Vai Doer, mas no Futuro Doeria Mais escrita por Charlie


Capítulo 2
Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41316/chapter/2

Já havia uma pequena multidão em frente à construção antiga. Seus olhos passearam por entre os rostos, uns conhecidos outros não, à procura do rosto dele. Seu coração se comprimiu em angustia. Cumprimentou alguns amigos e seguiu seu caminho com os olhos fixos aos próprios pés. Ouviu alguém o chamar, mas de fato não queria falar com ninguém.

Com um puxão pelo braço foi parado bruscamente, sua mochila foi de encontro ao chão sujo. Virou-se encontrando um ofegante garoto loiro que se apoiava em um de seus joelhos, as costas curvadas, e o peito movia-se rapidamente. Olhou bem para a face avermelhada do loiro e antes que as palavras se tornassem fonemas os lábios deste já tocavam os seus. Uma tsunami de sentimentos percorreu todo o seu corpo. A língua de Bert encontrou a sua, as duas movendo-se juntas. Levou as mãos ao rosto do loiro, enquanto este lhe abraçava a cintura.

 

“Bert não!” Gerard balbuciou, empurrando-o para longe de si.

 

McCracken se aproximou e passou a mão direita pelo rosto do moreno, amparando com a ponta do dedo uma lagrima que escorria por seu rosto. Encarou as íris verdes do outro, que apenas abaixou o olhar.

 

“Eu te amo, Gee...”

“Eu também te amo, mas não posso... Não será a mesma coisa.”

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!