Interlúdio Para Amar escrita por FernandaFas


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Um novo capítulo para esquentar a noite.

Espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413123/chapter/2

“O amor é o desejo irresistível de ser irresistivelmente desejado.”  (Charles Baudellaire)

Kagome conduzia Inuyasha pela mão seguindo a trilha que a senhora havia indicado – Ei, Kagome, pra onde você está me levando? – o hanyou perguntou meio desconfiado.

- Nós estamos indo pra uma piscina de água quente. – respondeu ela.

- Mas nós já estávamos em uma fonte termal, não podíamos ter ficado por lá mesmo ao invés de ficar andando no meio do mato no escuro. Pode haver youkais escondidos aqui.

- É que essa é especial  e eu quero muito conhecer.

 - Tinha que ser de noite, não podia esperar até amanhã? – bufou sem paciência.

- Não – disse com um pouco de rispidez – Não conseguia acreditar que ele ainda não havia percebido suas verdadeiras intenções, porém não queria brigar pois estragaria todo o seu plano.

Chegaram ao final da trilha, o lugar era realmente incrível, as paredes de pedra, a mata em volta, a água refletindo uma bela lua cheia, o cenário romântico perfeito.

- Que lugar lindo!- exclamou Kagome.

- É bonito mesmo – concordou Inuyasha, embora não considerasse que valesse o trabalho para chegar até lá.

- Venha Inuyasha, vamos tomar banho juntos - disse Kagome com um sorriso malicioso – Só tem nós dois aqui, como você queria.

Foi  nesse momento que ele finalmente compreendeu o que estavam fazendo naquele lugar. Estavam casados e sozinhos imersos em uma paisagem idílica, a ideia de lua de mel começou a fazer sentido e parecia ser ótima. A esposa deu um leve beijo no marido e puxou-o  em direção a piscina. – Vamos entrar na água pois estou com um pouco de frio.  – Ele deixou-se levar  mas antes de chegar a margem parou  e soltou-se dela  – Entre você primeiro, eu já vou.

Kagome ficou um pouco confusa com a atitude do marido, mas não disse nada, ela sabia que apesar de estarem juntos a anos, ele era tímido e talvez precisasse de um tempo. Talvez ela também precisasse, mas era melhor não pensar no assunto. Despiu-se lentamente enquanto o hanyou  ficou de costas  para dar-lhe privacidade e isso a frustrou um pouco, juntou as roupas em cima de uma pedra para que não molhassem e entrou na piscina.

Inuyasha permaneceu de costas até que ouviu o barulho do corpo dela na água, vislumbrou-a pelo canto dos olhos, já a havia visto nua outras vezes sem querer, mas não daquele jeito, com o consentimento dela. Quando a morena já estava imersa, ele virou-se, sentindo o rosto corar. Aquela situação de alguma forma o constrangia, não sabia por que, afinal, eram casados, e agora não havia um vestido atrapalhando, não havia roupa alguma. Meio sem graça começou a  se despir e notou que imitando-o, a moça evitava olhá-lo, sentiu um pouco de alivio com isso, entrando finalmente nas termas.

Já imersos, o casal manteve certa distância um do outro. Kagome fitava Inuyasha em silêncio, ele permanecia imóvel e evitando o olhar dela. Seu rosto estava vermelho e  parecia constrangido. Porque ele parecia tão envergonhado? – se perguntou – Seriam as lembranças de todas as vezes em que ele havia tentando espiá-la no banho e ela o havia repreendido? A situação estava se prolongando e resolveu tomar a iniciativa.Nadou até ele e tomou-lhe os lábios num beijo sensual. Pronto! Bastava ele dar continuidade.

Inuyasha retribuiu o carinho de Kagome enlaçando-a pela cintura, os lábios da esposa eram macios e quentes, sentia-se inebriar pelo gosto dela, mas um pensamento inconveniente lhe veio a cabeça e subitamente interrompeu o beijo fitando-a com o semblante preocupado  – Kagome, e se alguém estiver nos espiando? 

- Só há nós dois aqui, não se preocupe, aproveite o momento. – sussurrou-lhe ao ouvido enquanto pousava as mãos na nunca dele trazendo-o para mais perto de si.

