Inuyasha E O Último Segredo De Inu No Taishou escrita por KáhTaishou


Capítulo 6
Alguém para proteger




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413215/chapter/6

E então o golpe dado por Inuyasha foi certeiro, jogando para Tensh ai para longe e fazendo-o sumir.

- Idiota! Sempre achando que pode se meter nas coisas que não lhe dizem respeito! INUYASHA! - Grita irritado Sesshoumaru.

O seu ódio torna-se tão intenso, que acaba se transformando na sua verdadeira forma Youkai.
Sesshoumaru rapidamente some, deixando Inuyasha para trás.

- Hei Inuyasha! - de repente aparece Myiouga dando-lhe uma leve picada, com cara de satisfação e saudade.
- Hey Myiouga, o que você está fazendo aqui? - Fala Inuyasha, enquanto tentava matar a pulga com um tapa.
- Você e Sesshoumaru-sama brigaram novamente, não é mesmo?
- Keh! Sesshoumaru continua com essas bobagens! Há muitos anos não nos víamos, e ele armou uma emboscada para mim... Ele me atacou, eu me defendi, e saiu uma luz muito forte da Tennsseiga, nessa batalha. Ele se diz criação de Sesshoumaru. Tensh ai, é o nome dele e tem ficado na cola dele, tentando derrotá-lo.
- Muito estranho... - pensou Myiouga.
- Hey Myiouga, você tem idéia do que possa ser? - Falou Inuyasha, logo dando falta da pulga que sumira novamente. - Velhote! - pensou.
- Hey Sesshoumaru, seu imbecil, eu nunca quis brigar com você e continuo mantendo isso... Preciso te ajudar de alguma maneira a esquecer disso, mas como? - Pensa Inuyasha, que volta para a aldeia.

Enquanto isso, Sesshoumaru corria para bem distante, afim de encontrar um lugar do qual pudesse estar sozinho, sem que ninguém conseguisse lhe encontrar.

- O que ele quer brincando comigo? Isso é patético! Como ousa me fazer de idiota, desgraçado!? - Pensava extremamente irritado com aquele teatro bobo.

Novamente embrenhou-se nos rochedos à beira do mar.
Aquilo tudo tomou boa parte do dia, e o sol já estava prestes a sumir, dando espaço, ao último dia de lua cheia.
O cheiro salgado e o som das ondas que caíam com força na areia da praia, faziam-no recordar da sua última desavença com seu pai, Inu no Taishou, antes dele morrer.

- Meu pai... Meu próprio pai, um traidor!

Rapidamente seus pensamentos mudaram, recordou-se então, do que viu naquela manhã.

- Aquele moleque bobo, Kohaku, insolente! Como ousa...

A cada pensamento, a ira de Sesshoumaru aumentava.
Em forma Youkai, Sesshoumaru rosnava. Sua ira escorria em forma de baba, e seus olhos eram extremamente aterrorizadores...
Sentiu- se pulsar, junto ao pensamento...

- Rin... - Falou, olhando para a bela lua cheia que fazia naquela noite.

Tensseiga sempre interrompia estes momentos...

- O que foi Tensseiga? - Falou ao pulsar de sua espada

Fazendo com que rapidamente Sesshoumaru voltasse à sua forma normal. Novamente a espada pulsa.

- Eu não sei o que fazer, nem o que pensar! É a primeira vez que me sinto confuso. Esse mistério todo, me impede de racionar!

Nada, nunca foi tão importante quanto a vida de Rin! - Pensou, com a mão na Tensseiga, tentando entender.

- Sesshoumaru-sama... - Ouve-se então,um doce sussurro
- Rin - Gritou ele - Onde você está? Vamos me diga! - Falava Sesshoumaru atordoado.

Não houve resposta, teimou:

- Vamos Rin, me diga! Onde você está?
- Sesshoumaru-sama, se eu morrer, promete jamais me esquecer?

Não havia o que responder, Sesshoumaru ficou em silêncio por uns instantes, relembrando a primeira vez que a garota lhe perguntou, quando ainda era uma criança...
Sua emoção e desespero ao ouvi-la o fez ajoelhar-se e dizer:

- Eu sempre a protegerei, Rin!
- Mas por favor - continua - Me diga onde você está?

O silêncio, foi a única coisa que restou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha E O Último Segredo De Inu No Taishou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.