Inuyasha E O Último Segredo De Inu No Taishou escrita por KáhTaishou


Capítulo 2
A dor de Sesshoumaru




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413215/chapter/2

Inuyasha rastreia o cheiro de Sesshoumaru com facilidade

– Que estranho... O cheiro do Sesshoumaru não está fedendo tanto assim... Pensa Inuyasha


Enfim encontra por entre as pedras




– Hey, Sesshoumaru!! - Gritou Inuyasha




– Seu imbecil, você quer morrer mesmo, não é?





Antes que Sesshoumaru lançasse qualquer tipo de golpe, Inuyasha grita:




– RIN




Sesshoumaru pára...





– Rin está doente, delirando por você Sesshoumaru. Se você não for, ela irá morrer, por sua culpa, seu grande idiota!





Sesshoumaru fica parado, ouve que o seu irmão diz e finge não se importar.




Seu fingimento durou pouco quando sentiu o cheiro da garota pelo ar, deu um salto para seguir o rastro, quando de repente viu uma luz ser sugada pelo vento no céu




– Mas.. é a mesma luz que saiu da Tensseiga - pensou atormentado...





Quando de repente, um raio azul sai do meio da luz e do vento, acertando em cheio o coração de Sesshoumaru.






O Youkai cai, era uma flecha certeira, que fincou então, no peito dele, sumindo por dentro de si, que nada percebe.





Ele se levanta atordoado, tudo muito rápido. Essa energia conseguia deixar Sesshoumaru confuso, era como se sua força fosse pequena, perto do que acontecera.



– O que houve Sesshoumaru? - pergunta Inuyasha




– Saia da minha frente, seu maldito!





Repõe as forças e então salta novamente rumo à pequena abertura de luz que ainda existia no céu lançando seu Meidou Zangetsuha, mas em vão. O vento e a luz somem, juntos levam o cheiro de Rin.





– Mas o que? - sussura Sesshoumaru




Depois que Inuyasha partiu em busca de Sesshoumaru, a aldeia da Velha Kaede fôra atacada por um temível ser, saído das matas, de vestes azuis e lançando flechas de fogo contra as casas, deixando apenas a de Rin, intacta. Boa parte da aldeia foi destruída.





Sesshoumaru finalmente chega na aldeia, se deparando com todo o estrago que fôra feito, trazendo consigo, Inuyasha que o acompanhava desde então.








– Esse cheiro... é o mesmo que saiu da Tensseiga.. - Sesshoumaru e Inuyasha pensaram ao mesmo tempo








– Foi tudo muito rápido, não conseguimos ver exatamente o que era, Sesshoumaru. Rin foi levada por um Youkai com asas. Ele entrou, a raptou e voou com ela, sumindo no céu.





– Hey Sesshoumaru - Inuyasha grita, tentando fazer com que o Youkai preste atenção nele, em vão.



Sesshoumaru tentava ignorar tudo o que lhe foi dito e principalmente a existência do seu irmão, mas a única coisa que ele realmente se importou foi o fato de Rin ter sido levada...



Ela era a única que o Youkai não queria afetar. Amava aquela garota e não podia permitir que algo de ruim acontecesse com ela.



Então no vazio e no silêncio, Sesshoumaru deixa a aldeia, fugindo para bem distante, para que pudesse ficar na sua solidão.



–"Rin... - ele pensa - Por que você? Por que? Quem te roubou de mim?"




Sesshoumaru pensava, em uma caverna escondida em meio às rochas do mar.





Contemplava a lua cheia, já era madrugada e ele não sabia o que fazer e onde procurar.




Lembrou-se do que acontecera na última luta com Inuyasha.



– Será que AQUILO raptou Rin? E o que seria? - pensou




Não entendia por que aquele ódio ainda o dominava, depois de tantos anos, e todos os segredos da Tensseiga revelados....





Não haveria necessidade de continuar com essa ganância, mas seu instinto de superioridade acabava sendo maior do que ele.




Ele odiava humanos, mas amava Rin...


Não sabia se por orgulho, ou o que realmente o dominava, mas a verdade é que ele precisava ficar longe da garota, para que então pudesse concretizar seu desejo: Se tornar o Youkai mais poderoso e único Grande cão, matar Inuyasha e de quebra, tentar resgatar a espada que antigamente tanto sonhara... Seria muita ilusão?


O estranho raio, saído do choque entre as duas espadas, tem lhe transformado em um ser diferente;





– É como se todos os sentimentos ruins, tivessem sido arrancados de meu peito, restando apenas o vazio. - Tenta entender...







