I Miss You escrita por Yngrid


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oi! Bom, eu resolvi tirar o " So Much" do nome da fic, então agora o nome é só I Miss You, mudei a capa também, afinal, tinha o nome da fic nela.
É só isso que tinha para falar, lá vai mais um capítulo!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412999/chapter/27

Pov. Angie

  - Bom, eles foram condenados a oito anos de prisão em regime fechado e mais três anos em regime semiaberto- Jade começou a chorar no instante em que falou que eles seriam condenados, então achei melhor desligar a TV e foi o que fiz.

  - Ei! Porque desligou a TV?- Germán perguntou e eu simplesmente olhei para a Jade e ele entendeu.

  - A justiça foi feita! Esses dois tinham mesmo de estar presos- Olga disse e o Ramalho cutucou ela, mas parece que ela não entendeu- O que foi Ramalho? Eles tinham mesmo de ser condenados e apodrecer...

  - A Olga tem de fazer o jantar! Não é Olga?- Ramalho disse empurrando a Olga para a cozinha.

  - Mas espera, eu tenho muito que falar ainda!

  - Não Olga, você vai fazer o jantar- Ramalho disse e a partir daí eles foram para a cozinha.

  - Você está bem meu amor?- Pablo disse tentando consolar a Jade, mas não obteve resposta, ela só chorava, estava mal de verdade.

  - Germán e Vilu, vamos deixar os dois sozinhos?

  - Claro, eu vou para o meu quarto- Violetta disse e saiu.

  - Tá bom, vamos subir meu amor?- Germán disse, eu assenti e subimos para o quarto do Germán.

  - A Jade está muito mal.

  - Pois é, mas a verdade seja dita, eles merecem estar presos.

  - Eu concordo, mas não vamos falar nisso na frente da Jade, afinal é o irmão dela.

  - Tá bom, mas ontem, quando você teve aquele pesadelo, o que foi?

  - Foi uma mulher loira, de capa e chapéu pretos e óculos escuros, eu sonhei com ela duas vezes.

  - Sabe, dizem que quando uma pessoa sonho duas vezes com uma coisa ela é real- Germán disse tentando me assustar.

  - Para com isso- Joguei uma almofada nele.

  - Eu não estou brincando, é sério.

  - Para Germán, é sério, me assustou de verdade.

  - Sério mesmo?

  - Não Germán, eu acordei tremendo e morrendo de medo à toa.

  - Adoro esse seu jeito irônico de ser.

  - E eu adoro você- Nos beijamos.

  - Eu vou ver umas coisas no escritório, espere um pouco aqui.

  - O.K.- Germán desceu e meu telefone começou a tocar, número desconhecido, resolvi atender mesmo assim.

Ligação on

  - Alô- Disse uma voz masculina.

  - Alô, quem fala?

  - Não se lembra de mim gata?

  - Não, quem está falando?

  - É o Leonardo, que você trombou ontem.

  - Como conseguiu meu número?

  - Você deixou um papel cair, nele tinha tudo sobre você- Para que eu fui fazer esse cartãozinho?

  - Que bom, mas não é só por isso que precisava me ligar.

  - Como que eu iria deixar de ligar para uma mulher tão linda?

  - Muito obrigada, mas eu sou comprometida.

  - E daí?- Não aguentei aquela resposta e desliguei o telefone.

Ligação off

  Quem esse homem pensava que era? Me liga e ainda fala aquilo, por favor.

  Um mês depois...

  Depois daquela ligação se passou um mês, como o tempo passa rápido, aquele cara me ligou todos os dias, não atendi nenhuma das vezes. Nesse mês a Jade ficou muito mal, mas já estava um pouco melhor, ia visitar o Matías todos os dias e ela acabou morando na minha antiga casa, já que quem pagava a pensão era o Matías e ele estava preso. Eu e Germán estávamos bem, muito bem, até comecei a dormir com ele, combinamos até de sair para um passeio.

  - Está gostando?- Germán me perguntou.

  - Só de estar com você está bom- Nos beijamos.

  - Você é uma fofa sabia?

  - Você também é um fofo.

  - Você é maravilhosa.

  - Você também é maravilhoso.

