dos limites cara

–Sua liderança não nos representa mais- um mendigo pula nas costas dele- nunca mais seremos seus escravos!!

O Dj começa a tocar a musica Walk do Pantera:

Can't you see I'm easily bothered by persistance?
One step from lashing out at you.
You want in to get under my skin and call yourself a friend.
I've got more friends like you, what do I do?

Os mendigos começam a ir pra cima de Bruce que os aniquila e mata um por um com a galera delirando e bebendo. Apenas observo aqueles movimento incríveis e penso se poderia enfrenta-lo utilizando os golpes que aprendi na capoeira. Derrota-lo seria um começo para me tornar um mestre. Um dos chutes dele acabam por arrancar a cabeça de um dos mendigos. Logo todos os antigos aliados dele estão mortos,ele limpa sua camiseta do Ozzy ou do Dio,sei lá e comemora bebendo uma garrafa de vodka.

Re, spect, walk.
What did you say?
Re, spect, walk.
Are you talking to me?
Are you talking to me?

Marcus começa a tocar guitarra enquanto fuma seu gigantesco baseado,solos bem feitos em uma guitarra desafinada enquanto tem alucinações de gostosas azuis de três tetas voando em tubarões pelo triangulo das bermudas. Apu e sua garota brigam por que Apu jura que viu ela dando mole pra um cara bombado,Daniel consegue finalmente zerar o Turma da Monica- O resgate derrotando o Capitão Feio na fase final e comemora junto com suas amigas prostitutas bolivianas,pra comemorar o feito,todos tatuam um Sansão na bunda com a ajuda de um tatuador que estava na festa,um caminhão de Iogurt capota na estrada perto do apartamento e uma galera vai pra lá, o amigo de Daniel Frances fica contando suas histórias de quando estava no exército,ele tem um jeito tipo: “Eae tiozin,tá ligado nos role?”,o tempo passa até que chega a grande hora:

–Hora do Hamburgãoooo!!!- eu subo na mesa e começo a gritar. Todos correm e se jogam em cima do hamburgão tentando pegar um pedaço.

Todos se jogavam na piscina de cerveja com mulheres nuas e gostosas,a festa perfeita,quando de repente a merda acontece.

Daniel

A festa mais louca de todas! Depois de zerar o jogo da Monica,estava precisando dar uma mijada,fui até o banheiro mas Alcinéia estava lá a fazer um oral em Apu,então tive que ir para outro banheiro que estava com a plaquinha: “Afaste-se”,mas não deve significar nada,então abri a porta e um cheiro horrível começou a sair que fez a festa parar: era o ofegante cravo do Gabriel saindo da privada e logo ali estava um corpo : Alguém(alem dos mendigos que ninguém se importa) estava lá morto. Dei um grito de machão:

–Aaaaaahhhhh!!!

Gabriel chega assustado:

–O que aconteceu? Caralho!

–O que é isso?

–Caralho,é um corpo!

–Eu sei porra,como isso chegou aqui?

–Droga,eu não sei.

O corpo começa a se mexer e o indivíduo diz suas ultimas palavras: “ Foi tudo culpa do Marcus,aquela bixa,tudo culpa do Marcus e das malditas corujas..”

–Aquele desgraçado!- Gabriel sai putinho a procura de Marcus. Encontra ele delirando com a guitarra na mão e deitado no sofá.- eu confiei em você,seu merda!- e começa a encher o pobre coitado de porrada.

–Que porra é essa Garfield? Seu desgraçado,por que você odeia segundas feiras?você nem trabalha- Marcus se levanta e tenta atacar Gabriel mas falha miseravelmente por estar chapado.

–Falei que não era pra trazer mais ninguém aqui porra! Eu confiei em você e agora tem um filho da puta intoxicado no meu banheiro!! Eu vou te matar!

