I'm Crazy For You escrita por Maremaid


Capítulo 27
O baile de formatura - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Waaaaazzzaaaa! Tudo bem amores? Estou bem!

Ok, tenho alguns avisos... rapidinho:
Primeiro: Eu sei que tinha dito que teria foque em todos os casais, mas não deu porque senão o capítulo ia ficar muito grande. Então dividi em duas partes (Nesse tem POV da Ash e da Sam).
Segundo: Eu coloquei os looks das meninas e outras coisinhas durante o capítulo. Então é só clicar no link que vai abrir uma nova janela mostrando, ok?
Terceiro: Nãopera.

Tá, era só isso mesmo.

Boa leitura e nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412978/chapter/27

POV ASHLEY:


Finalmente o dia do baile chegou. Eu estou tão animada para essa noite!


Ok, eu sei que não sou a maior fã de bailes. Afinal, eu "fugi" do baile de primavera da minha própria escola e fui parar naquele clube onde eu conheci o Logan. Mas, dessa vez é diferente... Porque eu vou ao baile do meu namorado. Meu Deus, isso parece até um sonho! À alguns meses atrás, se alguém me dissesse isso, com certeza eu não acreditaria. Mas agora eu sei que é real.


As vezes eu fico me perguntando como um garoto tão lindo como ele foi se interessar por mim. Sempre me achei tão sem graça com esse cabelo castanho escuro, os olhos quase pretos, meus 1,60 de altura...


Mas a única coisa que importa agora, é que eu vou ao baile com o Logan e será incrível.


Eu estava parada em frente ao espelho que ficava na parede do meu quarto, admirando meu vestido. E com um pouco de maquiagem, cabelos arrumados e um salto de quase quinze centímetros, eu até tinha ficado bonita.


— Toc, toc — Pelo espelho, vi Alice colocando a cabeça para dentro da porta. Ela deu um sorriso e entrou no quarto, seguida de minha mãe que estava logo atrás com sua câmera digital na mão. Ah, não.


Me virei na direção delas e fiz um gesto mostrando o vestido.


— Querida, você está linda! — minha mãe disse e logo vi um flash sendo disparado na minha direção.


— Mãe! — reclamei colocando a mão na frente do rosto — Sem fotos!


— É um momento especial, precisa ser registrado — ela respondeu batendo outra foto.


— É só um baile — informei me virando novamente para o espelho e passei a mão com cuidado nos cabelos para me certificar que ainda estavam ajeitados.


— Não é apenas um baile — minha mãe apareceu atrás de mim no espelho e colocou a mão vazia sobre o meu ombro direito — ... É o baile de formatura do seu namorado.


Era estranho escutar minha mãe se referindo à Logan como meu namorado, porque dificilmente ela falava isso. Não que ela não apoiasse nosso namoro. Ela apoiava sim. Mas ela evitava falar sobre isso, principalmente na frente do Eric. Ele sim não parecia 100% satisfeito com isso. Eu sinceramente não sei como vão ser as coisas daqui para frente com o meu futuro padrasto “barra” sogro. Que homem complicado! Espero que depois do casamento, ele fique mais bonzinho. (Por mais que eu ache isso difícil).


— Mamãe, mamãe! — Alice exclamou enquanto pulava já de pijama e meia sobre a minha cama — Bate uma foto minha com a Ash!


— Para de pular! — falei.


Alice parou de pular na mesma hora, cruzou os braços e fez biquinho. Mas permaneceu em cima da minha cama. Pelo menos ela não está de sapato e sim de meia.


— Certo, vamos bater a foto — minha mãe disse posicionando a câmera. Eu caminhei até a cama, ficando ao lado de Alice que passou a mão sobre os meus ombros. Só assim para ela ficar maior que eu — Digam XIS!


— XIS! — Alice falou, enquanto eu só sorri.


Minha mãe ficou pedindo para fazermos poses diferentes, enquanto ela batia várias fotos. Argh, não gosto de bater foto.


A campainha tocou duas vezes seguidas e eu sabia exatamente quem era.


— Eu atendo! Falei primeiro!— Alice deu um pulou e caiu em pé no tapete. Depois saiu correndo do quarto.


Mamãe colocou a câmera sobre a minha escrivaninha e veio na minha direção. Ela cobriu minhas mãos com as suas e deu um sorriso.


— Olhe para você, já é quase uma mulher feita! Está cada dia mais linda — falou com orgulho. — É melhor você ir, certo? — ela disse depois de algum segundos, soltou minhas mãos e deu um beijo na minha testa — Tenha um bom baile.


