The Life Is Magic escrita por Sávio Ferreira


Capítulo 2
Capítulo 2 - Estranhos!


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo reescrito o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413171/chapter/2

Três contra um. Sky estava realmente perdido naquele momento, ele não sabia o que fazer mas não iria recuar e nem deixar o que aquele garoto dos três havia dito, esse era o orgulho de Sky.

Vamos venham! — Ele exclamava.

Aquele cara com a barra de ferro em mãos não havia movido um dedo sequer para atacar Sky, talvez ele estivesse esperando o momento certo para acerta-lo.

Os dois que lutavam contra Sky estavam ofegantes, seus punhos estavam com um pouco de sangue depois do soco em Sky. Socos, chutes, Sky estava sendo espancado, mas não demonstrava sentimentos de dor ou arrependimento, ele também estava trocando socos com aqueles dois e não estava ficando para trás.

Aqueles dois seguraram Sky e o jogaram para perto do garoto de óculos, Sky caia de costas ao chão e respirava fundo, mas, um breve sorriso em seu rosto era visto por ele.

Ei.. — Ele ofegava enquanto falava — Qual o seu nome? — Ele se dirigia ao garoto.

Heytor.. — Ele retrucava — Heytor Martiz! — com um sorriso no canto da boca ele respondia.

Eu vou te tirar daqui e depois você me diz como sabe meu nome. — Sky afirmava enquanto sorria para Heytor.

Sky se levantava do chão limpando novamente seu rosto o garoto fechava seus punhos e sentia um arrepio, ele talvez não sabia o que era aquilo mas ele se sentia mais determinado.

O garoto com a barra de ferro começava a dar passos indo em direção aos outros dois e logo ficava no meio dos mesmos.

Você vai cair aqui, seu bundão! — O menino dizia batendo a barra de ferro na palma de sua mão.

— Hey, pivetes! — Todos olhavam para trás depois de ouvir um uníssono de meninas.

E ao virarem viam duas garotas com saias curtas e blusas que realçavam mais ainda seus belos seios.

— "Vocês?" — Pensava Heytor.

— Quem são vocês? — O com a barra de ferro em mãos perguntava.

Ambas riam depois da pergunta daquele garoto e logo respondiam.

— Bom, eu não gosto de me apresentar para pessoas de sua laia, mas, vejo que tem duas pessoas que eu conheço ai. — A garota com as mechas loiras respondia — Ravena Bennet, é meu nome! —

A garota ao seu lado de cabelos cacheados e castanhos dava um pequeno tapa no ombro de sua suposta amiga.

— Hey, você se apresentou primeiro que eu? Como ousa fazer isso, Ravena! — Ela cerrava os olhos e sorria. — Eu sou Kinberlly Suevo!.

Ravena Bennet e Kinberlly Suevo, garotas esbeltas e de classe alta em uma rua com cinco garotos. Sky estava de pé e não entendia o porque daquelas garotas estarem ali justo naquele momento.

Bennet e Suevo, saiam daqui não é local para vocês. — Sky murmurava ao olhar para as duas. — Heytor, tire elas daqui. — Ele pedia ao garoto.

Sky ainda estava com aquele sentimento e com os pelos em seu corpo arrepiados ele se sentia mais forte e logo sorria para os três garotos.

O garoto com a barra de ferro na mão começava a andar em direção à Ravena, Sky olhava para os lados e fitava os movimentos do menino. Ele erguia sua mão, ele ia jogar aquela barra contra Ravena, e foi o que ele fez.

Sky começava a correr em direção à Ravena, mas estava um pouco longe da garota, ele esticava seu braço e abria sua mão um brilho negro em sua mão era iniciado e era lançado contra a barra de ferro que era desviada da direção de Ravena, a barra era jogada para o alto.

— O que? — Sky se perguntava ele estava mais rápido e com mais flexibilidade em seu corpo, ao ver aquela barra de ferro voltando ele corria e ficava em frente a Ravena. A barra estava na altura de sua cintura, Sky chutava aquela barra contra o garoto que havia lançado e ele era acertado.

— Ele é.. Como nós? — Heytor perguntava às duas garotas.

O garoto acertado caia no chão desmaiado após ser acertado com força, os outros dois se assustavam e começavam a andar para trás e não demorava muito e começavam a correr com medo.