Chego tentando acabar com a treta mas não consigo empurrar o corpo gordo do Gabriel,ele acaba me jogando pra outro lado e continua a descer o cacete em Marcus. Caio perto da janela e vejo o impossível: Tanques de guerra e vários militares treinados junto ao Sargento Clitóris que conversava com alguns policiais no local,alem de vários Hélicopteros sobrevoando a festa. Quando você está na mira de uma Sniper não há muito o que fazer,eu poderia jurar que estava louco,mas aquilo era real. Me viro e grito: “Gabriel,fodeu,temos que sair daqui!”

–An,o que? - Gabriel se levantava.

–Prepara tudo,vamos ter que dar uma volta,pegue o corpo,não podemos deixar evidências,rápido. Cadê o desgraçado do Frances?- Procurava por ele em toda parte ,mas não o encontrava de maneira alguma- merda,se você quer um trabalho bem feito,faça você mesmo.

Gabriel vai até a janela e ao ver aquilo tudo fica histérico.

–O que você fez ? Por que essas pessoas estão aqui?

–É uma longa história,vamos rápido. Pego meu Master System e alguns salgadinhos,corro pra minha casa pegar alguns games e coloco na mochila. Quando volto para casa de Gabriel,vejo Apu tentando pegar o corpo e o colocando em uma saco de lixo,enquanto isso a festa continuava. Gabriel arrumava suas coisas.

–Ok,muita calma nessa hora,agora nós só precisamos...

–Toma essa seu merda!!

Marcus pula e acerta a cabeça de Gabriel com a guitarra provocando seu desmaio e uma hemorragia tensa.

–Droga Marcus,o que você fez?-digo a ele

–Essa vadia gorda merecia morrer,ela era um perigo para a nossa irmandade e...

–Vamos embora,cadê o Apu?

–Aqui!! Está tudo pronto,vamos pela saída de emergência.

Apu

Nos retiramos rapidamente da casa de Gabriel,entramos em uma porta que nos levou a uma enorme escada e começamos a descer aquilo com toda a velocidade,eu e Alcinéia carregavamos Gabriel que estava desmaiado e sangrando muito enquanto Daniel carregava o Marcus que estava pelo que entendo tendo contato com espíritos enquanto segurava sua guitarra,uma técnica antiga que eu aprendi há muito tempo,alem dele também carregava o saco com o corpo e uma mochila,na verdade nunca vi ele demonstrar tanta força,afinal de contas com aquele corpo mortal e fraco dele,nunca teria conseguido carregar sequer um balde com roupas sujas. Mas naquele momento ele corria como se o destino lhe tivesse pregado uma peça,corria do seu passado que de tão alegre e engraçado lhe fazia encarar um futuro sombrio e triste.

–Ai amor,eu não to aguentando mais- minha amada mulher chorava ali comigo.

–Calma amor,seja forte.- digo a ela enquanto dou um beijo em sua testa

–Vocês não estão entendendo,vamos morrer se não sairmos desse país agora

–Fala isso por que não é você que está a carregar Gabriel- calo a boca de Daniel- jamais tiraremos ele daqui desse jeito. Não posso usar meus poderes para nos tirar daqui agora pois não sei o estrago que ele causaria a esse plano em que estamos,tudo fica por conta de você,você é o inteligente,pense em alguma coisa.

O semblante de quem pensaria em um truque de mestre apareceu no rosto de Daniel,mas na verdade não foi o que aconteceu,ele simplesmente teve o óbvio plano de jogar o corpo do Gabriel e o corpo morto em cima de um caminhão de lixo,sendo assim subiu em uma das janelas que tinham ali perto das escadas da saída de emergência,se deu conta que o caminhão do lixo não passava as 04:00 hrs e quase levou um tiro. Descemos dali rapidamente e corremos para o estacionamento,finalmente Gabriel acordou:

–An? Rosquinhas com açúcar?que delícia! Que porra é essa?

–Rápido cara,vamos dar o fora daqui- diz Daniel

–Não vai dar certo!

–O que Apu?

–Estamos destinados a morrer- digo a ele- não a nada que possamos fazer,o exército está lá fora,prevejo nossas mortes. Só há um jeito de enganarmos os enganarmos,sei como fazer isso,fiz várias vezes contra os camponeses mas preciso de tempo.

