The Life Is Magic escrita por Sávio Ferreira


Capítulo 14
Capítulo 14 - Sky chega ao campo de batalha !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413171/chapter/14

Heytor , Kinberlly, Ravena e Isabelly batalhavam contra Argonair e Chris , os últimos inimigos , Sky demorava a chegar no local mesmo os outros quatro sabendo ou não que ele viria .

Sky demorava tanto pois Loren não havia morrido , o garoto era enganado novamente por um de seus clones de pó . A mulher encontrava novamente com Sky e fazia vários clones ao seu redor cercando o garoto.

- Sky , eu vim lhe matar , porem não tenho força contra você. Mas tenho algo a lhe falar .

- Diga logo antes que eu te mate definitivamente ..

Sky falava com a voz baixa e grossa , Loren sorria e dizia que o garoto tinha estilo para ser frio e calculista e logo a mulher começava a falar o que tinha guardado de Argonair por muito tempo .

- Pequeno Sky, seus poderes não são apenas negros , você é uma experiência única por isto Argonair o quer .

- Experiência única ? Explique-se rápido !

- Você é diferente dos outros, você pode fazer coisas extraordinárias com ele.

Sky começava a andar sem responder nada para Loren , o garoto não ligava para o que ela dizia , Loren para para-lo mandava seus clones segurar o garoto .

- Ouça Sky ! Estou traindo a confiança de Argonair lhe contando isto , você é o único que pode detê-lo !

- Não .. Não é só eu ..Meus amigos elevaram o poder deles .. Posso sentir daqui e você ainda me diz que eu sou especial ? Se a algo especial é a força de cada um pra proteger quem ama .

Loren abria os olhos espantada com as palavras do garoto e tornava a repetir tudo de novo para Sky , o garoto dizia que já havia se cansado da voz da mulher :

- Hey , você me irrita sabia ? 

O garoto jogava sua mão para o lado fazendo com que uma rajada de poder negro saísse e acertasse Loren que se feria fazendo seus clones desaparecerem .

- Não vou te matar , desculpe .

Sky virava as costas e andava até o campo de batalha deixando Loren no chão ferida. Heytor ,Ravena e Kinberlly haviam se recuperado fazendo seus poderes mais fortes aparecerem , Ravena com seu Mago Negro , Kinberlly com o gigante de Raízes e Heytor com A Espada de Força e o Escudo de Fogo melhorado e com mais força .

- Bem , vamos começar isso !

Argonair usava a Telecinésia e erguia um carro e jogava contra os três garotos , Heytor avançava com a espada e atava e cortava o carro ao meio fazendo as partes irem para o lado , Kinberlly ordenava com que o gigante atacasse , o monstro apontava o braço contra Argonair e lançava vinhas enormes contra o homem que se defendia usando os braços que por sua vez haviam se transformado em aço , Ravena mandava o Mago Negro utilizar sua magia negra contra Argonair , uma esfera repleta de energia negra era lançada contra o homem que usava uma especie de poder para abrir um portal e mandava aquela esfera para outra dimensão .

- Uau , se eu não tivesse me preparado para isto , estaria morto agora ! Bem, agora é minha vez !

Argonair ia até o chão e pousava e com velocidade avançava contra Heytor , Argonair usava luta corpo-a-corpo , Heytor estava em desvantagem porem conseguia desviar dos golpes até que um ponto Heytor tinha uma distância média e atacava Argonair com a espada , o homem transformava seu braço em Metal e batia contia contra a arma Sagrada . O Braço e a Espada batiam um no outro dando um estrondo forte e fazendo o chão se quebrar com o impacto , ambos recuavam .

- Kinberlly vamos combinar os ataques agora !

- Vamos lá !

