Hold On - Dramione escrita por karistiel


Capítulo 14
Chapter 14: Care


Notas iniciais do capítulo

Hey babies, feliz natal atrasado!!!!!! E um feliz ano novo adiantado, pois provavelmente só nos veremos no próximo ano.

Esse capítulo foi um pouco difícil de escrever, tive que reescrever várias coisas mas no fim eu gostei bastante do resultado. Espero que vocês gostem.

Bjs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412993/chapter/14

Capítulo 14 - Care

Draco e Hermione passaram os últimos dois dias se evitando. Infelizmente, era segunda-feira e eles tinham que patrulhar o castelo juntos. Draco vivia se agarrando com Meg pelos corredores e salas de aula vazias para o desagrado da maioria das meninas de Hogwarts.

Hermione e Ron se falavam muito pouco e Harry parecia consternado com a mudança. Na noite de domingo, Ginny apareceu no dormitório de monitor-Chefe exigindo uma explicação.

"Por favor, Ginny, não quero falar sobre isso." Hermione implorou.

"Hermione, eu sou sua melhor amiga, achei que contássemos tudo uma pra outra. Eu sei que alguma coisa aconteceu entre você e meu irmão e foi algo sério."

Hermione se viu sem saída.

"Tudo bem." ela suspirou, parando de andar e sentou no sofá. "Ron me beijou no baile."

"Só isso?" perguntou incrédula. "Você não devia estar feliz? Não era nesse momento em que todos nós ficamos felizes por vocês estarem finalmente se acertando?"

"Ele estava bêbado, falou coisas idiotas, me agarrou e me beijou. Foi decepcionante. Ele provavelmente sente vergonha pelo que fez e isso me deixa ainda mais triste. Ele teve que estar bêbado pra finalmente demonstrar alguma coisa. Você entende o que digo?"

Ginny assentiu. Após um tempo de silêncio contemplativo, Hermione virou-se para a amiga.

"Eu não senti nada quando nos beijamos, Ginny, o que isso significa?" ela perguntou chorosa.

"Eu não sei, Mione, mas não pode ser bom." a ruiva suspirou.

A castanha se sentiu uma traidora por não contar à sua melhor amiga a parte mais importante da história. A parte em que ela beijou Malfoy e… sentiu coisas. Isso sim não poderia ser bom.

Depois que Ginny se foi, dizendo que iria se encontrar com Harry, Hermione foi dormir.

Na manhã de segunda-feira ela acordou com o pior humor possível. Tinha sonhado com seus pais sendo mortos por Bellatriz. Não era uma novidade mas ainda a assustava o quão real parecia serem esses pesadelos.

Levantou sem pressa e tomou um banho calmo. Não tinha pressa de descer e encontrar Ron, ou Malfoy se agarrando com a loira bonita como tinha sido todo o fim de semana.

Quando Hermione saiu de seu quarto, ouviu uma gritaria não muito longe dali. Como monitora-Chefe, ela correu diretamente para onde os sons estavam. Havia um grupo de pessoas amontoadas, assistindo o que parecia ser uma discussão.

"McLaggen, pare com isso, por favor." gritou uma voz feminina, nervosa.

"Deixe Meg em paz, ou se arrependerá pelo resto da sua vida." gritou outra voz que Hermione achou familiar.

Ainda a alguns passos de distância, Hermione ouviu algo que a fez ir ainda mais rápido.

"Vai fazer o que, seu comensalzinho de merda? Até onde eu me lembro, foi eu quem abri um buraco na sua cabeça da última vez."

Prevendo um caos total, Hermione se enfiou no meio da multidão, olhando atônita quando Malfoy apontou sua varinha para McLaggen e seus olhos escureceram. Se preparando para o pior, Hermione apontou sua varinha para Malfoy e o congelou com um Petrificus Totalus. Seus olhos se arregalaram e ele caiu para trás com um som alto no corredor.

"O que diabos está acontecendo aqui?" perguntou com a voz estridente. Sua voz sempre ficava mais fina quando estava nervosa.

