The Life Is Magic escrita por Sávio Ferreira


Capítulo 12
Capítulo 12 - Inicia-se o fim !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413171/chapter/12

O céu escurecia mesmo com um sol forte , todos os cinco estava espantados com a mudança de tempo , e no alto , entre os raios e trovões feitos com o tempo fechado encontrava-se Pietro , que dominava os choques elétricos até o chão que matavam pessoas inocentes .

- Maldito !

Heytor vestia-se adequadamente e saía em direção à Pietro que aos poucos ia perdendo altitude e chegando até o chão . As garotas faziam o mesmo e iam em direção ao campo de batalha , Sky por sua vez não mexia um dedo , pois por si mesmo prometeu não usar seus poderes .

- Usarei meu poder .. Para proteger quem eu amo !

Aquele pensamento fixava em Sky . Ravenna e Kinberlly chegavam até o lugar aonde Pietro estava , logo em seguida Heytor também e juntamente do garoto Isabelly aparecia . 

- Enfim, nos encontramos novamente inúteis ! 

Pietro ficava de costas para os 4 , Ravenna fechava sua mão e desta vez sua magia estava mais forte , Pietro logo percebia isto , Isabelly por sua vez havia completado seu modo Metal 100%, Kinberlly tinha total controle sobre seus poderes da Natureza , Heytor apenas sorria para Pietro .

- Hey Pietro, você está mais poderoso não é ? 

- Mais que arrogância pequeno Nerd !

Pietro terminava as palavras e avançava para cima de Heytor que por sua vez colocava sua mão nas costas como se pegasse algo no ar .

- APAREÇA ESPADA DE FORÇA !

O garoto fazia uma espada de longo alcance aparecer e com aquilo bloqueava o ataque de Pietro que ficava espantado com a ação do garoto , não só ele mas as garotas também se espantavam .

- Esse é o resultado de meu treino .. E não irei perder para você , Pietro ! .

- E você acha que eu perderei para um lixo como você ? HAHAHAHAH Está enganado !

Pietro levantava seu braço direito e com aquilo um raio descia até seu braço que ficava com o poder elétrico e não demorava muito e ele o lançava contra Heytor que estendia sua espada e com um movimento horizontal desfazia aquilo. Kinberlly aproveitava aquela distração e estendia seu braço e com aquilo começava a fazer uma espada de vento e avançava contra Pietro , Ravenna começava a conjurar uma de suas magias mais poderosas que por sinal iria demorar um pouco e Isabelly não ficava de fora e iria atacar também . 

Heytor via os movimentos de Kinberlly e não deixava que ela o atacasse sozinha e avançava contra Pietro também junto de sua espada de força , Isabelly via aquilo tudo e também transformava seu braço em uma espécie de espada também e ia contra o garoto . Pietro ficava distraído e os três acertavam Pietro que se feria gravemente sendo que um de seus braços era cortado , Pietro ficava sem reação e com raiva apos ver a mudança de poder dos três.

- M-Malditos ! Como ousam ? 

Pietro começava a flutuar e seus olhos começavam a se virar para trás raios começavam a atingi-lo e como se fundissem ao garoto , seus ferimentos se fechavam e o sangue parava de pingar , Pietro falava com uma voz monstruosa aos garotos.

- Não deveria ter deixado vocês viverem aquele dia ! Agora todos iram morrer ! 

- Suprême lumière de boule!

Ravena conjurava aquela magia que levou um tempo para ser terminada , Heytor e Kinberlly ficavam espantados . Sobre as mãos de Ravena encontravam-se duas bolas de Luz enormes a garota fundia as duas formando uma só e a lançava contra Pietro que não conseguia esquivar do ataque da garota .

- NÃÃÃO !

 Aquele era o grito agonizante de Pietro que era desmanchado com um brilho de luz muito forte que de longe poderia ser visto . O céu se abria novamente após a destruição de Pietro. Os 4 estavam ali reunidos e sentiam falta de Sky durante a batalha , porem aquilo não havia acabado , um homem vinha andando e batendo palmas com Loren e um outro cara que por sinal era desconhecido .

