The Life Is Magic escrita por Sávio Ferreira


Capítulo 13
Capítulo 13 - O poder do ódio !


Notas iniciais do capítulo

Este é um Capítulo pequeno só pra vocês terem uma ideia do que virá nos próximos ;3 KK '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413171/chapter/13

  Quatro dos cinco sobrenaturais estavam em batalha contra os últimos inimigos , Argonair e Chris que ninguém sabia nada sobre aquele homem, Loren havia ido atrás de Sky e ainda não havia retornado , 
Isabelly lutava contra Chris e Heytor , Kinberlly e Ravena contra Argonair que mostrava seu poder de luta muito alto .

Heytor estava sem rumo após ver que seu escudo era destruído em suas mãos , porém ele não desacreditava naquela possibilidade de destruir algo que supostamente era indestrutível .

O garoto abaixa sua cabeça e começava a lembrar de seu passado , aonde que seus supostos amigos o deixavam de lado por ser inteligente e nunca ter namorado pelo mesmo motivo, pelo rancor que teve em sua infância , pela descriminação que sofria . Isto começava a fluir como ódio e com isto seu poder ficava mais forte .

O garoto erguia a cabeça com um sorriso irônico no rosto e com seus olhos brilhando e sussurrava as palavras :

- Venha .. Escudo de Fogo !

Com as palavras ditas por Heytor uma das armas sagradas retornavam em suas mãos , Argonair ficava impressionado com a volta da arma .

- Mais como você fez isto ? 

- Ouça .. As armas sagradas estão mantidas em minha alma .. Por isto elas são indestrutíveis e se quiser destruí-las , terá que me matar !

Argonair ficava sério por um instante e logo começava a rir do garoto que empunhava sua espada em direção à ele . Kinberlly sorria para Heytor ao ver que não iria desistir tão fácil .

Kiberlly do mesmo modo de Heytor abaixava sua cabeça e pensava em sua infância , no abandono de seus pais , no modo de ser Rica e nunca ter sofrido por nada e agora estar sofrendo para o bem de seus amigos , seu ódio tomava conta do coração da garota que colocava suas mãos contra o chão .

- Argonair , você verá o poder do ódio !

Kinberlly retirava suas mãos do chão e logo começava um pequeno terremoto atrás de Heytor e Ravena aparecia um gigante feito de Raízes que era comandado pela garota .

- Mais o que é isso ? Evolução ?

 Argonair pensava por si próprio e sorria levemente por saber que aquela batalha seria divertida . Ravena olhava Heytor e Kinberlly sendo mais fortes e logo perdia sua pose de patricinha, lembrando também de seu passado . 

Sua vida sempre foi boa e nunca teve problemas em família ou com amigos ,todos à elogiavam e nunca foi descriminada , porém naquele momento a garota queria proteger quem ama . Ravena queria ser forte e para isto teria que arriscar sua vida com a magia de invocação infernal .

- Ouvre le portail de la magie noire et semblent Mage Noir!

A magia era conjurada por Ravena , um portal aparecia do lado do monstro de raízes de Kinberlly e logo de dentro dele saia um Mago Negro , aquela magia exigia muito de Ravena que poderia perder sua vida naquele confronto .

Isabelly lutava contra Chris , ambos estavam feridos , a garota começava a perder parte do metal em seu corpo , seu braço já estava normal . Isabelly pensava na discriminação que sofria por ser uma menina que morava no campo, mesmo que não ligasse ela havia escondido o rancor por muito tempo , Chris quando iria acerta-la com um soco no rosto , Isabelly segurava a mão daquele homem e começava a transforma-lo em cristal , era uma habilidade escondida e que acabava de ser descobrida pela garota , porém , as partes que viravam cristal se quebravam ao mesmo tempo . Aquele era o ódio dos quatro garotos .

 Argonair estava contra Ravena,Kinberlly e Heytor , estava um pouco perdido com a evolução deles três, Argonair começava à flutuar e dizia que agora a batalha iria começar de vez . 

Sky estava chegando no local aonde os quatro estavam, não demoraria muito para que tudo aquilo acabasse , e por que a demora de Sky à chegar no local ? Aconteceu algum imprevisto ? Isto no próximo capítulo de The Life Is Magic


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Is Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.