Todos os olhos passaram de Malfoy caído no chão para ela.

"Circulando, todo mundo, AGORA ou todos levarão detenção!" ela gritou para a multidão. Em segundos todos estavam longe.

"Srta. White, pode me explicar o que estava acontecendo aqui?" perguntou à garota que estava abaixada ajudando Malfoy. "McLaggen, se você se mover um passo eu vou te azarar." avisou ao garoto que tentava sair de fininho.

"McLaggen tentou me agarrar aqui no corredor e por sorte Draco estava passando por aqui."

Hermione não deixou passar despercebido o primeiro nome de Malfoy saindo da boca da garota. Ela repreendeu uma careta e virou para McLaggen.

"Isso é assédio sexual, você sabe não é McLaggen? Vou ter que relatar isso para a Diretora…" os olhos do garoto arregalaram assustados. "Vou te dar uma detenção de uma semana também. Agora, suma daqui."

Finalmente Hermione virou-se para Malfoy e liberou-o do feitiço.

"Detenção para você amanhã, Malfoy, pra ver se aprende a ter controle da sua raiva." ela lançou um olhar reprovador para ele e depois virou-se para Meg.

"E você Srta. White, talvez se usasse umas roupas um pouco menos… indecentes, evitaria esse negócio de assédio sexual pelos corredores." a garota olhou para Hermione incrédula, assim como Malfoy sorriu de canto.

Sem mais palavras, Hermione deixou o corredor em direção ao Salão Principal. Ginny já estava lá junto com algumas das meninas do ano dela. Hermione se aproximou, desejou bom dia a todos e sentou ao lado da amiga.

O resto da manhã passou sem mais incidentes. No almoço, McGonagall deu o aviso de que começariam os passeios à Hogsmeade para os terceiranistas em diante no próximo fim de semana. Isso deu o que falar para o resto do almoço.

Hermione viu quando Ron e Harry sentaram na mesa próximos a ela. Quando as aulas da manhã tinham chegado ao fim, os dois tinham cuspido algumas desculpas dizendo que se atrasariam para o almoço. Hermione assentiu um pouco aliviada por se livrar da tensão que havia se estabelecido desde o baile entre o trio e seguiu até o Salão Principal.

Agora, ela estava sentada ouvindo as meninas do sexto ano conversando sobre garotos. Sua atenção se voltou para o grupo quando ouviu seu nome ser chamado.

"Sim?" respondeu.

"É verdade o que estão dizendo?" perguntou Parvati. Só agora ela tinha notado a presença da garota.

"Sobre o que?" perguntou de volta.

"Sobre Malfoy defender Meg White do McLaggen." Hermione fez uma careta e assentiu. As meninas suspiraram.

"Parece que alguém finalmente conseguiu a atenção de Malfoy esse ano."

"Uma pena que não tenha sido eu." lamentou Christy e as outras riram.

"Malfoy não é para o nosso bico, meninas." avisou Karen.

"E você Hermione, o que acha?" era Parvati e sua curiosidade gritante.

"Eu acho que Malfoy é um ex-Comensal da Morte e todo mundo se esquece disso."

"Ah, Hermione, bobagem, isso tudo já ficou no passado!"

Hermione guinchou. Fazia apenas um ano e pouquinho que a guerra tinha chego ao fim. Por mais que Malfoy tenha mudado de lado nos minutos finais, era provável que talvez só tenha feito isso porque percebeu que perderiam a guerra. Sim, Hermione acreditava que fosse por isso e não por uma questão de mudança de mente.

"O passado ainda está bem vivo na minha memória." comentou ao lembrar-se do acontecido na Mansão Malfoy. Sem dúvidas ainda estava bem nítido em sua mente os acontecimentos daquele dia.

O clima ficou um pouco pesado e as outras meninas agradeceram mentalmente pelo fim do almoço. Hermione despediu-se de Ginny e fez seu caminho para fora do castelo. Na entrada da estufa número 2 encontrou Harry e Ron.

Quando todos se acomodaram em seus lugares, a Prof. Sprout entrou em sala.