Kinberlly e Ravena tinham um plano de junção de poderes que baseava-se em acabar de vez com Argonair . Kinberlly ordenava com que o Monstro de raízes usasse a Bola de Energia , o gigante unia suas mãos uma a outra e de lá começava a se formar uma Bola enorme de Energia Verde, que com certeza era da natureza , Ravena por sua vez ordenava com que o Mago Negro encostasse no Gigante de raízes e desse poder negro para ele , tudo corria bem , a união de poderes resultou em uma enorme bola de energia que com certeza destruiria a vegetação dali , porém tudo era valido para matar Argonair .

- Heytor se proteja !

Heytor olhava para trás e via a grandeza daquela energia da Natureza fundida com a magia negra , Heytor recuava para trás, deixando Argonair sozinho no local , Chris e Isabelly olhavam para aquilo que poderia destruir claramente Argonair, que por sinal se espantava .

- AGORA !

Kinberlly e Ravena ordenavam juntas o ataque do golpe de Energia Negra que era lançado contra Argonair que fechava o punho e começava a transformar seu corpo em metal  , Chris abandonava a batalha contra Isabelly, o golpe estava perto de Argonair , Chris entrava na frente do golpe e era acertado por aquela bola enorme , o homem era transformado em poeira, o golpe não parava , Argonair flutuava e criava uma barreira de poder em volta de si próprio e era atingido também , o chão era afetado por uns 50 metros fazendo o campo de batalha ficar destruído cheio de destroços .

- A-Acabou ? Conseguimos ?

Ravena , Kinberlly , Isabelly e Heytor se juntavam e comemoravam a derrota de Argonair , que parecia ter sido destruído de vez agora . Umas pedras começavam a se mexer , os quatro se assustavam com aquilo e logo aquelas pedras começavam a flutuar e com elas o corpo de Argonair ia se levantando com ferimentos por seu corpo e suas roupas rasgadas, Argonair jogava seu pescoço para um lado e para outro fazendo-o estralar e lançava as pedras com a telesinésia contra os garotos que eram acertados .

- M-Mas como isso pode acontecer ?

- Maldito !

- Nosso poder mais poderoso foi por água abaixo 

- .. Este é o poder de um deus ? 

Argonair criava seu braço de metal e com rapidez ia ao ataque de Kinberlly . O Homem se teletransportava para perto da garota , seu braço erguia-se para trás e lançava até sua barriga , porém , uma capa negra aparecia na frente do rosto de Kinberlly , Heytor se espantava , Ravena o mesmo e Isabelly mais ainda ,  Argonair continuava o ataque , alguns rastros de poderes negros apareciam sobre o ar e uma mão segurava o braço de Argonair , aquele era Sky !.

- Me atrasei um pouco não é ?

Todos ficavam impressionados com a aparição de Sky e seu estilo de roupa novo , as bordas do sobre-tudo feito por Kinberlly eram queimados por poderes negros , porém o pano não sumia , aquilo era o controle . Sky ainda segurava o braço de Argonair que se espantava com a entrada do garoto .

- Então você é o que diz ser meu irmão ? Humpf ,você irá morrer aqui e por minhas mãos !

-  Pequeno Sky, estava a sua espera !

Sky envolvia sua perna com um seu poder e chutava a barriga de Argonair que era lançado para trás , Argonair girava seu pulso depois do apertão de Sky. O garoto pedia para que seus amigos se afastassem pois agora ele iria usar todo seu poder para terminar com aquilo .

- Heytor.. Você fez um ótimo trabalho , pode me fazer um favor ?

- Sim, claro Sky , diga !

- Use o escudo para proteger as garotas e não deixe nem um rastro de poder passar sobre ele !

Heytor aceitava o pedido de Sky e logo expandia o Escudo de fogo que envolvia os quatro ,  Sky fechava seus olhos e uma aura negra envolvia seus braços .

- Vamos começar Argonair !

Sky iria lutar seriamente contra aquele homem que dizia que Sky era seu irmão , o garoto não iria pegar leve pela sua expressão no rosto , Sky estaria escondendo algo ? Será que o garoto das trevas venceria seu suposto irmão ? Isso tudo no próximo capítulo de The Life Is Magic !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Is Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.