- Quem é você ?

- Eu sou Argonair , Argonair Keller ! E estes são meus subordinados , Loren e Chris !

Os quatro se espantavam ao ouvir o sobrenome de Argonair , pois aquele mesmo sobrenome pertencia à Sky . Argonair ordenava com que Chris atacassem os quatro , aquele homem não perdia tempo e criava um brilho em sua mão que estendia por seu braço e logo por todo seu corpo, aquele homem se transformava em Metal, assim como Isabelly .

- Deixe-me explicar pequena garota, seus poderes foram baseados neste homem, então o que quer dizer , que ele é superior a você ! 

- Ah sim ! Isto é realmente legal sabia ? Por que agora eu tenho alguém com os poderes físicos como os meus !

Isabelly ficava sorridente com aquilo tudo e se transformava seu corpo em metal assim como Chris e ambos começavam a lutar , os dois tinham o mesmo potencial para a luta, nenhum abaixava a guarda .

- Enfim, aonde esta meu querido irmão ? 

- Lord Argonair , permita-me ir busca-lo ?

- Vá !

Ravena e Kinberlly ficavam preparadas para atacar Argonair , sua serva , Loren , desaparecia feito pó , com certeza ia em busca de Sky . Ravenna conjurava sua magia novamente e Kinberlly criava raízes que ia em direção à Argonair que não mexia um dedo sequer.

Os ataques o acertavam , a raiz mandada por Kinberlly perfurava um dos braços do homem , que não sentia absolutamente nada , e a magia de Ravena não surtia efeito .

- É pra isto que Pietro morreu ? Sempre achei que ele fosse mais útil para mim .

Ao pronunciar aquilo ele quebrava a raiz que o perfurava e estendia a mão e com uma especie de vento acertava as meninas que eram jogadas para trás .

- Maldito como ousa  ?! 

Heytor avançava contra Argonair com sua espada , aquele homem por sua vez apontava um dedo para Heytor e lançava uma esfera de poder .

- Apareça , Escudo de Fogo !

Heytor defendia-se com o escudo que era coberto de fogo que não queimava Heytor por sinal , o garoto continuava a avaçar .

- Olha se não são as Armas Sagradas , Destruição Infernal !

- Isto não vai des...

Heytor não acabava de falar e o ataque de Argonair acertava o Escudo de Fogo que ia se despedaçando aos poucos , Heytor não acreditava naquilo depois de todo seu treino sua proteção era destruída com um único ataque .

- Maldito !!!

Heytor gritava ao acertar sua espada em um dos braços de Argonair .

- Hey pivete.. Isto doeu um pouco sabia ? 

Argonair por sua vez dava um soco no rosto de Heytor que era jogado contra as garotas fazendo-o todos se ferirem , Argonair ria muito da fraqueza dos 3 juntos contra ele .

Chris e Isabelly continuavam a lutar nenhum abaixava a força e ambos estavam muito bem .

- Você luta bem sabia ? 

- Obrigado !

Os dois davam um soco um no rosto do outro que os faziam ser jogados para trás e se ferirem um pouco , aquela batalha duraria um bom tempo, pois ambos queriam vencer .

Loren chegava até Sky que não se encontrava em casa ,a mulher entrava até seu quarto e via que o garoto não estava ali.

- Maldito !

- Desculpe-me , mas , é educado bater antes de entrar !

Sky segurava no pescoço de Loren e a levantava no ar e perguntava o que queria , Loren sorria e dizia que seu irmão estava em batalha contra seus amigos . 

- I-Irmão ? Você só falar coisa com coisa . 

Sky apertava mais forte e virava um pouco o pescoço de Loren até de quebrar , Loren era morta sem piedade por Sky.

- Desta vez você não volta mais ! 

O garoto por sua vez saía em direção ao campo de batalha , aonde a mulher disse que seu suposto irmão estava, Sky se sentia bem e muito mais forte, e com certeza mais frio que nunca e sabia que aquela era sua última batalha ao lado dos outros 4.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Is Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.