Inuyasha E O Último Segredo De Inu No Taishou escrita por KáhTaishou


Capítulo 7
Susaanyiou, O guardião dos mares




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413215/chapter/7

Era a última noite de lua cheia, o vento assoviava e as ondas do mar aumentavam e batiam bruscamente nas rochas.

Sesshoumaru permanecia naquelas redondezas, na esperança de que pudesse encontrar algo diferente, para guiá-lo até Rin.


Na aldeia, Inuyasha mantinha-se calado, apenas refletindo sobre tudo o que acontecera nas últimas horas.

Sentia a mesma energia, o mesmo vento que vinha daquela região.


– Que sensação esquisita! - pensou ele.

– Hey Inuyasha, está tudo bem?- Perguntou Kagome.

– Sim... Está, eu acho. Na verdade, Kagome... Não sei o que fazer para ajudar Sesshoumaru - lamentava-se.

– Humm.. é um pouco difícil, Sesshoumaru é muito cabeça-dura mesmo.

– Estranho que, ele sempre teve todas as oportunidades para me matar e não fez. Eu acho que, no fundo, ele entende que está errado, mas o orgulho tomou conta dele, e não quer se permitir enxergar.

– Inuyasha, por que você não vai atrás dele? - Kagome vê a cara de preocupação de Inuyasha

– Eu quero ajudá-lo. Por mais que ele seja o mais velho, se eu puder, vou protegê-lo.


Tensseiga/Tessaiga pulsam. Como querendo avisar Inuyasha, que logo percebe o interesse da espada.


– Kagome, fique na aldeia, espere eu voltar. Eu vou atrás de Sesshoumaru.

– Tome cuidado, Inuyasha!


E então o meio-youkai vai atrás do seu irmão, seguindo o calor e a intensidade do vento.


*


Bem próximo dali, Jyaken continuava em sua incansável busca por Sesshoumaru, por mais que o Youkai lhe tivesse ordenado nunca mais segui-lo.


– Sesshoumaru-samaaaa... - Gritava Jyaken, quando de repente avistou algo suspeito. - mas.. que é isso? - questionou, embrenhando-se nas folhagens.


O silêncio foi quebrado por uma música suave, que saía de uma harpa.

Havia alguém sentado nas pedras, seu rosto era encoberto pela sombras da lua.

As ondas caíam violentamente e a maré estava alta. Algo estranho estava prestes a acontecer.

Tudo começava a tremer.

De onde estava, Sesshoumaru viu uma enorme tromba-d'água formar-se.


– Mas o que está acontecendo?


Ouve-se um gemido...


– Quem ousa me acordar? - O monstro questiona


O monstro então, mostra sua verdadeira face.

Ele tinha uma enorme calda de peixe, sua cabeça era de um humano, barba e cabelo brancos, olhos incrivelmente acinzentados e seu escudo era uma concha gigante e sua arma era um cedro de 2 pontas.


– Quem ousa acordar Susaanyiou, o guardião dos mares? - Questiona novamente


E um único golpe, o Youkai, recém saído das profundezas, quebra todas as rochas que haviam em torno daquela praia, deixando à mostra, onde Sesshoumaru havia se escondido.


– E então, foi você? - Questiona Susaanyiou - lançando contra Sesshoumaru, uma rajada forte d'água, um dos poderes de seu cedro de duas pontas.


O ataque foi relativamente rápido, ao que parecia o monstro ainda estava sonolento. Sesshoumaru conseguiu rapidamente se esquivar.


– Seu idiota, eu não tenho tempo para você - retrucou Sesshoumaru, tentando sacar a Bakusseiga, que ainda permanecia presa à bainha.


– Mas que droga, a espada ainda está presa! - pensou irritado

– MEIDOU ZANGETSUHA! - Tentou ele em vão com a Tensseiga

– hahahahahah - riu irônicamente o Youkai - esse golpe não dará certo, Inu no Taishou. Você ficou fraco de repente?

– Inu no Taishou? - pensou Sesshoumaru confuso.

– MEIDOU ZANGETSUHA!- Lançou com todo ódio que sentia, o que novamente fôra decepcionante.

– Além de fraco, ficou burro?

– IDIOTA! Tenho certeza de que sou muito melhor do que meu pai! - Gritou - O Meidou não está saindo por completo! pensou extremamente irritado.

– Pai? Então você é o filho de Inu no Taishou, Sesshoumaru? - riu maliciosamente.

– Idiota! O que você sabe sobre meu pai?

– Inu no Taishou também era confiante e persistente como você. Talvez por isso eu tenha me confundido. Ele foi um fraco. Lutamos, ele preferiu me lacrar, ao invés de me matar.

– Vamos! Eu não tenho tempo para conversas tolas!

– Eu sou o DaiYoukai, guardião dos mares, Sussanyiou.

– Hey Sesshoumaru! Gritou Inuyasha, aparecendo para ajudar o irmão

– Quantas vezes terei que dizer para não se intrometer, Inuyasha?

– Ora, Ora... O que temos aqui? Vai me dizer que você também é filho de Inu no Taishou? Um meio-youkai? Ora essas!

– Seu idiota, quem você pensa que é para falar assim? KAZE NO KIZU


As lanças de diamante ocasionaram um choque tremendo em Susaanyiou, que revidou trazendo consigo, uma terrível tempestade.

Raios, caíam do céu e eram lançados contra os irmãos.


– Vá embora, ele é minha presa!

– Keh! Eu estou com muita vontade de comer peixe no jantar - ironiza Inuyasha - KAZE NO KIZU


Então novamente o golpe era lançado contra o Youkai, o acertando e fazendo com que desaparecesse em meio às grandes ondas.


– Mas que insolente! -


Sesshoumaru desvia todos os pensamentos, na tentativa de golpear o irmão.

Mas toda a sua ação foi cessada pela volta de Susaanyiou. O Guardião voltara com muito mais fúria, acertando Sesshoumaru com um de seus raios, recém saído de seu cedro de duas pontas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha E O Último Segredo De Inu No Taishou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.