"Oh, Sr. Weasley, fico feliz em ver que está bem depois do ocorrido da semana passada. Espero que o senhor não tente se matar hoje." a professora alfinetou enquanto a turma ria. Ron tinha as orelhas vermelhas e a cabeça baixa.

Seu olhar encontrou com o de Hermione e ele pareceu ficar ainda mais vermelho. Harry, assistindo aquilo, virou-se para Hermione com olhar de súplica.

"Por favor, Mione, me diz o que foi que houve entre vocês." implorou. Hermione respirou fundo e olhou em volta. Todos pareciam estar prestando atenção em suas próprias conversas.

"Ron me beijou. Bêbado. E depois desmaiou." sussurrou.

Harry arregalou os olhos e deu um tapa na própria testa, desacreditado.

"Agora, por favor, não quero falar sobre isso."

"Tudo bem." ele dispensou.

Quando a aula chegou ao fim Hermione praticamente correu para a biblioteca. Tinha muitos deveres para adiantar já que não havia feito nenhum neste fim de semana.

Depois de um longo tempo trabalhando, um garoto, claramente da Grifinória, entrou na biblioteca e parou à sua frente. Hermione levantou o olhar e o garoto engoliu em seco.

"Deseja alguma coisa?" perguntou o mais simpática que conseguiu, escondendo o desagrado por ter sido interrompida no meio de um raciocínio.

"A professora McGonagall está te chamando na sala dela e pediu que eu entregasse isso."

"Obrigada." ela agradeceu, pegou o pergaminho da mão do garoto e começou a juntar suas coisas.

Quando saiu da sala, notou assustada que já havia anoitecido. Ela ajeitou a mochila em seu ombro e subiu para a Torre da Gárgula.

O pergaminho, ela sabia que era a senha para o gabinete da diretora, então ela abriu o papel e leu a senha em voz alta. A gárgula deu espaço para a escada e Hermione logo estava batendo na porta do gabinete.

"Entre." Soou a voz forte e imponente da velha bruxa.

Pedindo licença, Hermione entrou e não teve nenhuma surpresa ao encontrar os outros monitores sentados de frente para Minerva.

"Chamei os senhores aqui para falarmos dos passeios à Hogsmeade. Como sabem, todos os monitores devem ir e supervisionar os outros alunos. Tudo o que acontece lá é da responsabilidade de vocês. As regras são: 1- alunos mais novos não devem beber. 2- brigas devem ser evitadas. e 3- todos os alunos devem estar de volta ao castelo antes do cair da noite."

Todos assentiram.

"Pelo cronograma, hoje é dia de ronda do Sr. Malfoy e Srta. Granger. Espero que estejam se dando bem." a diretora lançou um olhar para os dois.

"Dentro do possível." respondeu Malfoy.

"Aproveitando o assunto, soube de alguns acontecimentos de hoje." a velha bruxa esperou. "Algo que queira compartilhar comigo Sr. Malfoy, Srta. Granger?"

A realização caiu sobre Hermione como um balde de água fria. Ela tinha esquecido de delatar McLaggen.

"Diretora, Córmaco McLaggen tentou assediar uma aluna da Sonserina, Malfoy apenas o impediu."

"Assédio? Mas isso é um assunto muito sério." a diretora sentou-se ereta na cadeira.

"Eu sei, diretora."

"Sr. Malfoy, que bom que estava no lugar certo e na hora certa."

Malfoy bufou e jogou a cabeça para trás na cadeira.

"Sendo assim, terei uma conversa com o Sr. McLaggen ainda hoje. Podem ir."

Hermione saiu do escritório de McGonagall e acompanhou Cho Chang até o quinto andar. As duas foram conversando amenidades e a japonesa se despediu quando Hermione subiu para ir à Torre da Grifinória.

Tinha algum tempo para conversar com os amigos antes de se preparar emocionalmente para fazer a ronda e encontrar Malfoy. Quando ela passou pelo quadro da Mulher Gorda, ouve um burburinho entrando pelos seus ouvidos.

