Vai Doer, mas no Futuro Doeria Mais escrita por Charlie


Capítulo 3
Parte 3 - Final.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41316/chapter/3

Flashback


Gerard enxugou as lagrimas com as mangas de sua blusa e respirou fundo. Já estava mais calmo. Abriu a porta hesitante e entrou, olhou para a pequena sala e depois para a porta do quarto de onde um vulto loiro saiu rapidamente. Deixou Frank falando sozinho e segui na direção que Bert tinha ido.


A porta da cozinha estava entreaberta e podiam-se ouvir algumas vozes, palavras ditas em um sussurro. Gerard conhecia aquelas vozes, mas uma em especial se destacava.


“Vamos?! Não tem nada demais...”


“Okay...” Quinn respondeu Bert.


 


O Way abriu a porta e a fechou logo após ter olhado o interior do aposento mal iluminado. Passou por Frank quase o derrubando. As lagrimas novamente umedeceram a pele alva de seu rosto.


Flashback off


 


“Por favor, me escute...” Bert insistiu, segurando firmes os pulsos de Gerard.


“Me solte, Bert!” Tomou fôlego, não queria chorar novamente. “Eu não posso... Já vi e ouvi o bastante!”


“Gee...”


“Vai doer e muito, mas eu não irei conseguir ignorar o que aconteceu... Eu... Eu... Preciso ir!”



Gerard se soltou e agarrou sua mochila. Pode ouvi Bert praguejando a si mesmo antes de se afastar.


Bert não tinha motivos para duvidar que Gerard o amasse, mas devia entender que ele estava machucado. Magoado demais para continuar.


A cena do seu Bert beijando dois de seus amigos permaneceria de sua mente por um bom tempo.


 


Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!