Inuyasha E O Último Segredo De Inu No Taishou escrita por KáhTaishou


Capítulo 5
O encanto da cerejeira - PARTE III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413215/chapter/5


Aquelas últimas palavras de Rin, pulsavam dentro do seu peito


– Por mais que eu a ame, jamais deixarei que este sentimento humano tome conta de mim. Minha honra e meu orgulho estão em jogo! - Pensava Sesshoumaru


Em meio aos seus pensamentos, a imagem daqueles dois somem, e ele retorna à realidade, e fica em choque.


– Sumiu... - falou


– Hey, Sesshoumaru! - Inuyasha dá um soco no irmão, na tentativa de acordá-lo.


Sesshoumaru é jogado longe, já acordado e extremamente irritado, lança seu chicote venenoso, acertando Inuyasha.


– Seu idiota, o que você fez? Tentando me hipnotizar, pra tentar acabar comigo, seu covarde?

– Hey... Eu só estava tentando acordar você, seu babaca!

– Você não presta para nada! Nem pra confessar que é um covarde! Pelo visto não aprendeu o que é humildade com aquela humana fedorenta, não é mesmo?

– Seu idiota! NÃO FALE ASSIM DA KAGOME!!! KAZE NO KIZUUUUUUUUUU- Então Inuyasha, para proteger a honra de Kagome, lança seu Kaze no kizu, mas não acerta Sesshoumaru...


– HAhaHAhaHAhaHA - E então uma gargalhada, cessa a briga dos irmãos. - Sesshoumaru-sama.

– Keh!

– Tensh ai - pensa Sesshoumaru


Tensh ai aparece em meio à briga, ironizando-os


– Sesshoumaru-sama, ainda brigando com seu irmão, como se fossem duas crianças tolas? Se você o odeia, por que ainda não o matou? Ou você é fraco?

– FRACO!? - Irritou-se ele

– Hey, isso não é da sua conta, seu imbecil!!! Grita Inuyasha para Tensh ai.

– Sesshoumaru-sama, você foi hipnotizado pela cerejeira. Ela é a grande mãe! Sabe por que você é fraco Sesshoumaru-sama? Só quem sofre, quem tem medo, quem tem um vazio no lugar do coração, é hipnotizado.

O seu perfume serve como entorpecente, este é o encanto da cerejeira. Sesshoumaru, o perfume faz você lembrar do que te devora por dentro... você não tem mais coração? - desafia Tensh ai

– Chega dessa conversa patética...- fala sesshoumaru, então tenta sacar a Bakusseiga


– Minha espada! - Pensa confuso

– Mas o quê? Hei Tensh ai, o que você fez com a Bakusseiga? Grita inuyasha o desafiando.


Sesshoumaru tentou sacar a Bakusseiga, sem sucesso. ela está lacrada na bainha.


– HAhaHAhaH não se esqueça, Sesshoumaru, que eu sei onde a Rin está! HAhaHAhaH

– KAZE NO KIZUUUUUUU - Lançou Inuyasha


Tensh ai foi pego de surpresa, por uns instantes, tinha esquecido de Inuyasha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha E O Último Segredo De Inu No Taishou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.