  - Sabe o que ia deixar isso tudo mais maravilhoso?

  - O que?

  - Sorvetes.

  - Adoro sorvete.

  - Mais do que eu?- Ele disse fazendo biquinho.

  - Claro que não.

  - Então eu vou buscar alguns para nós, quer de que?

  - Morango!

  - Em breve chego com um sorvete de morango para o meu moranguinho- Então ele foi em direção a sorveteria e eu resolvi sentar em um banquinho que tinha ali mesmo e fiquei esperando ele chegar até que escuto uma voz masculina.

  - Oi.

  - Germán? Já... - Disse me virando e percebi que não era o Germán.

  - Eu não sou o Germán.

  - Leonardo???

  - Eu mesmo gata.

  - Não me chame assim.

  - Eu chamo do que eu quiser- Ele disse me segurando contra uma arvoré

  - Me larga.

  - Só depois disso- Então começou a me beijar a força, esse cara é louco, eu tentei me soltar de qualquer maneira, mas não conseguia e quando ele finalmente me soltou eu percebi que tinha duas casquinhas de sorvete no chão e Germán estava correndo.

  - Quem você pensa que é?- Dei um tapa em sua cara e sai correndo atrás do Germán- Espera Germán!

  - Esperar para que?

  - Para eu poder explicar.

  - Explicar o Angie?

  - Eu nem conheço ele!

  - Claro! Mas fica aos beijos com ele.

  - Ele me agarrou a força.

  - Por favor, Angie. Quer saber? Para mim acabou.

  - O que você quer dizer com isso?- Comecei a ficar com os olhos marejados.

  - Que acabou! Estou terminando com você.

  - Não Germán, você não pode fazer isso por causa de um idiota qualquer- Disse já chorando.

  - Que estava aos beijos com a minha namorada, ou melhor, minha ex-namorada.

  - Não Germán, porque não acredita em mim?

  - Eu acredito nos meus olhos- Ele disse e saiu andando. Eu comecei a chorar desesperadamente, então eu fui para a minha antiga casa e entrei lá, acabei me esquecendo de que a Jade estava morando lá.

  - Angie! O que aconteceu?

  - Um idiota, ele me agarrou a força no meio da rua, o Germán pensa que eu trai ele.

  - Que horror! Eu vou pegar um copo de água para você- Ela foi à cozinha, voltou e me entregou um copo com água- Angie não fica assim.

  - Como não fica assim? Ele pensa que eu trai ele, ele vai pensar que eu sou mais uma dessas mulheres que ficam com todos.

  - Você sabe que você não é assim, então não ligue para os outros.

  - Posso passar a noite aqui? Não quero ficar na mansão hoje.

  - Angie, essa é a sua casa, eu estou morando aqui de favor, você fica aqui quando quiser.

  - Obrigada Jade.

  - Não tem o que agradecer, eu já disse, a casa é sua, tenta descasar um pouco, você ainda está muito mal- Eu concordei com a cabeça e fui em direção ao meu antigo quarto, lembrei-me daquela noite de chuva que acabou no hospital, mas foi ali, no meu antigo quarto, que tive mais um dos meus momentos com Germán.

  Pov. Germán

  Tinha ido buscar os sorvetes para a Angie e eu tomarmos juntos, mas quando volto para entregar o sorvete para a Angie vejo ela se beijando com outro cara, acabei deixando os sorvetes caírem no chão e sai correndo, mas Angie me alcançou, veio falando uma história de que ele a beijou a força, que ela nem conhecia ele, acabei terminando com ela por impulso, foi horrível, mas ela me traiu, assim, na rua.

  Cheguei à mansão e subi direto para o meu quarto, deitei na minha cama e peguei um travesseiro, ainda tinha o cheiro do perfume da Angie, era tão doce, igual a ela. Eu deitei no meu travesseiro e abracei o de Angie, fiquei cheirando, lembrando de tudo o que aconteceu nessa casa junto com ela, foi tão perfeito os momentos, eu fiz aquilo tudo de cabeça quente, mas ela me traiu do mesmo jeito, como poderia perdoa-la?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, briga Germangie, a fic não podia ficar só na alegria né gente? Espero que tenham gostado ou pelo menos não tenham odiado muito.
Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.