Inuyasha E O Último Segredo De Inu No Taishou escrita por KáhTaishou


Capítulo 9
Companhia inesperável




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413215/chapter/9

- Senhor Sesshoumaru, melhor pararmos para descansar um pouco. - Fala Jyaken, quebrando o silêncio.

Sesshoumaru pára, olha para trás, avista o pequeno Youkai distante, sentado e exausto.

A noite tinha sido turbulenta, tinham andado por um bom tempo e o descanso era merecido. Afinal, quanto tempo Jyaken estava em busca do seu mestre? Mesmo tendo lhe ordenado, ele era um servo fiel e insistiu em encontrá-lo.

- Partiremos no começo da tarde - Respondeu

- O... Obrigado, Senhor Sesshoumaru - Agradeceu Jyaken

- E você Inuyasha, faça o que bem entender. - Concluiu.

Sesshoumaru voa, bem antes que seu irmão pudesse esboçar qualquer reação, sumindo por entre as árvores.

Precisava descansar, mas a preocupação era maior que o seu cansaço, e por mais que não admitisse, estava ferido.

Partiu em busca de respostas.

*

O dia estava prestes a amanhecer.

Toutousai repousava em sua caverna tranqüilamente, quando de repente, é acordado com uma pisada de Sesshoumaru

- Vamos! Acorde velhote!

- Ora essas! Não se pode nem dormir sossegado mais! Inuyasha teve a quem puxar... - resmungou o velho enquanto se levantava, quando sentiu um tapa em sua cabeça

- Quero saber, se há mais algum outro segredo da Tensseiga, da qual eu não sei.

- O que você quer dizer com isso? - Questionou o velho

- Uma espécie de Youkai saiu da Tensseiga, assim que tocou na Tessaiga.

- Hummm... Isso não é bom! Você ainda está com essa idéia de matar seu irmão, Sesshoumaru?

- Isso não vem ao caso, responda apenas o que perguntei.

- Eu não sei. Tessaiga e Tensseiga foram criados com o canino de Inu no Taishou, pelo menos, a forjei e nunca soube de nenhum outro segredo.

Toutousai olhava para Sesshoumaru atentamente. Havia algo de errado com o Youkai.

- E então Sesshoumaru, é só isso que você quer saber?

Sesshoumaru ignorou o que o velho disse. Não havia interesse em ir embora, sem nenhuma resposta. Sentou- se e falou:

- Não sairei enquanto não me contar! Não me esconda, velho.

- Não adianta, eu já disse que não sei - Pausou Toutousai. - Sesshoumaru, seu pai o Dai Youkais mais forte, ele queria que você entendesse o significado disso. Bem provável que ele tenha colocado algum feitiço, mas mesmo assim, não poderei lhe ajudar.

- Que patético, minha espada está enfeitiçada? Toutousai, não quero entender sobre os sentimentos do meu pai, quero saber se há algum outro segredo da Tensseiga da qual eu não saiba.

- Você continua querendo matar o seu irmão, não é mesmo? Por que não desiste da idéia e se junta à ele, e tenta descobrir o que realmente há por trás de tudo isso?

As palavras de Toutousai soaram como um insulto à Sesshoumaru. Como se juntar à alguém que detesta tanto?

Ficou calado, mas sua expressão dava a entender de que não havia gostado do conselho.

- Não há nada que faça Sesshoumaru mudar de idéia? - pensou Toutousai.

Vendo que, daquela conversa não sairia nada do que estava procurando, decidiu voltar e buscar os demais para continuarem o trajeto.

*

Inuyasha descansava em uma das árvores, enquanto Jyaken já estava disposto, à espera de seu mestre.

- Hey, seu nanico! Será que o Sesshoumaru vai demorar muito, ein? Já estou ficando entediado! - Perguntou Inuyasha

- Nanico? Quem é que você está chamando de nanico? Você não sabe respeitar os mais velhos, seu idiota? Você veio porque quis,, não reclame! - Gritou Jyaken

O servo pegou seu bastão de duas cabeças, levantou-o e lançou uma rajada de fogo em direção ao Inuyasha, que despenca da árvore de susto.

