I Miss You escrita por Yngrid


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Bom, aí vai mais um capítulo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412999/chapter/25

Pov. Angie

  A TV estava ligada com a Violetta dormindo com Leon na sala, podia ver que Germán não estava nem um pouco contente com aquilo, mas eles estavam incrivelmente fofos ali, Germán queria porque queria acordar eles em um susto.

  - Esse Leon vai ver- Germán disse e foi caminhando em direção a eles, mas logo puxei seu braço.

  - Não mesmo! Deixa-os dormir, parecem anjinhos.

  - Não confio muito naquele “anjinho” ali- Ele disse apontando para o Leon.

  - O que é isso Germán? Leon não é esse tipo de garoto.

  - Tá bom, eles podem ficar dormindo aí, mas Violetta vai me dever explicações amanhã- Ele disse saindo e indo em direção ao seu quarto, então eu desliguei a TV, fui ao meu quarto, peguei um cobertor e os cobri, estavam incrivelmente fofos. Depois daquilo eu fui para o meu quarto de governanta, coloquei um pijama e fui em direção a cozinha apenas para pegar um copo de água, mas me encontrei com Germán.

  - Aonde meu amor vai?

  - Na cozinha pegar água.

  - Eu vou junto.

  - Eu sei onde fica a cozinha Germán!

  - Mas imagina se um bicho-papão aparecer e te pegar?

  - Eu não sou criança.

  - Mas você sabia que o bicho-papão também pega mulheres loiras e lindas?

  - Fica tranquilo, eu sei me cuidar- Disse dando um selinho nele.

  Logo peguei meu copo de água na cozinho, sem fazer muito barulho, pois Leon e Violetta ainda estavam dormindo na sala. Quando estava subindo encontro Germán na porta do quarto de governanta.

  - Aonde a senhorita pensa que vai dormir?

  - No meu quarto!

  - Seu quarto não é esse.

  - É qual então?

  - Aquele- Ele disse apontando para seu quarto.

  - Não mesmo, eu vou dormir sozinha.

  - Por quê?- Ele disse fazendo biquinho.

  - Porque ainda não está na hora de dormimos juntos - Disse já entrando em meu quarto.

  Eu arrumei minha cama e me deitei, fiquei pensando no que aconteceu hoje, foi incrivelmente perfeito, estava com Germán que me fazia tão bem. Logo consegui pegar no sono, comecei tendo sonhos lindos com o Germán, mas do nada começo a ver aquela mulher, Loira, com chapéu preto, casaco preto, óculos de lente escura, eu acordei gritando e extremamente assustada.

Pov. Germán

  Tentei convencer a Angie para ela dormir comigo, mas ela não quis então o jeito foi eu tentar dormir sozinho, mas eu não conseguia de jeito nenhum, apenas virei para o lado e comecei a pensar no que tinha acontecido hoje, foi simplesmente perfeito. Estava perdido nos meus pensamentos e do nada escuto um grito vindo do quarto da Angie, era um grito de susto, logo me desesperei, sai correndo e percebi que com o grito Violetta e Leon também acordaram.

  - Angie! Você está bem? O que aconteceu?- Perguntei desesperado, ela estava tremendo muito.

  - Eu... Tive... Um... Pe... Sa... De... Lo...

  - Papai? Angie? O que aconteceu? Escutei um grito... – Violetta entrou no quarto coçando o olho.

  - Vilu, vá buscar um copo de água para a Angie- Ela apenas assentiu com a cabeça e saiu- Como que foi o pesadelo?- Ela ainda estava muito assustada, nunca tinha visto a Angie daquele jeito. Antes que ela pudesse me responder Vilu chega com o copo de água.

  - Aqui papai- Ela disse me entregando o copo com água.

  - Obrigado Vilu- Disse pegando o copo e entregando para a Angie, ela ainda estava tremendo muito.

  - O que aconteceu papai?

  - Ela teve um pesadelo.

  - Mas, ela está mal demais para ser apenas um pesadelo.

  - Foi o que pensei, deve ser algo muito forte para ela- Disse acariciando o rosto de Angie- Você está melhor meu amor?- Ela apenas balançou a cabeça em afirmação.

  - Bom, eu vou dormir, estou muito cansada, boa noite papai e Angie- Vilu disse e saiu do quarto.

  - Você vai ficar bem?- Ela assentiu com a cabeça- Então eu vou para o meu quarto, boa noite- Disse, dei um beijo em sua testa e fui em direção a porta.

  - Germán... Espera!- Angie disse e eu voltei.

  - O que?

  - Fica comigo? Eu estou com... medo.

  - Claro que fico meu anjinho- Então ela arredou para o lado e eu me sentei, a envolvi em meus braços e esperei até que ela conseguisse dormir, então eu dormi ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou pequeno, eu estou sem tempo e eu já disse que vai ser um pouco difícil para postar na segunda e na quarta, mas espero que tenham gostado, vou tentar fazer o próximo maior. Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.