Olhando em volta, encontrou Ron e Harry em um canto do Salão Comunal jogando xadrez bruxo. Ela se aproximou e Harry tirou a atenção do jogo para ela.

"Onde esteve que não foi jantar?" ele perguntou movendo uma das peças no tabuleiro.

"Na biblioteca e depois em reunião com McGonagall." ela sentou-se ao lado dele e de frente para Ron.

Hermione suspirou e encostou na parede, observando Ron totalmente concentrado no jogo. Se havia uma coisa em que ele colocava toda sua mente era em xadrez bruxo, ou no seu prato de comida. Hermione lembrou do primeiro beijo que trocaram, na Câmara Secreta durante a batalha. Foi algo que os dois queriam a tanto tempo, foi tão bonito, tão mágico, uma explosão de sentimentos. E o beijo que trocaram durante o baile na semana passada foi tão… vazio. Ela o amava, tanto que doía. Doía a realização de que talvez os dois não nasceram para estarem juntos.

Ela piscou uma lágrima que tinha ficado presa ao seu cílio e rapidamente a secou. Ela se recuperou quando ouviu o grito de raiva vindo do seu lado. Ron tinha ganhado de novo. Ele estava eufórico, e Hermione sorriu para sua satisfação. Aquilo não passou despercebido por Ron que retribuiu o sorriso calorosamente. Ela faria de tudo para vê-lo sorrir de novo, assim.

"Você tem ronda hoje, Mione?" Ron perguntou e ela sabia que aquilo significava que tudo estava bem por hora. Um dia teriam que conversar sobre eles mas aquele dia não seria hoje, tampouco amanhã.

Ela deixou de lado seus pensamentos e avaliações sobre ele e procurou se concentrar no que ele tinha perguntado.

"Infelizmente." respondeu com um suspiro.

"Ainda com Malfoy?" perguntou esperançoso.

"Bem, sim, mas dificilmente nos encontramos pelos corredores."

"Achei que os monitores faziam rondas juntos." Harry comentou confuso.

"E fazem, mas eu e Malfoy decidimos, para o bem geral da nação, patrulharmos sozinhos."

"Decisão sábia." Harry aprovou.

"Acho melhor eu ir." ela lamentou.

"Boa noite, Mione." disseram os dois em uníssono.

Era pouco antes das 23 horas quando ela saiu do próprio quarto e começou a patrulhar os corredores. Próximo da entrada para o Salão Comunal da Corvinal ela viu dois alunos correrem desenfreados com uma penca de livros nas mãos. Ela suspirou e deixou os dois passarem.

Não encontrou mais ninguém na próxima meia hora. Estava entediada e cansada, quando ouviu um gemido baixo vir do corredor seguinte. Ela puxou a varinha, pronta para castigar quem quer que fosse que estivesse ali. Virou no corredor, a boca aberta para repreender o ou os alunos que estavam ali mas estancou no lugar.

A primeira coisa que ela viu foi sangue. Logo depois, um corpo e subindo mais seu foco de visão, cabelos loiros agora manchados de vermelho.

Outro gemido atravessou o corredor. Um gemido de dor. Aquilo foi o suficiente para tirar Hermione do torpor que se encontrava. Ela correu e se abaixou ao lado do corpo caído.

"Malfoy?" ela chamou. O garoto que estava de olhos fechados, abriu com surpresa. "O que foi que aconteceu?" ela perguntou nervosa.

Ele tentou sentar-se mas a dor parecia grande demais.

"Não, não se mexa." Hermione pediu. "Vou chamar Madame Pomfrey." avisou.

"Não, Granger." ele pediu rouco. "Por favor."

Hermione piscou os olhos assustada. Ela teria comentado algo sobre o uso da palavra “por favor” se ele não estivesse sangrando na sua frente.

"Você precisa de cuidados." ela sussurrou.

"Apenas… me deixe aqui." ele pediu.

"Você me conhece o suficiente pra saber que não farei isso."

Ela pensou por um momento e finalmente levantou-se.

