Inuyasha E O Último Segredo De Inu No Taishou escrita por KáhTaishou


Capítulo 1
Desejos distintos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413215/chapter/1

Já era tarde da noite de um inverno triste, quando Kagome decidiu buscar sozinha algumas lenhas, enquanto Inuyasha ia derrotar fantasmas de Youkais que assombravam as aldeias vizinhas.

Então decidiu ficar na aldeia e ajudar a Vovó Kaede a cuidar de Rin, que estava muito debilitada por causa da ausência de Sesshoumaru e a cada dia mais ela tem piorado.

Quando Inuyasha chegou, soube que ela tinha ido pra mata, decidiu então procurar a amada e trazê-la de volta.


– Hey, Kagome, onde está você? - Grita Inuyasha no topo de uma das árvores, tentando encontrar a garota. -


– Droga... Por que ela não me esperou? - Pensou


Ao saltar da árvore, dá de cara com Sesshoumaru e Jaken.



– Inuyasha, seu inútil, continua vivo - pensa Sesshoumaru


– Keh! Sesshoumaru, você não perde a imponência,hein?! - Fala Inuyasha, ao ver a cara de desgosto do irmão, por reencontrá-lo depois de anos.

– Não sei por que ainda não te matei seu desgraçado!


Sesshoumaru e Inuyasha se encontram novamente depois de 5 anos, após a volta de Kagome à era feudal; mas Sesshoumaru continua na promessa de matá-lo.


E então, com ódio mortal do irmão, Sesshoumaru lança seu chicote venenoso, na intenção de acertar Inuyasha


–Ora, seu maldito, porque continua com essa idéia idiota, depois de tudo?



Inuyasha se esquiva saltando para uma árvore, atrás de Sesshoumaru



– GARRAS RETALHADORA DE ALMAAAAAAAAAAAAAASSSSS



O golpe de Inuyasha acertou a barreira azul que havia em Sesshoumaru. Ele deixou que arrebentasse propositalmente, só para que seu ódio crescesse, e então sem piedade, pudesse acabar com a vida do seu irmão.


Então Sesshoumaru rapidamente lança-se de frente a Inuyasha


– Você não escapa, MEIDOU ZANGETSUHA!!


– FERIDA DO VENTOOOOOOO!


Coincidentemente os irmãos lançaram seus poderes juntos, saindo desde a mão, até a ponta da espada de Sesshoumaru, uma incrível e forte luz azul percorreu, congelando a espada, e de Inuyasha rajadas de vento, sugaram até o céu esta luz, que embrenhou-se no manto azul-estrelado, camuflando-se e restando apenas um cheiro, que sumira junto com a luz...


Cessada a briga, Sesshoumaru sente um leve aperto no peito, não deixando transparecer, tem um curto espasmo, quase fazendo- o desmaiar, sendo então sustentado pela Tensseiga, que volta ao normal.


– O que era aquilo? - Pensou Sesshoumaru - É como... é como se eu tivesse morrido... Meu peito está vazio...


– Hey Inuyasha! - Aparece Kagome, percebendo que ele estava perto


Então Inuyasha carrega Kagome e foge, voltando para a aldeia.


Inuyasha durante o trajeto conta a luta para Kagome


– Que estranho... Por que continua com essa idéia? Depois de ter descoberto os segredos da Tensseiga, já era para ele ter se conformado!! - Fala Kagome


– Ora, que desejo idiota! - fala Inuyasha


Chegando na aldeia, a velha Kaede lança-se sobre Inuyasha e diz



– Inuyasha, você precisa procurar Sesshoumaru, Rin precisa dele!


– Keh! Não mesmo velha Kaede, remédios funcionarão muito mais do que a presença daquele idiota e mais, não irei atrás daquele babaca! Ele só sabe brigar e ainda está possuído pelo ódio, quer ser poderoso, custe o que custar!

– Mas Inuyasha, é caso de vida ou morte, ela não poderá ficar muito tempo sem o Sesshoumaru.

– Ahh que droga! - pensa Inuyasha - O que ela viu naquele cachorro fedorento? Ela é doce e amada por todos os aldeões, e ele apenas se importa em ter mais poder...


Kagome corre para dentro da casa de Rin, deitada, a garota delira em febre. Há mais de 6 meses Sesshoumaru e Jaken pararam de visitá-la, não deixando sequer rastros pela falta da garota.



– Sesshoumaru-sama, me espere... - Delira Rin... - Sesshoumaru-sama, nunca te deixarei...


– Rin... - Lastima-se Kagome


Kagome sai novamente, tentando encontrar Inuyasha



– Inuyashaaaaaa - Grita...


– Hã?

– Você precisa procurar Sesshoumaru - Falou em tom sério


– Certo - Beijou a testa de Kagome - Fique onde está. Agora a briga é nossa!



Depois da luta que teve com Inuyasha, Sesshoumaru suspirou e pediu a Jaken:



– Não quero que me acompanhe nunca mais.


– Sesshoumaru-sama! não pode fazer isso comigo! SESSHOUMARU SAMAAAAAAAAAAA


Então Sesshoumaru voou por entre a noite fria e triste daquela noite... embrenhando-se nas pedras do mar, pensativo, ignorando o desespero de Jaken, e a sua fidelidade por ele...


Depois que a Tensseiga fôra congelada, é como se tivesse arrancado o seu coração. Sente como se estivesse morto por dentro.


– Rin... - pensava ele



Jamais deixou de pensar um único dia na garota, e isso tornou-se intenso nos últimos meses, depois de ter deixado de visitá-la.



– Eu não entendo - pensa - não há mais nada o que descobrir, por que ainda insisto?


– Rin... Me perdoe - sussurrou Sesshoumaru - Mas não posso esquecer de mim, dos meus desejos, do que quero... Mesmo querendo você, eu não posso ter tudo... - Se lamentava


Havia uma escolha a fazer, e Sesshoumaru estava acreditando que aquela era a certa...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha E O Último Segredo De Inu No Taishou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.