— Obrigada, mamãe — respondi e dei um abraço nela antes de pegar minha bolsa e sair do quarto.


Andei devagar pelo corredor, me segurando na parede para não cair. Confesso que não sou acostumada a andar de salto, principalmente assim tão alto. Conforme me aproximava da sala, ouvia as vozes com mais clareza. Eles estavam conversando.


Como ela está? — escutei Logan perguntando. Parei no final do corredor e fiquei ali ouvindo.


Linda, linda. Parece uma princesa. Só falta a coroa — Alice respondeu e imaginei ela sorrindo.


Tenho certeza que sim. Ela já é uma princesa — ele respondeu. Deixei escapar um sorriso ao ouvir isso — Então, sua irmã vai demorar muito?


Boa pergunta — ela disse — CADÊ VOCÊ, ASHLEY TAYLOR COLLINS!? — gritou.


Respirei fundo e voltei a caminhar. O salto fazia um barulho engraçado no piso.


— Estou aqui, Alice Rose Collins — respondi entrando na sala. Avistei minha irmã sentada no sofá com uma almofada no colo. E Logan estava bem ao seu lado, com uma caixa que tinha uma corsage dentro.


AI MEU DEUS, ALGUÉM ME ABANA! Como ele fica lindo terno e gravata borboleta! E claro que no cabelo, aquele topete fofo. Ele sorri ao meu ver, mostrando suas adoráveis covinhas. Se levanta e vem na minha direção.


— Você está... Uau! — ele fala me analisando de cima a baixo. E depois me dá um beijo no rosto, já que minha irmã está por perto. Obrigada Alice por estragar o momento, te amo maninha.


— Você também está "Uau" — respondi sem jeito. Ele riu.


— É que estou sem palavras para te descrever. Mas posso dizer, que linda é pouco.


— Obrigada — respondo sentindo meu rosto corar.


Ele retira a corsage da caixa e coloca no meu pulso. Então eu pego a que está na minha bolsa, e coloco na lapela do seu terno. Antes que eu diga mais alguma coisa, um flash é disparado na nossa direção. Minha mãe, claro.


— Vocês fazem um casal tão lindo! — ela fala com uma voz melancólica — E você Logan, está muito charmoso de terno.


— Muito obrigado, Sra. Collins. Acho que puxei esse charme todo do meu pai, certo? — ele brinca e minha mãe ri envergonhada. Ela sempre fica toda tímida quando alguém elogia ou apenas fala do Eric.


— Acho melhor irmos, já estamos atrasados — digo após olhar para o relógio na parede.


— Ei, eu só cheguei cinco minutos atrasado! Você que demorou para aparecer — Logan se defende. Na verdade foi sete minutos... mas quem estava contando? Eu não.


— Claro, eu tenho motivos para demorar... Você não — respondi como se fosse óbvio.


— Eu também tenho. Você acha que ajeitar esse topete é fácil? — ele pergunta apontando para o próprio cabelo — Não, não é.


— Vocês vão ficar brigando por causa disso? — Alice se intromete já em pé e vai até o lado da nossa mãe. Ela revira os olhos como se estivesse entediada e balbucia "Adolescentes".


— Não estamos mais, maninha — respondi. Puxei Logan pelo braço — Vamos.


— Espera! E a foto do casal? — minha mãe balançou a câmera no ar e sorriu com um olhar esperançoso no rosto. Acho que ela está na profissão errada, deveria ser fotógrafa e não psicóloga.


Olho para Logan, torcendo para que ele seja do tipo "Eu não gosto de bater foto". Mas para a minha surpresa, ele sorri para a minha mãe e balança a cabeça em concordância. Depois me abraça de lado e sorri para câmera. Ah, ótimo. Acabo me rendendo e dou um sorriso também. Minha mãe aproveita e bate uma série de fotos.


— Tá, acho que já deu — digo impaciente.


— Espera, só mais uma — Logan pede e eu acabo cedendo. Ele dá um beijo no meu rosto, e vejo outro flash.


— Ah, essa ficou linda! — minha mãe olha a foto e mostra a Alice que também concorda, depois vira a câmera na nossa direção para nos mostrar. Ok, eu adorei essa foto.


— Agora sim nós vamos — ele fala e estende o braço para mim, que eu logo encaixo o meu — Boa noite garotas — ele dá um de seus sorrisos encantadores a elas.


— Boa noite. Divirtam-se — minha mãe fala toda contente por ele ter se referido à ela como garota.