"Você consegue levantar?" ela perguntou e ele assentiu fracamente.

Com um grunhido de dor e a ajuda dela, ele se pôs de pé e se apoiou na parede. Hermione passou o braço dele sobre seu ombro e o puxou de encontro a si para que ele apoiasse seu peso nela.

"Sou muito pesado, Granger." ele avisou. Ela o dispensou com um gesto da mão.

"Apenas se apoie em mim para que possamos chegar ao meu quarto."

Depois de muitos minutos de uma longa caminhada, os dois chegaram ao quadro da Medusa. Malfoy estava com os dentes cerrados pela dor e Hermione estava cansada e suada. Dizendo a senha, Hermione arrastou Malfoy para dentro e o colocou com cuidado em cima de sua cama.

"Não se mova, eu já volto." Malfoy respirou fundo mas não falou nada. Talvez doesse falar.

Hermione foi até sua cozinha e encheu uma bacia de água. Pegou um pano e levou os dois para o quarto. Ela precisava limpar os ferimentos para ter noção da gravidade deles.

Malfoy tinha se acomodado melhor na cama e sua cabeça descansava no travesseiro. Seu peito subia e descia superficialmente e a cada respiração ele fazia uma careta desagradável.

Hermione se aproximou e molhou o pano na água da bacia. Com cuidado começou a limpar os machucados do rosto e testa. Haviam muitos cortes e roxos.

"Quem fez isso com você, Malfoy?" ele não respondeu, em vez disso fechou os olhos.

Depois de limpar o sangue do rosto, Hermione começou a trabalhar nos cortes, fechando todos da melhor maneira que sabia. Ela tinha quase certeza de que não ficariam cicatrizes.

Lançando um Scourgify em seu cabelo para tirar o sangue seco, ela viu com alívio que o corte era superficial e não sangrava mais. Limpando o ferimento com cuidado, ela fechou-o com a varinha e empurrou sua cabeça de volta para o travesseiro.

Malfoy arregalou os olhos quando ela tocou no ferimento do seu ombro. De longe, parecia o pior. Hermione olhou preocupada porque talvez ele pudesse precisar de uma poção de reposição de sangue.

"Malfoy, preciso tirar sua camisa." ela pediu ansiosa. Esperava que ele a xingasse e a mandasse sair, mas ele apenas olhou para ela dando permissão.

Talvez a dor fosse um ótimo apaziguador. Ela abriu os botões da camisa branca do colégio e abriu, deixando seu peitoral à mostra. Haviam muitas marcas roxas em seu abdômen contrastando com sua pele branca feito a neve.

"Merlin, o que fizeram com você?" Hermione perguntou assustada para si mesma.

Com um aceno da varinha, Hermione tirou a camisa por completo, deixando-o nu na parte de cima do corpo. Seu ombro não parava de sangrar, sujando sua cama, seus lençóis e sua mão.

Hermione pegou o pano e com cuidado pressionou-o no corte. Malfoy soltou um silvo de dor e agarrou o lençol com força. Hermione precisava de algo para estancar o sangue e fechar o corte. Como uma luz acendeu em sua cabeça, Hermione correu até seu armário e arrancou de lá sua bolsinha de contas. De dentro tirou um frasco de Ditamno pela metade.

Sua mão estava tremendo quando ela voltou a se aproximar de Malfoy. Aquilo era tão familiar. Aquela cena, aquele sangue todo, aquela aflição. Parecia que Hermione estava de volta à guerra. Empurrando esses pensamentos para o fundo de sua mente, ela sentou sobre os calcanhares no chão de frente para o loiro.

"Isso vai doer como o inferno, Malfoy." ela avisou.

Ele olhou para ela e trancou os dentes para se impedir de gritar. Hermione pingou com receio o líquido transparente e viu Malfoy agarrar com ainda mais força o lençol da cama.

"Merda, Granger!" ele rosnou entredentes.

"Eu sinto muito." ela desculpou-se chorosa.