Não suportava a idéia de estar preso à algo que não sabia como resolver, detestava ser feito de bobo.






Seus pensamentos vinham de uma maneira louca, os deixaram tão irritado a ponto de transformá- lo na forma verdadeira.




E pela primeira vez Sesshoumaru uivou


Da aldeia, puderam ouvir o uivo de Sesshoumaru.


– Mas quem está uivando? - pergunta um dos aldeões tremendo de medo



– Sesshoumaru está uivando. É a primeira vez que Sesshoumaru uiva - indaga Kaede



– Ele está uivando para Rin - Pensa Inuyasha


– Ele deve estar muito preocupado - Lamenta- se Kagome -Há tantos meses sem ver Rin, deve estar se sentindo culpado.

– Keh! Sesshoumaru, sentindo? Ele não é capaz de sentir nada por ninguém - retruca Inuyasha irritado


Enquanto todos ajudavam na organização e limpeza da aldeia, Inuyasha se recorda da luz que saiu na última briga com Sesshoumaru, e faz o mesmo questionamento que o irmão:




– Será que AQUILO raptou Rin? - pensa ele.





– Kagome, eu vou procurar Sesshoumaru!




– Você é louco, ele vai matar você!


– Não por enquanto, não até encontrarmos Rin. Fique aqui, Kagome.


E Inuyasha foi embusca de seu irmão, seguindo os uivos de dor do Grande Cão.




– Ora, seu idiota, onde está você? - Hey, Sesshoumaru! - Grita Inuyasha, encontrando finalmente o irmão.






E então Sesshoumaru, avança em Inuyasha, que lança a Tessaiga, mas não golpeia.




Sesshoumaru afasta-se.



– Hey, seu idiota, pare de ser assim e me escute! Quero ajudar você a encontrar Rin.






Mas Sesshoumaru não dá ouvidos ao moleque e parte para bem distante, permanecendo isolado.






Inuyasha o segue, por sorte.




Uma flecha é lançada contra Sesshoumaru, vinda do céu, acertando o grande cão, que cai por entre as pedras.


Inuyasha se põe à frente do irmão, tentando proteger de qualquer coisa que venha feri-lo covardemente...


– Inútil, acha mesmo que você poderá me proteger? - Diz Sesshoumaru



– Ah, cale a boca e deixe de ser orgulhoso, já disse que irei te ajudar.




Do céu, um redemoinho do vento despenca, trazendo um belo anjo azul, munido do arco e flecha de fogo, o anjo sorri pra Sesshoumaru e fala:





– Meu nome é Tensh ai.



Sesshoumaru-sama, seu irmão aprendeu, agora só resta você aprender,

Certas coisas não podem ser explicadas, mas entendidas somente à flor da pele, não é mesmo?


Você é um Youkai de poucas palavras, mas tem pensamentos complexos e difíceis de serem mudados... Um coração que gostaria de ser puro, mas pelo orgulho, a escuridão toma conta de tudo, não é mesmo Sesshoumaru?


– Mas.. como? Pensa Sesshoumaru

– Eu sou o seu coração, e a sua mente. Você me criou Sesshoumaru.

Sou um Youkai nascido da sua Tensseiga, mas que fui criado dentro de si. Sei o que pensa, e o que sente... então sei quem é você.

– Sesshoumaru-sama, está preocupado com a sua garotinha? - E então gargalha Tensh ai


E então o anjo some da mesma maneira como retornou, deixando pairar no céu, já escurecido, a imagem de Rin.



– Covarde - desafia Sesshoumaru




O Youkai levanta e então volta à sua forma de Grande cão, indo o mais rápido possível para a aldeia.





Ele aparece, causando transtorno, quando a velha Kaede pede para que ele não faça nada de mal, ele não ouve, mas retruca





– Rin, é meu único interesse.





Entrou na casa onde Rin costumava ficar e permaneceu ali, sentindo o cheiro dela.






– Seu cheiro... Sussurou







Ainda era muito intenso.




Ficou por um longo tempo.

A lua estava totalmente cheia e ele podia sentir a presença de Rin, mesmo não sabendo onde exatamente ela estava.


– Aquele anjo misterioso, como pode ter saído da Tensseiga?



– O que ele quer?



– Como não conhecer algo criado por mim mesmo, sendo que é da minha mente e do meu coração que ele saiu?



O que sabia apenas é que, a única coisa que restava dentro de si, era um vazio, e ao mesmo tempo um amor intenso, e a vontade de querer aquela garota para si, e nunca mais abandona- la



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha E O Último Segredo De Inu No Taishou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.