The Life Is Magic escrita por Sávio Ferreira


Capítulo 4
Capítulo 4 - O Quinteto!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413171/chapter/4

Sky, Kinberlly, Ravena, Heytor e Isabelly, cinco adolescentes com poderes mágicos e que acabaram de se conhecer, isso tudo por um porém: Voltar ao normal.

— Eu nunca gostei de meus poderes, eu evito usá-los – Murmurava Heytor.

Todos ali abaixavam a cabeça, mas Sky permanecia normal, alias, todos os outros sabiam sobre seus poderes e ele? O que ele sabia sobre ele mesmo? Mas isso não o desanimava.

—Nós temos que ter um local para nos encontrarmos. - Calmamente ele afirmava. — Alias, não podemos nos encontrar na rua e começar a treinar nossos poderes ou algo do tipo. – Ele finalizava.

— Meu pai tem uma casa que é meio que abandonada – Kinberlly franzia a sobrancelha. — Nós poderíamos ficar lá! – Ela terminava.

Todos concordavam com a proposta de Kinberlly e logo se dirigiam até a "casa abandonada".

Alguns minutos de caminhada, eles chegavam até o local proposto, mas, uma decepção: Estava uma bagunça.

— Isso aqui está uma baderna!- Reclamava Ravena — Como pôde me trazer pra cá, Kinberlly!? - Todos riam da reação da garota.

— Que tal.. Limparmos isso? - Sky falava baixo — Melhor do que ficar reclamando. - Ele sorria.

Todos começavam a grande faxina na casa do pai de Kinberlly, todos se vestiam com umas roupas adequadas para limpeza. Roupas curtas para as garotas, roupas um pouco velhas e rasgadas para os garotos.

Mas, enquanto limpavam, todos eles lembravam de sua história, seu passado...

(...)

A Cura, Heytor Martiz.

Heytor sempre foi muito inteligente, suas notas em sua escola sempre eram as mais altas da turma e era muito exemplar. Com quinze anos, sendo ele o mais novo dentre Sky, Kinberlly, Isabelly e Ravena. A vida desse garoto sempre foi alegre, seus pais são de classe média e nunca passaram dificuldades.

O garoto aos 13 anos teve seus poderes revelados após cair de uma árvore alta e quebrar um braço e uma perna e ao por sua mão nos locais eles se curavam e voltavam ao normal. Os poderes de Heytor eram de cura e uma cura rápida e eficaz.

Depois desse dia, ele nunca falou para seus pais sobre o ocorrido, mas, dois anos se passaram, Heytor estava com 15 anos e sua mãe estava correndo um sério risco de vida e claro, o garoto não poderia deixar sua mãe morrer. Ele a salvou.

No mesmo dia em que sua mãe foi curada, Heytor ouvia a conversa de seus pais e ficava boquiaberto com o que eles conversavam. "Ele descobriu", Heytor estava confuso, e entrava no quarto aonde os dois estavam, as lágrimas em seu rosto eram inevitáveis e seus pais entre choros e soluços diziam: Você é um Sobrenatural!.

Heytor ficava realmente abalado após ouvir aquilo, mas ele chorava e sorria ao mesmo tempo, pois agora poderia ajudar as pessoas que ele gosta.. Mas não era por ai.

Ao acabar de limpar alguns quartos, Heytor se sentava e descansava. Kinberlly limpava a cozinha e realmente era estranho ver uma das patricinhas da escola trabalhando com isso.

Kinberlly Suevo, a Natureza.

Kinberlly é uma das garotas mais populares do colégio aonde estuda, seus pais são ricos, sua vida é luxuosa e a menina tinha tudo o que queria.

Entretanto, Kinberlly não gostava de tudo o que era lhe concedido, mesadas, roupas, dinheiro. Kinberlly não queria aquilo tudo, ela era filha única e seus pais viviam viajando por ai e a deixavam por conta da escola, ela vivia sozinha junto de suas empregadas.

Com dezoito anos, ela nunca havia namorado, nunca havia beijado um garoto, mesmo sendo linda, ela não achava nenhum garoto que a agradasse.

Os poderes de controlar a Natureza são extremamente precisos, Kinberlly sabia bastante sobre ela mesma, alias, é a mais velha entre os outros quatro.

Há seis anos atrás, Kinberlly teve seus poderes despertados por amor as plantas, por amar a Natureza.

Ao ver uma de suas árvores, a mais velha em seu jardim caída no chão, com suas raízes destruídas, ela chorava e pedia para que a árvore voltasse ao normal, para que ela se tornasse forte novamente, e com as palavras as raízes começavam a se unir novamente e a Árvore começava a se erguer.

A garota disse o ocorrido à seus pais, os mesmos ficavam inquietos já que sabiam que essa hora chegaria, porém, pela pouca idade, Kinberlly não entendia tudo aquilo, mas mesmo assim continuava o uso de seus poderes aperfeiçoando e melhorando-os, sendo assim a mais experiente dos quatro.

A menina terminava a limpeza na cozinha e ia até a sala, onde Heytor estava sentado observando os outros, a garota se sentava ao lado do garoto e sorria.

Ao lado da sala, havia o banheiro, Isabelly estava responsável pela limpeza dele.

O Metal, Isabelly From.

Isabelly From, novata no colégio Kaplan, é uma menina de Campo, não muito distante de Stanplanes. Com seu poder ela poderia transformar uma parte de seu corpo em metal e poderia transformar qualquer outra coisa também em metal.

