The Life Is Magic escrita por Sávio Ferreira


Capítulo 5
Capítulo 5 - Os Poderes de Sky fluem !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413171/chapter/5

Apos arrumar a casa abandonada do pai de Ravena , Sky e os outros começavam um treino cada um por si mesmo para descobrir seus poderes reais e mais fortes _ Sky venha aqui !_ Dizia a pequena Ravena que o chamava em um canteiro atrás da casa _ O que queres ? _ perguntava Sky à garota que apresentava o quintal enorme que havia atrás daquela residência .

Sky se surpreendia com o tamanho do local e logo agradecia a Ravena e agradecia à ela por ter mostrado aquilo _ Vou treinar agora, se puder me dar licença ficaria agradecido Ravena._A garota sorria e entrava para dentro da casa e esperava os outros chegarem , alias , ela já sabia bastante de seus poderes de bruxa então era apenas aperfeiçoar pouca coisa .

O garoto ficava sozinho naquele terreno enorme e logo fechava seus olhos e se concentrava bastante , não demorava muito e seus poderes fluíam de sua alma fazendo ele ser envolvido pela mesma aura negra como havia acontecido na luta contra Isabelly ._ Isto é meu poder , é bem ... Frio ! _ Sky observava bem seu poder e logo sabia como faze-lo fluir facilmente e com clareza . _ É hora de ver o poder de destruição !_ O garoto apontava contra uma arvore do quintal e criava uma espécie de tiro contra ela e lançava fazendo-a explodir na planta .

Sky sorria e logo tentava novamente porém agora concentrava-se fazendo uma bola em sua mão e com mais concentração fazia ela se expandir ficando maior e a lançava contra uma outra arvore que do mesmo jeito da outra explodia e se despedaçava . _ Nossa, é bem destrutível .. Porem , precisa de mais! _ Sky fechava os olhos e olhava dentro de sua alma uma decepção pois estava tudo escuro e sombrio. _ Sky o que está fazendo ? _ Uma voz assustava Sky que se virava rapidamente e percebe que pega algo macio aquele era os seios de uma garota _ SKY SEU TARAAADOOO_ Gritava Kinberlly que havia aparecido no meio do treino do garoto _ Heey , eu não tive culpa ! _ Tentava se redimir , Kinberlly saia do local com seu rosto totalmente vermelho_ Maluca _ reclamava Sky mas ao mesmo tempo sorria olhando para a garota que entrava na casa.

Logo Sky volta a se concentrar em sua alma , Sky sentia que era totalmente fria e que não poderia ser assim, as bolas feitas de energia e a aura de Sky eram negras isso poderia ser um problema mais a frente _ Isso não pode ser assim ! _ Dizia Sky com a mão em seu peito .

A grama do chão começava a se mexer e uma aura negra começava a tomar o corpo de Sky as pedras pequenas que estavam no local começavam a sair do lugar onde estava _ Sk-Sky ! O que é isto ? ! _ Ravena aparecia na porta assustada com aquilo . Um vento forte batia na garota que se assustava mais ainda as árvores que ali tinham começavam a balançar com mais força , _ Este.. É meu poder , Ravena ! _ Sky olhava para Ravena com os olhos totalmente negros o que assustava mais ainda a garota .

Ravena ficava sem reação no momento e não sabia o que dizer ou o que fazer apenas andava em direção a Sky e o abraçava com força _ V-Você não é o Sky ! _ Exclamava a garota com lagrimas nos olhos , com a barulheira e o grito de Ravena , Kinberlly aparece na janela e se assusta com o que a garota estava fazendo e a ventania juntamente do poder de Sky .

_ Sky pare com isso ! _ Gritava Kinberlly da janela , Ravena continuava a abraçar o garoto . Naquele instante haviam apenas os três na casa . Sky fechava os olhos e os abria novamente e via Ravena o abraçando , com certeza ele havia perdido o controle de seus poderes. Logo abria os olhos e a aura negra saia do corpo do garoto fazendo-o voltar ao normal . _ R-Ravena, está apertando muito , não acha ? _ A garota olhava para os olhos de Sky e voltava a chorar _ Não faça mais isto por favor Sky ! _ O garoto sorria e afirmava que não iria mais acontecer aquilo, pois seus poderes não poderiam ser totalmente "acordados" ele por sua vez saberia a hora de faze-lo aparecer cem porcento !

________________________________________



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Is Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.