I Miss You escrita por Yngrid


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oi! Eu tinha esquecido de falar no capítulo anterior, a fic já tem mais de 100 comentários uhuul!
Tá, lá vai mais um capítulo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412999/chapter/26

Pov. Angie

  Depois daquele pesadelo fiquei super mal, nenhum pesadelo tinha me feito ficar tão mal assim desde sempre, foi um dos piores, eu mal conseguia falar, fiquei tremendo, mas Germán deitou do meu lado, me senti tão segura com ele do meu lado e acabei conseguindo dormir de novo.

  Acordei achando que o Germán estaria do meu lado, mas para a minha surpresa não estava, então me levantei, fui ao banheiro tomar um banho, acabei demorando bastante tempo no banho, coloquei uma roupa para eu poder ir para o Studio e desci para tomar café, mas para a minha surpresa não tinha ninguém na mesa.

  - Olga, cadê o povo dessa casa?

  - O senhor Germán foi para uma reunião junto com o Ramalho.

  - Mas e a Vilu?

  - Ela achou que você já tinha ido, pois estava demorando demais então ela já foi para o Studio.

  - Demorando demais? Mas ainda é cedo! Quantas horas Olga?

  - São 09h00min.

  - O que? Eu tinha de estar no Studio agora! Meu Deus! Estou super atrasada!- Não comi nada e peguei as minhas pastas, sai correndo em direção ao Studio, correndo literalmente, até que simplesmente me choquei com alguém e acabei derrubando todas as minhas pastas e cai no chão junto com a pessoa.

  - Você não olha para aonde anda?- O homem disse.

  - Me desculpe, foi sem querer!- Disse me levantando e pegando minhas pastas e acabamos encontrando nossos olhares, ele era loiro e tinha olhos azuis.

  - O que é isso? A culpa foi minha! Eu não estava prestando atenção no caminho.

  - Não, eu estava correndo, me desculpe mesmo... - Falei esperando ele completar a frase.

  - Leonardo!

  - Me desculpe Leonardo! Eu tenho de ir- Sai correndo em direção ao Studio.

  Pov. Leonardo

  Estava voltando para casa, quando me esbarrei em uma mulher loira, muito linda, ela estava desesperada e acabou não dizendo seu nome.

  - Ei! Espera! Você não disse seu nome!- Eu disse, mas foi em vão, ela já tinha ido, mas tinha deixado cair um cartãozinho que tinha todas as informações dela- Hum, Angeles Carrara? Interessante- Disse para eu mesmo e sai andando.

  Pov. Angie

  Estava um pouco suada, correndo para o Studio e finalmente cheguei na sala dos professores, Pablo me olhava com uma cara um tanto ruim.

  - Atrasada de novo?

  - Me desculpa mesmo Pablo! Acordei tarde, demorei no banho, tive que vir correndo e ainda trombei com um cara no caminho.

  - Que você veio correndo é meio obvio, olha seu estado- Comecei a vasculhar minha bolsa em busca de um espelho e achei, simplesmente estava horrível, me cabelo estava em um estado deplorável e comecei a rir de mim mesma.

  - Pois é, estou horrível.

  - É, mas sorte sua que hoje é Segunda, seu primeiro horário é vago.

  - Quer dizer que vim para cá correndo a toa? E você ainda me vez acreditar que estava atrasada? Que feio Pablo! Estou de mal!- Fiz cara de brava e me virei.

  - Será que um almoço faria você deixar de ficar de mal comigo?

  - Almoço de graça? Interessante.

  - O que você não faz quando envolve comida de graça né Angie?

  - Querido, de graça até injeção na testa.

  - Então você vai almoçar comigo?

  - Vou sim- Eu disse e vi alguém entrando.

  - Pablo, Pablo, Pablo- Era o Gregório- Cadê o incompetente do Jeremias?

  - Não fale assim dele!- Eu disse.

  - Eu falo assim de quem eu quiser- Ai que ódio do Gregório- Onde está ele?

  - Eu tinha me esquecido de te dizer, ele se demitiu- Espera, o Jeremias se demitiu? Mas por quê?

  - Quem vai tocar para a minha aula agora?

  - Ué, usa o som mesmo até arranjarmos outra pessoa- Pablo disse e o Gregório saiu reclamando.

  - Porque o Jeremias se demitiu?

  - Sei lá, ele chegou aqui dizendo que não aguentava mais esconder a verdade e disse que ia se demitir.

  - Que estranho.

  - Pois é.

  - Enfim, depois desse tempo todo conversando, tenho aula agora.

  - Tem certeza?- Pablo perguntou e eu fiquei na dúvida, então olhei os horários “discretamente” e vi que tinha aula.

  - Tenho!

  - Hoje é Segunda.

  - Segunda eu tenho aula no segundo horário, para de palhaçada Pablo, eu vou me atrasar- Sai correndo e percebi que o Pablo estava rindo, ele era mesmo um palhaço.

   Dei as aulas da parte da manhã e fui para a sala dos professores para pegar minha bolsa para poder sair com o Pablo para almoçar, mas chegando lá, surpresa! A Jade estava esperando, já vi que ia ficar de vela.

  - Angie! Que bom te ver- Disse Jade me cumprimentando.

  - Foi bom ver você também.

  - Vamos almoçar então?- Pablo disse.

  - Vamos- Eu e Jade dissemos juntas e então fomos nos servir, sério, estava horrível aquilo, estava segurando vela que é uma beleza, mas chegou uma hora que Pablo foi ao banheiro e eu tentei puxar assunto com a Jade.

  - Hum, como está o Matías?- Só depois que eu disse que eu me lembrei que ele estava preso.

  - Ele está mal, nunca gostou daquele tipo de lugar, está ansioso para o julgamento.

  - Quando vai ser o julgamento?

  - Amanhã.

  - E o da Esmeralda?

  - Vai ser junto com o do Matías.

  - Ele tem esperança de ser absolvido?

  - Ele não é líquido para ser absorvido Angie- A Jade sendo a Jade.

  - Eu não quis dizer isso, eu quis dizer... - Fui interrompida pelo Pablo.

  - O que estão conversando?

  - Sobre o Mate- Jade disse um pouco cabisbaixa.

  - Sobre o Matías?- Pablo perguntou.

  - Sim, a Jade estava me contando que o julgamento dele vai ser amanhã, vai passar na TV?

  - Provavelmente sim- Pablo respondeu- Está sendo um caso bem polêmico.

  - Porque não vão à mansão amanhã? Assim vamos saber juntos- Dei a sugestão.

  - Pode ser- Pablo respondeu- Vamos Jade?

  - Vamos.

  - Então está combinado, amanhã na mansão.

  No dia seguinte

  Finalmente já estava quase acabando o julgamento, estávamos reunidos na sala, Germán, Vilu, Pablo, Jade, Olga, Ramalho e eu, queríamos muito saber o que iria acontecer.

  - Depois de horas de julgamento finalmente temos a resposta para o caso mais polêmico atual, será que Esmeralda Di Pietro e Matías Lafontaine foram absolvidos?- A jornalista falava com voz de suspense- Bom, eles foram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que eles foram absolvidos? E o Leonardo, quem será ele? Ele deve fazer algo que prejudique Germangie? As respostas para isso estarão nos próximos capítulos! Não se esqueçam de comentar! Bjs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.