Quando a tortura acabou, os dois estavam respirando com dificuldade. Malfoy estava tão pálido que suas veias eram visíveis no rosto. De repente, seu olhar caiu sobre o antebraço descoberto. Foi com espanto que ela notou que ele estava liso e branco como sempre. Malfoy, notando seu olhar, puxou o braço escondendo-o de sua vista.

"Co-como ela sumiu?" Hermione perguntou, incapaz se de se refrear.

"Ela continua aqui, Granger. Só é mais confortável se eu não precisar olhar pra ela o tempo todo." Hermione assentiu em concordância. Sua mão subiu inconscientemente para seu braço, onde sua cicatriz descansava.

Malfoy observou o movimento e engoliu em seco. Se sentindo desconfortável, ele tentou levantar mas Hermione foi mais rápida e empurrou-o de volta.

"Malfoy, você perdeu muito sangue, precisa de um tempo para se recuperar."

"Vou me recuperar muito bem no meu próprio quarto, Granger." ele rebateu.

"E como você pretende chegar até ele? Estamos no quinto andar."

Ele resmungou alguma coisa mas pareceu conformado. Ou só estava cansado demais para discutir com ela.

"Não me ataque enquanto eu estiver dormindo." ele ordenou.

"Por que eu iria curar você pra te atacar em seguida? Eu podia só tê-lo deixado sangrando até a morte no corredor."

"É, isso faz sentido." ele desdenhou.

"Tudo bem, Malfoy, agora durma enquanto eu providencio uma poção para repor seu sangue." ele resmungou mais uma vez mas no segundo seguinte tinha caído em sono profundo.

Hermione suspirou e se jogou na cadeira da escrivaninha. Ela estava esgotada. Fisicamente, mentalmente e magicamente. Eram mais de uma da manhã agora e ela não teria como conseguir qualquer poção. Malfoy estava fraco e provavelmente não acordaria tão cedo.

Ela olhou de volta para sua cama. Malfoy estava deitado, sem camisa e respirava profundamente em seu sono. De vez em quando, uma careta de dor se formava em seu rosto mas logo ele se tornava suave de novo. Estava frio no quarto. Ela levantou e com cuidado puxou os lençóis do pé da cama e cobriu-o. Ele se aconchegou e puxou o lençol até o pescoço.

Ela voltou a sentar na cadeira da escrivaninha, bocejou e encostou a cabeça na mesa.

Não soube dizer quando tinha pegado no sono mas acordou com os primeiros raios de sol entrando pela cortina do quarto aberta. Ela levantou a cabeça da mesa e olhou em volta atordoada. Por que ela estava dormindo na sua escrivaninha? Uma olhada para a cama lembrou-lhe o motivo.

Malfoy ainda dormia. Hermione levantou-se e o barulho do arrastar da cadeira no chão de madeira despertou levemente o sonserino.

"Granger, o que…?" ele começou mas parou também ao lembrar do que havia acontecido. Ele tentou se sentar de forma rápida mas tudo o que conseguiu foi tossir e cair de volta no colchão. Seu corpo estava absurdamente fraco e sua mente ameaçava cair na inconsciência de novo.

"Você perdeu muito sangue e está fraco." ela deu uma explicação quando ele praticamente implorou uma com os olhos.

"Eu preciso voltar para as masmorras." ele divagou.

"Você precisa ficar aí enquanto eu vou até Madame Pomfrey."

Ela fez menção de sair do quarto mas ele a chamou de volta.

"O que é?" ela pediu cansada. Seu pescoço doía demais e sua cabeça dava voltas.

"Vai sair assim?" ele perguntou calmamente.

Ela finalmente olhou para suas roupas e notou horrorizada que estava coberta de sangue. Suas roupas, suas mãos e provavelmente todo o resto.

"Preciso de um banho." ela murmurou para ninguém em particular mas Malfoy assentiu.

Meia hora depois, Hermione estava limpa e longe de todo o sangue de Malfoy.

"Se sentir fome, chame Franky. Volto em breve."

Dizendo isso, Hermione saiu pela porta deixando Malfoy dormindo em seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem previews time hoje :(