Inuyasha E O Último Segredo De Inu No Taishou escrita por KáhTaishou


Capítulo 4
O encanto da cerejeira - PARTE II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413215/chapter/4

\"\"

- Chegamos - Finalmente fala Sesshoumaru, mesmo não lhe fazendo diferença a companhia do seu irmão.

- Que cheiro bom...

- Esse cheiro... - pensa Sesshoumaru

As folhas da cerejeira caíam com a força do vento que fazia, trazendo um encantamento fora do comum.

Os passarinhos cantavam tão alegres, o calor da grande estrela, vinha aos poucos aquecendo a energia recém purificada pelo orvalho...

Rin aparece por entre as folhagens, vestida perfeitamente em um dos kimonos dados por Sesshoumaru, em uma de suas visitas.

Era um kimono branco de cetim, em seu pano haviam diversas meia-lua azul-escuro, que delineava o corpo da adolescente.

- Rin.. - Tentou falar Sesshoumaru, impressionado com sua beleza.

Não havia alegria nos movimentos da garota, nem no olhar, no rosto...

Sesshoumaru tenta sair daquele choque que apertava seu peito, tentando então dar um passo e mostrar-se à garota, em vão.

Estava imóvel, tendo poder apenas dos seus pensamentos.

A garota senta em uma das maiores raízes da cerejeira, pondo-se a chorar silenciosamente.

- Mas.. o quê? O que está acontecendo? Não consigo me mover. - RIN! - Tenta gritar Sesshoumaru

Quando de repente.

-  Rin - Grita Kohaku, estava sendo levado por Kirara, à mais uma de seus treinamentos de grande luta contra Youkais

Então desce, para acudir a menina, que rapidamente se levanta, enxugando as suas lágrimas e respirando profundamente, tentando transparecer uma pequena alegria

- Olá Kohaku, está tudo bem?

Kohaku se aproxima de Rin, a olha profundamente.

Ele sentia algo por Rin, ela era diferente das outras garotas que ele conhecia da aldeia. Ela tinha algo, que a ele completava.

- Você estava chorando? Questiona

- Óh não... O vento fez com que entrasse uma pedrinha, mas...

- Você está linda, Rin! Corta o garoto, que a elogia sem pensar duas vezes.

A menina sorri timidamente, então tenta se esquivar do olhar,mas acaba tropeçando

Sesshoumaru vê e ouve tudo o que está acontecendo.

Sentindo-se extremamente incomodado com o elogio de Kohaku para com a garota e o instinto de proteção que ele tem pela mesma..

Kohaku ajuda Rin a levantar, então diz

- Desculpe... Só tentei alegrar você. Eu sei que você estava chorando por ele... - pausando- Sei que Sesshoumaru nunca mais te visitou,  e está triste por isso. Você nunca esquece dele,não é?

Rin olha para as flores, que balançavam e exalavam um cheiro encantador na ponta da árvore e diz

- Jamais esquecerei Sesshoumaru-sama... - Suspira - Eu prometi que jamais o abandonaria, mas... eu não posso cumprir com meu juramento por alguém que já me esqueceu...- lamenta-se

- Humana... - pensava Sesshoumaru - Prometer algo que não dependia de você, egoístas! (O desafio o excitava e o irritava ao mesmo tempo... não sabia o que pensar realmente sobre isso)

- Que pena... pausa Kohauku, fazendo com que Rin olhe para ele com curiosidade

- Rin, você não é mais aquela garotinha, mas... - E então Kohaku a olha novamente, bem no fundo de seus olhos...

- Eu posso proteger você - continua - Eu jamais trocaria a felicidade de estar com alguém e protegendo, para viver no vazio...

- Que pena... fala Rin, fazendo agora, com que o garoto a olhe com curiosidade

- Que pena, pois sem ele, eu estou vivendo no vazio..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha E O Último Segredo De Inu No Taishou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.