Uma garota totalmente humilde, com um sotaque que faz Sky rir, ela por certa parte gostava disso. Novata no colégio Kaplan, a garota em seu primeiro dia ataca um dos alunos, mas vocês já sabem dessa história.

Isabelly tem dezesseis anos, e há um ano atrás ela descobriu seus poderes enquanto dormia, com um pesadelo. Sua cama se encontrava totalmente metalizada após a garota acordar do terrível pesadelo em que seu coração era perfurado por uma pessoa.

Seus pais, ao verem a situação da cama e de sua filha, já sabiam que aquele momento chegaria mais cedo ou mais tarde, mas mesmo assim se impressionavam com a habilidade da garota.

Certa noite, a garota retornava para sua casa pela rota que ela sempre seguia, mas, aquela noite seria diferente, Isabelly era abordada por um homem com um sobretudo totalmente branco e era desmaiada e sequestrada. Ao acordar em uma sala, ela via um sorriso e ouvia um nome: "Argonair", após isso, a garota não se lembrava de nada, apenas quer era ordenada à atacar Sky.

Ao terminar de arrumar todo o banheiro, Isabelly olha para frente e vê Ravena cuidando do jardim.

A Bruxa, Ravena Bennet.

A garota que tinha tudo em mãos, um corpo lindo e uma beleza incomparável, essa era Ravena Bennet, a menina mais desejada em todo colégio Kaplan.

Com dezesseis anos, a garota já sabia sobre seus poderes de Bruxa, alias, eles foram adquiridos a partir de seus pais, sua mãe era uma bruxa forte, mas, ninguém conhecia a história de seres como ela. Ravena, sendo a "especial" do grupo, por ter seus poderes originados de seus pais, mas, ela também sofreu com as experiências, e foram elas que fluíram seus poderes mais rápido.

Com apenas dez anos Ravena teve seus poderes totalmente libertos após ficar lendo em Francês, suas conjurações sempre eram na língua francesa. Ela realmente conhecia sua força e sempre tentava melhorar mais e mais.

Ao entrar no Colégio, ela logo se encanta com Sky, o garoto comentado por ser sempre quieto e nunca se misturar com muitas pessoas, alias, ele não falava com ninguém.

A garota sempre teve tudo em mãos, e amava isso, ela nunca precisou trabalhar duro, e não entendia o por que de estar limpando o quintal de uma casa, talvez estivesse mudando seus pensamentos sobre o trabalho duro.

Não demorava muito, e ela acabava com o Quintal e olhava em direção à Sky que estava varrendo a varanda.

Sky, você é bem estranho..– Ela pensava.

(...)

Sky estava varrendo a varanda mas não faltava muita coisa a ser limpa por ali.

A Escuridão, Sky Keller.

Com dezessete anos, o garoto era o segundo mais velho entre os outros quatro. Ele teve o brilho dos olhos roubados ao ver seu pai quase morto por um homem que por ventura ele não lembrava o rosto ou o nome.

Sky nunca teve amigos, nunca teve uma namorada e era sempre muito afastado das pessoas, exceto seus pais. O garoto é realmente pobre, mas sua mãe, com todo esforço conseguiu dinheiro suficiente para coloca-lo no Colégio Kaplan.

O menino odiava o fato de sua mãe ter colocado ele naquele colégio aonde só havia mauricinhos e patricinhas. Mas odiava mais ainda o homem que feriu seu pai.

Sky fez promessas a sua mãe de que ele iria fazer tudo voltar ao normal e que ele iria descobrir a todo custo quem havia feito aquilo.

Os poderes de Sky são negros, e com dezessete anos ele descobriu o que era. O garoto desconfiava do porque de não sentir tanta dor ao se ferir e o porque de se curar tão rápido em alguns momentos, mas nunca imaginaria que tivesse poderes.

Heytor, Kinberlly, Ravena e Isabelly, agora são as únicas pessoas que Sky confia, por serem seus amigos mesmo os conhecendo tão pouco, ele sentia a alma daqueles quatro.

Ser conhecido como o pobre do colégio, ser isolado, não temer a morte, ser frio e além do mais, ser observado a todo tempo por tudo e todos não incomodava o garoto nem um pouco.

Ao acabar de varrer a varanda e o resto da casa, Sky se reunia com todos dentro da sala-de-estar.

—Acabamos! - Sky exclamava e sorria.

— Enfim - Em uníssono eles diziam.

Todos se olhavam e sentavam-se no sofá juntos, Sky olhava para o teto e sussurava:

Me ajudem a aprender mais sobre meus poderes?– ele sorria — Me ensinem a controla-lo..– Ele finalizava.

Kinberlly sorria e se levantava — Meio óbvio que nós vamos te ajudar, alias, nós somos amigos! - Ela sorria arrumando o cabelo

Você tem que acreditar em seu coração, apenas ele vai te dar todo o poder!– Ravena sorria e se levantava também.

Se precisar de alguma cura, eu estarei aqui.– Heytor se levantava e encostava na parede.

A-Ah! Se precisar de uma proteção, eu estarei aqui!– Isabelly corava ao se dirigir à Sky.

Por que.. - Heytor sorria

Nós..– Ravena continuava.

Somos..– Isabelly corava

Seus amigos!– Kinberlly finalizava com a frase.

Sky se levantava e sorria, ele estava bem, estava realmente feliz depois de muito tempo.

— Obrigado, pessoal - Ele fechava seu punho e levantava o braço para frente.

— Juntos? - Ele perguntava

— Juntos! - Os outros exclamavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Is Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.