- Por que você fez isso? - Gritou Inuyasha

Os dois começam a brigar.

Inuyasha estapeia a cabeça de Jyaken, que começa a berrar:

- S... Senhor Sesshoumaru, me ajude, por favor! Ele quer me matar!

- Parem! Ordenou Sesshoumaru - Não temos tempo para brincadeiras.

De repente, Sesshoumaru ordena. Voltou no começo da tarde, conforme combinado.

- Vamos logo, vim buscá-los.

- Keh! E então, onde por onde iremos? - Falou Inuyasha, jogando Jyaken para longe.

- Como ousa me tratar assim, seu idiota? - Grita Jyaken, que tinha caído no mato, atrás das árvores.

- Fiquem quietos! - Ordenou Sesshoumaru...

O Youkai havia percebido a presença de alguém próximo à eles.

Quando de repente, alguém grita:

-INUYASHAAAAAAAAAAAAAAAA... SESSHOUMARU-SAMAAAAA... JYAKEN...

Kohaku aparece montado em Aun e mais dois amigos o acompanhavam.

Aproximando-se dos irmãos, falou:

- Hey Inuyasha! Quanto tempo! Este é Seyshi e Kodaru, eles treinam comigo. Estou indo para a aldeia.

- Está levando à sério mesmo esse treinamento, ein Kohaku? Sango sente sua falta!

- Sim, eu também - Sorriu Kohaku ao ouvir o nome de sua irmã.

A presença de Kohaku, não era muito apreciada por Sesshoumaru, que logo sentiu-se incomodado ao relembrar da conversa entre o garoto e Rin.

Interrompendo a conversa entre Inuyasha e Kohaku, Sesshoumaru rispidamente fala para o irmão:

- Não temos tempo para momentos como este, se quiser ficar conversando com ele, fique. Não perderei tempo com vocês.

- O que houve? - Perguntou Kohaku

- Rin foi sequestrada, ainda não sabemos por onde procurar. - Explicou Inuyasha.

Sesshoumaru o olha com desprezo, com semblante sério, de que Inuyasha falara demais sobre aquele assunto.

- Então vou com vocês! - Falou Kohaku - Rin também é importante para mim!

Aquelas palavras não soaram positivamente para Sesshoumaru

- Hã? - Surpreendeu Sesshoumaru irritado - Não quero um moleque como você conosco, tenho mais com que me preocupar e você é só mais um fraco! - Falou

- Está decidido, eu irei. Quero ajudar a encontrar Rin. - Concluiu Kohaku.

- Então terá que se virar sozinho - Falou Sesshoumaru encarando o garoto.

Por mais que o garoto tenha percebido que sua companhia não agradara Sesshoumaru, não podia seguir seu caminho,

- Seysh, Kodaru, podem voltar para a aldeia e não me esperem! - Gritou Kohaku para seus amigos

Os garotos responderam, balançando a cabeça positivamente àquele comando.

- Leve Aun - Falou Kodaru

- Leve isso com você - disse Seysh - Isto era de meu bisavô, por favor leve. Este cedro ficou na minha família durante gerações, sem que ninguém, além do seu bisavô, soubesse de sua verdadeira identidade ou o seu verdadeiro Templo. Encontre a caverna dos 3 irmãos Youkais, e lacre este cedro.

- Sim!

Kohaku pegou então, o cedro, sem hesitar, antes que Sesshoumaru reclamasse novamente.

Seysh era o mais velho dos três

Veio de uma família de feiticeiros, entretanto, não se considerava um deles.

O cedro Kami mi Sansetsuki estava em sua família há gerações, e o único que presenciou sua verdadeira forma, foi seu bisavô Kandji, que morrera brutalmente durante uma luta 200 anos antes, sem ter restado uma vítima para que fosse contado o que realmente houvera naquela luta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha E O Último Segredo De Inu No Taishou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.