Inuyasha E O Último Segredo De Inu No Taishou escrita por KáhTaishou


Capítulo 8
Juntos novamente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413215/chapter/8

Sesshoumaru foi lançado para longe, após o golpe de Sussanyiou.

- Seu desgraçado! - Grita Sesshoumaru

Susaanyiou percebendo a fragilidade do momento, tenta lançar novamente um raio contra Sesshoumaru, que é facilmente quebrada com o golpe de Inuyasha.

- Hey Sesshoumaru, você está bem? - Inuyasha lança-se frente ao irmão, tentando protegê-lo de Susaanyiou.

- Não tem problema, mato os dois de uma vez!

Susaanyiou aponta seu cedro contra os irmãos, mas antes que pudesse golpeá-los, Inuyasha rapidamente lança seu KAZE NO KIZU, novamente, afim de proteger o irmão.

- Você é um intrometido, meio-youkai. Se metendo em assuntos que não lhe pertencem, tentando defender um irmão que pouco se importa com você... HaHaHaHa que estúpido! - Ironiza Susaanyiou

- Kéh! CALE A BOCA SEU IDIOTAAAAAAAAAAAAA... BAKURYUUHAAAAAAAA

- AHHHHHHHHHHHHH... SEU MOLEQUE!

A onda explosiva de Inuyasha acertou Susaanyiou em cheio, fazendo o Youkai desaparecer novamente, por entre as ondas

- Kéh! Essa foi fácil! - vangloria-se Inuyasha

- Me diga por que continua me protegendo, Inuyasha? - Questiona Sesshoumaru, levantando-se

- Tenho mais o que fazer do que perder tempo te odiando Sesshoumaru.

- Mas está perdendo seu tempo vindo me ajudar!

Inuyasha e Sesshoumaru se encaram

- Eu não tenho motivos para te odiar, Sesshoumaru. E quero mostrar à você, que também não tem.

A conversa foi cortada pelos tremores de terra.

Uma onda gigante se aproxima, Sesshoumaru ainda está se recuperando do último golpe de Susaanyiou.

- Vamos Sesshoumaru, suba em mim. - Falou Inuyasha

- O quê? Seu moleque, não se atreva a por suas mãos em mim!

Inuyasha finge não ouvir, e mesmo assim, faz com que seu irmão suba em suas costas, levando- o para longe  daquele lugar

Sesshoumaru consegue esquivar-se, aterrizando em uma das pedras.

A onda acerta as rochas

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... seus malditos! - Susaanyiou lança um golpe contra os dois irmãos, que coincidentemente sacam suas respectivas espadas e ao mesmo tempo, lançam seu poderoso  MEIDOU ZANGETSUHA e BAKURYUUHA.

Com o impacto dos dois golpes, Susaanyiou se despedaça e finalmente é derrotado.

- O MEIDOU, está em sua forma completa novamente. - Pensou Sesshoumaru.

Tessaiga e Tensseiga ao mesmo tempo pulsam, emitindo uma forte luz vermelha.

Havia uma intensa conexão, após aquele golpe.

- Mas, o que está acontecendo Tessaiga? - Questiona Inuyasha.

A estranha energia, saída das espadas some, fazendo com que ambas voltem ao normal.

*

- Mas este MEIDOU perfeito, é claro, mas é claro! Senhor Sesshoumaru! Ele está perto... Pensa Jyaken -  SENHOR SESSHOUMARU - Sai então gritando, embusca do Youkai.

De longe, os irmãos puderam ouvir Jyaken gritar.

- Senhor Sesshoumaru! - Fala em voz chorosa, o pequeno Youkai - Por que? Me diga, por que o Senhor fez isso comigo? Eu vi um ser esquisito, que acordou aquele Youkai que lhe atacou, Senhor.

- Tensh ai - Fala Sesshoumaru.

- Aquele anjo que despertou esse peixe? - Questiona Inuyasha

- Mas... Mas... O que esse meio-youkai está fazendo aqui? - Jyaken

- Cale-se Jyaken. Inuyasha, não tenho tempo para conversas, entretanto... Tenho que salvar Rin, mas não sei onde possa estar.

- Entendo... Não sinto o cheiro dela também.

- Já que não adianta eu falar pra você sumir de vez, faça o que quiser, se quer me seguir, o problema é seu.

- Eu já lhe disse, eu irei te ajudar!

- Vamos Jyaken

- Si.. siim, Senhor Sesshoumaru, obrigado! Muito obrigado por me aceitar novamente!

Os três saíram pelas matas, em busca de um caminho, quem sabe pudessem encontrar pistas.

Não havia mais discussão.

Todos estavam calados, pensativos. Tentando apenas permitir-se à paz e ao encontro de Rin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha E O Último Segredo De Inu No Taishou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.