Fala Sério Pai! escrita por Ingrid Lins


Capítulo 7
Capítulo 6: arrasando meu coração cruzmaltino


Notas iniciais do capítulo

Hey babys ! Saudades de mim ?? Eu tava morrendo de saudade de vcs *_*
Hj eu vim fazer um merchan basiquinho. Eu duvido q haja algm aqui q simpatize com fics Wolfpack, mas lembrem-se q uma boa leitora ler de tdo se a historia for boa. Eu participei de um projeto de contos, e eu amaria se vcs lessem e comentassem o meu. É esse aqui ó -> http://fanfiction.com.br/historia/417108/The_Diva_-_One_Shot/capitulo/2/
Mas deixa eu parar de falar e vamos ao cap, espero q gostem !
Nos vemos lá em baixo ..
I I I



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412992/chapter/7

Capítulo 6: arrasando meu coração cruzmaltino

-Pai? – Jully chegou gritando até o quarto onde eu tava trabalhando.

-Fala ratinha.

-Eu não sou ratinha! – fez bico.

-É sim, olha é branquela e tem cabelo estranho.

-Meu cabelo é igual o seu! – deu língua e eu ri.

-Pai, eu já escolhi qual time eu quero ser.

É claro que ela escolheria o Vascão. Eu já até imaginava quando fossemos pro Maraca e cantaríamos juntos o hino. E andaríamos com as camisas do time, e penduraríamos a bandeira no carro...

-Eu quero o time da estrela!

É claro que era o... Espera! O Vasco não tem estrela nenhuma!

-Filha o Vasco não tem estrela.

-Eu sei pai. O Vaco é feio! Eu quero o Fogo! – ai Deus, eu ia enfartar!

-Filha, não diz uma coisa dessas.

-Mas pai eu quero o time da estrela! É mais bonito.

Como é que uma criança de três anos diz uma coisa dessa? Não fazia o menor sentido.

-Filha ninguém escolhe time pela beleza.

De repente a mãe da traíra apareceu pra atrapalhar minha conversa super madura que eu tava tendo com Jully.

-Deixa a garota Edward. A menina não quer ser vascaína.

-Ela não tem que querer nada! O Vasco é uma tradição nessa família! – esperneei.

-Nós nem nascemos aqui, Edward.

-Não interessa!

Do nada Jully começou a chorar, e fez biquinho olhando na minha direção. Na mesma hora Bella me olhou com aquela coisa de “resolve o que você fez antes que eu te mate!”. Me agachei na frente da minha princesinha, e fiz carinho em seus cabelos, aos poucos ela foi se acalmando.

-Filha, você é uma mocinha linda e esperta. Agora diz, qual é o seu time?

Sim, eu tava esperançoso, e a besta da minha esposa tava prestes a explodir numa gargalhada estrondosa.

-FOGO! FOGOOOOO! – ela gritou sem motivo algum, e feliz da vida. Bella começou a rir da minha cara de decepção, e eu tive a reação madura que todo pai deve ter.

-Quer saber? Se você quer ser sofredora, problema é seu Jully Anne! Vai ser sofredora pro resto da vida!

No alto de seus três anos de idade, ela me olhou fundo nos olhos, me lançou o sorriso mais lindo do mundo e disse:

-Papai você também vai ser. Sofredor!

E ela saiu pulando saltitante, me deixando ali triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? Eu sei q algumas vao perguntar pq uma leitora no cap passado perguntou, sim eu sou Vascaina, e amo mto meu time apesar de ele nao estar merecendo mto !
O q acharam ?? Vamos contar pra mim hahahahahahahahahaha
Comentem lindinhas da Tia Mél hein hihi
Bjs e até o proximo !

..
— Não esqueçam das reviews !! Ufa, agra eu vou msm ! Bjs lindinhas ♥