–Tempo? Nós vamos morrer,você não faz ideia da pessoa que está atrás de mim- Daniel parece cada vez mais nervoso,mas ele também entende que a morte está por perto,apenas acha que sempre tem um truque na manga pra escapar de tudo.

–Caras,que porra é essa? A minha festa porra,temos que voltar,a minha festa ainda não acabou,eu sou o rei caras,vamos lá.

–Gabriel,você não está entendendo...

–Essa não,não acredito que iremos morrer! Deus Apu,você não pode fazer nada?- pergunta Alcinéia.

–Infelizmente,usar meus poderes está fora de questão.

–Ei pessoal,temos companhia! Tem um maluco ali olhando pra gente.- diz Marcus ainda alterado

Nos viramos e testemunhamos a fúria de Roony,o cozinheiro do colégio militar que ajudou Daniel com a brincadeira de mal gosto na formatura e que estava ali procurando ser absolvido de seu crime

–Ora ora ora,e não é que nos encontramos de novo recruta Daniel? Ou devo te chamar de recruta bola de neve?

–Eu não entendi,por que essa vadia dessa Dora tem um mapa que canta??

–Cala a boca Marcus- Daniel parece cada vez mais assustado.

–Você se acha o mais inteligente de todos não é mesmo? Vejamos se a sua inteligência vai salvar você e seus amigos de um final trágico.- Ronny se aproxima

–Do que ele está falando?- pergunta Gabriel- um cara contra quatro. Quais são as chances?

–Ele não é apenas um cara,sinto um grande poder nele.

–Apu está certo. Roony pode parecer um simples cozinheiro,mas estudou vários tipos de artes marciais e técnicas apuradas com armas e materiais de cozinha o que o torna um adversário que não podemos derrotar.-diz Daniel

–Achei ele gatinho-diz Marcus

–Ok ok,pelo que parece,terei que enfrenta-lo.

–O que? Está louco? Sua cabeça está jorrando sangue,sua orelha está podre e você mal consegue andar. Está tonto,qualquer chance minima que você tinha foi reduzida a zero.

–Minha orelha está podre?- Gabriel dá um sorrisinho enquanto coloca a mão sobre sua orelha e a arranca sem medo nenhum.

–Mas o que??!!- Daniel se impressiona

–O que? Por que diabos ele fez essa burrice?- Alcinéia fica indignada.

–Pra mim nada que foge do normal-digo.

–Agora sim,nada vai me atrapalhar.- Gabriel caminha e fica frente a frente de Roony e o observa fixamente. Ronny é mais atlético mas muito pequeno em comparação a Gabriel,embora eu sinta grandes vibrações em Roony como se ele soubesse dos segredos dos deuses.

–Haha! O balofo quer me desafiar,muito engraçado isso,vou acabar com você em segundos!

–Droga cara,você vai se meter em encrenca de novo,estamos fodidos,você vai sair dessa luta todo fodido e vamos ter que te carregar de novo.

–É isso ou morreremos- digo a meu grande amigo Daniel que precisa aprender muito sobre como a morte nos segue e como podemos engana-la. Enquanto isso eu segurava o amor da minha vida com força e tinha total confiança na vitória de Gabriel,mesmo perdendo muito sangue,perdendo uma das orelhas e tonto,eu sentia que o poder estava com ele e como não enxergo as questões de tempo e espaço como os mortais costumam enxergar, não me importava com o exército nos caçando.

–Se afastem vadias!!- dizia Gabriel com um sorriso no rosto- Vou lhes mostrar o que andei fazendo em todos esses anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parabéns,você chegou ao final do capitulo. Se achou o capitulo excelente comente: "Capivara",se achou o capitulo bom comente: "brócolis",se achou o capitulo mais ou menos comente: "estagnado como um peixe com câncer",se achou o capitulo ruim comente: "Porno de anão" e se achou o capitulo péssimo comente: "uma bosta". Agradecemos a ajuda e é sempre bom sabermos a opinião dos nossos leitores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.