Fala Sério Pai! escrita por Ingrid Lins


Capítulo 6
Capítulo 5: Não!


Notas iniciais do capítulo

Hey baby's ! Pois é, eu mudei meu nick, e foi (admito) por causa da Chefa ! Mas vcs decidem, podem me chamar de Mél ou de Patroa, vcs q sabem hein rsrsrsrsrs
Então, deixa eu falar... Eu recebi algumas reviews me pedindo caps maiores, mas deixa eu explicar! A fic já tem caps adiantados e eu não tava me prendendo ao tamanho de cada cap, se eu tivesse escrito tdo o q tinha pra falar tava beleza. Eu vou tentar fazer caps maiores, mas é dificl já q praticamente escrevo sob pressao, pq to sem pc e uso o da minha tia (só aos fds, tenho q repetir !) . Por favor, entendam !
Entonces... vamos ver o q Ed vai aprontar !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412992/chapter/6

Capítulo 5: Não!

Jully Anne tava com quase dois anos e tava enchendo o saco com essa história de “não”. Uns desses finais de semanas em que estávamos na casa de Alice e Jasper almoçando, as meninas tavam na cozinha e Emmett e Jasper tentavam arrumar a churrasqueira no quintal. Enquanto todos trabalhavam em alguma coisa, eu curtia minha gostosura de bebê.

-Jully, você ama o papai?

-Não!

O que?

-Você ama a mamãe? – eu esperava que ela dissesse “não” porque se não...

-Não!

Acho bom mesmo. Se não me ama não pode amar a mamãe!

-Você ama o Vasco?

-Não!

-Ai, Meu Deus, filhinha do coração de papai, não diz isso nem de brincadeira! É feio, papai do Céu castiga tá ouvindo?!

Ela não tava nem aí pra mim, mas...

-Você quer ter um irmãozinho?

-Não.

-Poxa, princesa papai quer tanto te dar um irmãozinho!

Ela não tinha pena de esmagar meus sentimentos com aquela vozinha linda demais e o sorriso que ela sabia que me fazia ganhar o dia. Continuei nossa conversa e só o que recebia era “não” atrás de “não”. Por que ela fazia isso? Eu era um pai legal.

-Você quer que dindo te dê priminhos?

-Não!

-Filha não pode ser egoísta, é feio e o papai não gosta hein.

Logo Alice veio andando com sua enorme barriga de sete meses e com uma tigela de mousse nas mãos.

-Quem diria que você se tornaria um pai tão bobo? – ela disse acariciando a barriga.

-Pois é. Minha bolinha me conquistou!

Ela riu e depois ficou de frente pra Jully.

-Você ama a tia Alice?

-Não! – Jully respondeu rápido seguido de um sorriso com dois dentinhos.

Eu ri da cara de Alice e ela me bateu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O q vcs acharam ?? Meninas vamos aparecer, leitoras fantasmas não tenham medo de vir pra luz aqui é bem legal ! A Jully quer conhecer vcs :)
E não se preocupem, ao longo da fic a Bella e o resto da familia vao aparecendo, mas o PP é o Ed ne ....
Comentem bastante, bastante pra a inspiração fazer download e eu ter mtas ideias pra fic ...
Bjs da Patroa (amei isso rsrsrsrs) !