The Life Is Magic escrita por Sávio Ferreira


Capítulo 3
Capítulo 3 - Amigos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413171/chapter/3

Eu ouvi a palavra "poderes"? — Confuso Sky se dirigia a Ravena.

Heytor, Kinberlly, Ravena e Sky estavam preparados para se confrontarem contra Isabelly. Uma garota com um sotaque estranho e poderes de se transformar em aço. Sky limpava sua roupa suja de poeira depois de ser acertado e lançado contra a parede da escola.

Eu preciso de explicações! Quem são vocês? O que querem comigo? E que droga de poderes são esses?! — Ele exclamava perto dos três

Todos olhavam para Sky mas logo voltavam seus olhares para Isabelly.

Sky estava confuso demais para poder entender qualquer coisa naquele momento. Mas, quando ele parava de pensar nem que fosse um pouco, ele via coisas estranhas sobre Heytor, sobre a Ravena e sobre a Kinberlly, eram auras que saiam de seu corpo, ele sentia poder findo daqueles três.

Heytor olhava para Sky e sorria — Você viu não é? — ele sorria — Você tem poderes, assim como nós, talvez sejamos a melhor ajuda à você. — Heytor finalizava e andava para trás. Ele encostava nas costas de Sky e uma aura verde saia de sua mão. Sky sentia seu corpo melhorando e seus ferimentos se fechando.

Meus poderes são de cura.— Afirmava Heytor enquanto curava Sky. — Nós somos caçados por alguém e agora que essa garota que te atacou apareceu, nós devemos descobrir quem é essa pessoa.— Ele retirava a mão das costas de Sky e andava para trás — Médicos não podem se envolver muito em brigas. — Ele sorria para Sky.

Isabelly olhava para a conversa daqueles quatro — Vou deixar vocês conversarem, depois eu os matarei!— Novamente o sotaque de campo. Sky colocava sua mão na boca e sorria e logo se recuperava das risadas.

O garoto estava confuso e andava para frente das duas garotas, eles estavam a mais ou menos dez metros longe de Isabelly. Ao ficar na frente das duas, ele estendia sua mão.

—Vai poder!— Ele tentava — Explosão Celestial!— falhava novamente — Viu, eu sou diferente de vocês, aquilo não saiu de mim!— Ele exclamava sorrindo.

— É mesmo um idiota!— Isabelly zombava de Sky

— Lumière de boule! — Ravena gritava lançando uma magia contra Isabelly

Sky ficava boquiaberto com o que eles disseram e não sabia o que fazer naquele momento , más agora o que restava era saber quem é que está atrás dele e o por que disso tudo . Sky parava no meio do caminho , e virava-se de costas para as três pessoas .

Sky corria até o ocorrido e logo se deparava novamente com a Isabelly. O garoto estendia sua mão novamente e se concentrava ele não sabia como tinha feito a primeira vez e claro não queria acreditar que era diferente dos outros .

Lumière de boule! — Ravena exclamava ao lançar uma bola de energia contra Isabelly.

A garota por estar distraída era acertada pelo golpe lançado, uma cortina de fumaça se formava em volta da garota.

Eu sou um bruxa, conjuro magias de outros mundos ou deste mundo! — Ela dizia à Sky.

Kinberlly erguia sua mão e fechava seu punho raízes saiam aonde a cortina de fumaça estava e como ela estivesse segurando uma corda, ela puxava fazendo aquelas raízes cortarem a fumaça feita.

Ao cessar eles viam Isabelly presa. — Eu domino a Natureza!— Ela afirmava arrumando seu sutiã.

— Um médico, uma bruxa, uma garota que domina aço e uma dominadora peituda da Natureza. Estou entre monstros aqui. — Ele abria seus olhos assustado.

Isabelly estava presa às raízes sem chances de se mover ou atacar, ela estava desmaiada. Sky e os outros chegavam perto da garota.

— O-Onde eu estou? — Isabelly perguntava confusa.

Nós somos os caras das perguntas, então apenas responda!— Sky fechava seu punho — Quem te mandou aqui, Isabelly?! — Ele perguntava.

C-Calma, por favor. Eu não me lembro, apenas me lembro de um nome, Pitro, Petro, Pietro, algo do tipo! Mas, havia também outra pessoa, ele era estranho.. Seu nome era Argonair. Pelo pouco que me lembro, ele apenas olhava para mim.. E depois disso eu não me lembro de mais nada.. — Ela retrucava Sky com lagrimas no rosto.

Hum.. — Sky colocava suas mãos no bolso — Você foi mandada aqui então.. — Ele afirmava.

Sky olhava para cada um dos quatro ali no local, e abaixava sua cabeça e retirava suas mão do bolso e ao se focar, ele via uma aura negra saindo de suas mãos. Ele sabia que se tivesse alguém para ajuda-lo, saberia mais sobre si mesmo, saberia quem ele era.

— E-Eu quero ajuda-los, me desculpem por ter atacado vocês! Por favor!— Ela se mexia entre as raízes. Kinberlly abria seu punho e abaixava sua mão fazendo as raízes soltarem a garota.

Sky, Eu sou Heytor Martiz! — Ele dizia.

Eu sou Ravena Bennet!— Ela sorria

Kinberlly Suevo! — Arrumando novamente o sutiã ela afirmava.

Isabelly From! E me desculpe pelo soco!— Arrependida e limpando a lagrima em seu olho ela dizia.

E você é? — Um uníssono entre os quatro era dirigido à Sky.

Ele sorria e colocava sua mão no bolso, olhava para cada um e sabia que poderia contar com aqueles quatro, mesmo que Isabelly estivesse atacado ele, e os outros três tivesse aparecido de uma hora para outra, Sky estava certo que seria o inicio de uma nova vida, uma nova história e um novo começo.

Meu nome é Sky Keller!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Is Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.