Você está bem? — Um tom de preocupação em Sky era ouvido.

HEEY! Você só pergunta se ela está bem? — Kinberlly gritava com Sky.

Você está bem? — Heytor sorria ao perguntar.

Obrigado Heytorzinho, estou sim. — Os olhos de Kinberlly brilhavam ao olhar para o garoto.

Todos riam do momento, mas todos paravam e olhavam para a mão de Sky, ele arrumava sua camisa e limpava sua boca com mangá de sua blusa.

Você também está bem, não é Heytor? — Sky se dirigia a Heytor.

Heytor se assustava com a pergunta feita mas logo sorria.

Sim, estou! — ele retrucava

Já não tenho nada a fazer aqui. — Sky andava em direção a sua bolsa, todos os três o olhavam pega-la no chão. — Adeus.

O pensamento de Sky estava focado diretamente no que havia acontecido, aquela aura negra e aquele poder todo, ele apenas queria as respostas certas para isso.

Ele realmente é um de nós.. E é bem estranho. — Ravena afirmava à Heytor e Kinberlly.

Hoje está sendo tudo muito estranho! — Kinberlly sorria ao falar — Vamos para a escola! —

Sky não conhecia o Heytor, a Ravena e a Kinberlly, mesmo sendo da mesma escola, mas talvez estava tudo a ser mudado naquele mesmo dia.

Durante a escola, Sky estava sozinho como sempre, mas estava bem mais fechado e pensativo do que antes. Ele queria saber quem eram aqueles três, o que era aquilo que saiu de sua mão e além do mais, quem ele era. Na sala de aula, ele apenas ficou de cabeça baixa. Algumas horas depois o sinal batia para o intervalo.

Sky se sentava perto de uma coluna que ele sempre ficava nos intervalos mas não demorava muito para seu descanso acabar.

Olá, garoto! — Uma voz feminina e de uma garota do campo era ouvida por Sky

— Diga.. — Sky continuava com a cabeça baixa.

Sky, com curiosidade olhava para cima e via uma garota com cabelos longos e cacheados, olhos castanhos mel, seios médios, sua cintura era esbelta e com belas curvas. Sky corava ao olhar a garota, mas não se importava muito com ela.

—Pode me dizer quem é você? — A garota perguntava olhando em direção a Sky.

— Você deve se apresentar primeiro antes de perguntar algo. — Sky soltava um pequeno sorriso no canto da boca.

Oh, me desculpe! Meu nome é Isabelly From! — Aquele sotaque novamente de garota no campo, Sky sorria levemente ao ouvi-lo.

Agora sim. Meu nome é Sky, Sky Keller. — Ele retrucava a garota. — E, o que você quer comigo? — Questionava Sky.

Bom, é que.. — Sky via o punho da garota se fechando. — Eu.. — Sky fitava o braço de Isabelly se tornando algo. — Quero que você suma! — Seu braço era completamente transformado em aço. Isabelly levava seu punho até o rosto de Sky que era acertado com força e lançado contra a parede da sala.

Quem diabos é você? — Sky perguntava se levantando dos escombros.

Os alunos da escola começavam a aparecer e a olha-los e entre eles estavam Ravena, Heytor e Kinberlly. Todos estavam assustados com o que havia acontecido e o que mais assustava era o por que do braço daquela garota estava transformado em aço.

— Seu soco é bem forte, garota!— Sky estava de pé novamente um pouco tonto.

Keller nunca havia sentido muita dor, seus ferimentos se fechavam rápido quando ele se machucava, ele sempre achava que era algo de família ou seu sangue era bom para isso.

Sky! — Ravena e os outros dois apareciam e ficavam perto dele. — Nós sabemos tudo sobre você, sobre seus supostos poderes e nós vamos te ajudar aqui! — Ela afirmava.

P-Poderes? Mas o que vocês estão falando? — Confuso ele perguntava.

Agora Sky começava a entender o por que de não sentir tanta dor quando se machucava ou se curar mais rápido que os outros de sua idade.

Confuso com tudo aquilo, Sky queria respostas, mas para isso teria que acabar com a Isabelly e saber o por que dela querer que o garoto sumisse.

Eu te explicarei tudo depois, Sky! — Heytor afirmava ficando atrás das garotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Is Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.