Fala Sério Pai! escrita por Ingrid Lins


Capítulo 5
Capítulo 4: correndo atrás


Notas iniciais do capítulo

Meninas eu sei q eu to meio sumida, mas eu amo vcs , entao vamos la q Ed vai ficar louco meninas ! Vou enrolar mto não , bora la ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412992/chapter/5

Capítulo 4: correndo atrás

Jully tava com um aninho e de cara começou a andar. Não cansava, a garota era pior que o coelhinho da Duracel. Corria a casa toda, e Bella paranoica como só ela conseguia ser, fizera o grande favor de tirar metade da mobília da sala e forrou a sala toda com tapetinho antiderrapante, que monta e desmonta. E claro que a linda da minha esposa botava o burro de carga aqui pra correr maratona atrás da ratinha. E lá ia eu...

Num desses dias, eu tava sozinho em casa com ela. Eu, tranquilão vendo o programa de esportes e Jully engatinhando e andando tudo. Bella largou uma lista ENORME do que eu devia ou não dar pra Jully comer. O que ela queria dizer com aquilo? Que eu não sabia cuidar da minha princesa? Prefiro nem comentar nada...

Enfim, eu tava lá, então ouvi um “pá” estranho e suspeito e depois o choro fino de Jully. Oh, merda Bella vai me matar! Quando cheguei na cozinha, minha bebezinha linda sentada no chão, com a testa cortada no supercilio, e chorando sofridamente.

Me senti um nada com aquilo. Pequei-a no colo, e a botei sentada na sala. Fui no banheiro e peguei as coisas necessárias e depois limpei tudo direitinho. Mas ela ainda chorava e isso acabava comigo.  Por que ela tinha que me olhar com os olhinhos lindos cheios de lágrimas?

-Fica calminha, ratinha. Papai tá aqui. – disse alisando seus cabelinhos ralos.

Aos poucos Jully foi se acalmando, e dormiu.

De tarde, Bella chegou e logo perguntou o que havia acontecido. Chorei e respondi que por descuido meu Jully caiu e cortou o supercilio, e chorou mais do que provavelmente vai chorar o resto da vida inteiro. Bella sentou do meu lado, e secou minhas lágrimas.

-Amor, isso é normal. Crianças caem, a culpa não é sua.

-Mas se eu tivesse olhando ela...

-Ela ainda vai cair muito, Edward. E pode ter certeza que ela vai chorar muito ainda. – ela riu, alisou meus cabelos e me deu um beijo.

De madrugada levantei e deixei Bella dormindo na nossa cama. Fui até o quarto rosa de Jully, e a tirei do berço. Ela tava fofa demais com um bodyzinho de porquinho – com direito a rabinho e tudo! – e beijei sua cabeça. Sentei na cadeira que Bella usava pra amamentar e fiquei com ela em meu colo.

-Desculpa o papai, princesa. Eu não sabia que você ia cair. Eu te amo minha ratinha. Ou seria porquinha? – sussurrei e ri. Fechei os olhos e dormi com Jully em meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas apareçam ?? Eu amo tanto minhas leitoras , mas vcs estao sumidas .. Apareçam fantasminhas da Mél !!
Comentem hein !
Bjs