- Você tem razão. – concordou retomando o beijo. Nunca seus corpos haviam ficado assim tão próximos. O cheiro dela era tão bom, a pele tão macia, a água estava quente e ele sentia muito calor, em resumo tudo estava dando certo. Mas  por que, diabos, não conseguia se concentrar no momento? Os sons em volta o dispersavam. É claro que havia barulho, estavam no meio de uma floresta, ponderou, mas, e se aparecesse alguém? Ou um youkai? Não era algo impossível. Tentou desfazer o pensamento, estava ali com a mulher que amava e queria atender as expectativas dela. Abandonando os lábios , começou a espalhas beijinhos pelo rosto, descendo pelo pescoço, até os ombros fazendo-a se arrepiar toda. Satisfeito com o resultado, escorregou suavemente as mãos que estavam na cintura dela, passando pelo bumbum até chegar às coxas fazendo uma leve compressão puxando-as para que ela encaixasse seu ao corpo ao dele cruzando as pernas atrás. Sentia os seios dela contra seu peito e voltando a tomar-lhe os lábios beijos se tornaram mais exigentes. As mãos que antes ela conservava na nuca dele, deslizaram pelas costas, como num toque de reconhecimento. Inuyasha sentiu que podia explodir de tanto desejo mas ao mesmo não conseguia manter a atenção somente nela. Estava muito quente, o ar parecia que estava lhe faltando, por que seu corpo não correspondia ao que estava sentindo, isso o estava deixando ansioso, o que piorava ainda mais a situação. Parou de beijá-la e descansou o queixo sobre o ombro dela.

- O que foi Inuyasha? Você está bem? – questionou a moça apreensiva  pois já havia percebido que algo não estava certo .

- Não é nada, o calor está me sufocando um pouco. – murmurou baixinho e um pouco ofegante.

Ela afastou-se um pouco para examiná-lo melhor: o rosto estava vermelho e a respiração rápida, tocando-lhe a testa percebeu também que a temperatura estava mais alta que o normal – Talvez seja melhor nós sairmos da água, você não parece bem – concluiu a esposa num tom preocupado.

- Eu estou bem não se preocupe – afirmou com veemência. O que iria fazer? Não podia contar a ela que simplesmente não conseguia continuar. Entretanto ela o fitava esperando uma resposta, talvez simplesmente já tivesse entendido o que estava acontecendo, o que seria  pior ainda. – Está quente demais aqui, vou sair um pouco – disse desvencilhando-se da mulher e saindo da água.

Kagome se viu sozinha na fonte,  tentava entender o que tinha dado errado estavam indo tão bem. Saiu da água também e encontrou Inuyasha já vestido. – Você está se sentindo melhor? – perguntou tocando-lhe o ombro.

- Já disse que estou bem -  respondeu um pouco irritado.

Kagome percebeu que ele evitava olha-la nos olhos – Me diga por favor qual é problema.

- Não há problema algum. Só estava calor demais. – falou incisivamente.

Ela  sentiu que aquela não era a verdade inteira, se fosse só isso ele não estaria  tão irritado. Passou os braços em volta dele e insistiu mais um pouco. – Por favor, me diga o que está acontecendo, eu me preocupo com você.

Inuyasha se sentiu culpado, havia descontado  sua frustração na esposa, não podia agir assim com a pessoa que mais amava no mundo. – Sabe Kagome, esse lugar é aberto e  a possibilidade de alguém aparecer me deixou nervoso, me desculpe.

A moça reconheceu o esforço do marido, talvez ela tivesse se precipitado um pouco e aquele lugar não fosse o ideal para a primeira vez deles. Vestiu as suas roupas e aconchegou-se ao lado dele.  – Inuyasha, não há nada para você pedir desculpas, está bem?! Agora eu só quero passar um tempo bem juntinho de você olhando as estrelas. – disse com um sorriso que consolou o coração do hanyou.

Ele consentiu e a abraçou. Pelo menos poderia aproveitar  a noite sentindo o calor do corpo de sua amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo está um pouco curto mas não queria deixar de postar esta semana. Prometo que o próximo será mais longo.

Já estou com pena do Inuyasha, mas o que vocês acham de complicar um pouco mais as coisas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interlúdio Para Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.