Inuyasha E O Último Segredo De Inu No Taishou escrita por KáhTaishou


Capítulo 3
O encanto da cerejeira - PARTE I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413215/chapter/3

Sesshoumaru passou o resto da madrugada na aldeia, tentando achar alguma pista, que pudesse encontrar Rin, mas em vão.

Em cada canto que percorre pela casa, está seu cheiro e sua presença...


– Rin...




Sesshoumaru recorda-se do sorriso dado pela garota quando ela o encontrava, sempre que iria visitá-la.




(Nos últimos anos a visitava constantemente e levava kimonos à garota, que sempre estava à sua espera com muita alegria, e sempre tendo um ramo de flores de cerejeira, que costumava colher e entregar ao Youkai, em forma de amor e carinho...


Deixou de vê-la há mais de 6 meses, com o intuito de desapegar-se da garota, e ir atrás do seu desejo.


– Inuyasha... Pensa irritado.



Sesshoumaru ainda não se conformava com a traição do seu pai e queria ser o Youkai mais poderoso daquelas terras, sendo o único Grande -cão, e derrotando aquele do qual alega desonrar a família, por ser um meio- youkai, Inuyasha, custe o que custar)



Por mais que houvesse qualquer outra pessoa que pudesse salvá-la, ela sempre estava à sua espera.




– Sesshoumaru-samaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Recorda Sesshoumaru




Não podia ficar parado, somente lamentando.


Algo deveria ser feito.


Já estava amanhecendo, todos da aldeia já estavam dispostos a continuar seus trabalhos rotineiros.




– Quem diria, Sesshoumaru mudando tão rápido de humor - caçoa Inuyasha para a Kagome,





Ele estava olhando para Sesshoumaru, que permanecia na porta da casa de Rin, tentando encontrar algo.





– Isso não é hora de brincadeiras, Inuyasha, Rin está sumida - repreende Kagome



– Hey velha, onde será que está Rin? Por onde eu teria que começar? Não faço idéia - continua inuyasha, lamentando-se para a velha Kaede.

– Não sei Inuyasha. Mas acho que essa tarefa é para Sesshoumaru. Por mais que ele não admita, sente-se culpado pela doença e pelo sumiço, mas deve estar tão confuso quanto você!


– Ora, que diabos! pensava ele, ainda observando o irmão.



De repente, o cheiro adocicado das cerejeiras, tornou-se inebriante, fazendo com que, de dentro da casa, Sesshoumaru ficasse zonzo, tentando rapidamente esquivar-se para não ser enganado pelo perfume.



– Como um simples cheiro pode me deixar assim?... - Ele sussurra, tentando controlar e não ser hipnotizado.



Ele segue o cheiro, tentando encontrar uma resposta.


Inuyasha o segue, tentando não fazer com que Sesshoumaru note, mas foi em vão.


– O que você quer? - De repente Sesshoumaru pára e vira-se para onde Inuyasha tinha se escondido.


– Hey, só quero encontrar a Rin - Inuyasha fala, saindo das folhagens.


Sesshoumaru o ignora, ainda seguindo o perfume


O encanto o leva para a mais alta cerejeira daquelas terras feudais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha E O Último Segredo De Inu No Taishou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.