— Cuida bem da minha irmã! — Alice avisa, e tenta fazer uma cara de brava. Sem sucesso.


— Pode deixar Pequena Collins — Logan responde e dá um piscadinha. E finalmente saímos.


Quando chegamos em frente ao carro, olho uma última vez para a minha casa e vejo as duas nos espiando pela janela. Dou um aceno mostrando que estou vendo elas, que retribuem envergonhadas por serem pegas. E depois entram.


Logan abre a porta do carona para mim, como um verdadeiro cavalheiro, eu agradeço e entro no carro. Ficamos conversando e rindo durante o caminho. Claro que o assunto foi a vergonha que minha mãe me fez passar com todas aquelas fotos. Mas Logan disse que não se importava. Acho que ele só disse isso para eu me sentir melhor, mas ok.


Depois de mais ou menos vinte minutos, Logan para o carro no estacionamento enorme da escola. O ginásio, onde o baile será realizado, é logo do outro lado. Coloco a mão na porta para abri-la, mas paro quando uma mão pousa na minha perna.


— O que foi? — pergunto.


— Antes de entrarmos, queria te dar uma coisa — ele fala. Aceno com a cabeça concordando — Feche os olhos.


— Por quê? — pergunto intrigada.


— Apenas feche.


— O que você pretende fazer? — insisto.


— Deixa de ser teimosa! Por favor, feche os olhos. Você vai gostar.


— Ok — acabo me rendendo e fecho os olhos.


— Não vale espiar — ouço ele dizendo. Faço uma careta — E estenda as mãos.


Faço o que ele pede e entendo as mãos para frente. Depois de alguns segundos sinto ele segurando minha mão direita e coloca alguma coisa de superfície fria no meu dedo. Um... Anel?


— Posso abr...


— Não — ele me interrompe. Começo a contar e vou até nove — Pronto.


Quando abro os olhos, vejo que a tal coisa no meu dedo é realmente um anel. Olho maravilhada para ele sem saber o que falar. Logan está segurando uma caixinha de veludo - que ainda tem um anel dentro - e com a outra mão, segura a minha mão que tem o anel.


— Então, você gostou? — ele pergunta com um olhar de expectativa.


— É claro! Eu amei! — me inclino para frente e lhe dou um beijo — Mas não precisava ter comprado. Nossa, nem quero imaginar quantos isto custou.


É claro que eu fiquei sem jeito dele me dar algo que parecia ter custado tanto. E mesmo que ele tenha uma situação de vida muito boa, não precisa ficar gastando dinheiro assim comigo.


— O preço não importa. Você merece isso e muito mais. E agora todos que olharem esse maravilhoso anel no seu dedo vão saber que você tem um namorado — ele responde e dá um sorrisinho de satisfeito no final.


— Ciúmes Sr. Mitchell? — provoco.


— Claro que não! Afinal, eu me garanto — ele se gaba — Mas... Se algum garoto ousar mexer com você nesse baile, ou apenas te dar um olhar muito longo, eu não me responsabilizo pelo meus atos.


— Ninguém vai mexer comigo, ok? Porque eu vou ficar grudada em você igual chiclete a noite toda. Tanto que você vai chegar a enjoar de mim.


— Eu nunca vou me enjoar de você. Porque eu te amo — ele responde.


Me diz, como não se apaixonar por um garoto desses? Impossível!


— Eu também te amo — Acaricio o seu rosto e lhe dou outro beijo. Depois pego a caixinha que ainda está na sua mão, e tiro o outro anel. Pego sua mão e o coloco. E depois ele entrelaça nossos dedos — Pronto, agora todas aquelas garotas vão saber que você também tem uma namorada.


— Quem é o ciumento mesmo? — ele provoca.


— Há-há — reviro os olhos — Mas admito que tenho um pouquinho de ciúmes. Afinal, você é lindo e as garotas praticamente ficam se jogando aos seus pés.


— Eu já te disse que não ligo para as outras garotas. Para mim, a única que importa é você — ele sorri mostrando as covinhas.


— Awn — lhe dou outro beijo — Mas é melhor nós irmos. Estamos beeeeeem atrasados.


— Culpa de quem mesmo? — ele pergunta soltando minha mão e tira a chave do volante.


— Minha que não foi — respondo. Ele só olha para mim e mostra a língua.


Logan pede para eu esperar, e sai do carro. Dá a volta pela frente, e abre a porta para mim. Que cavalheiro!


— Oh, obrigada — respondo gentilmente.


— De nada, querida — ele dá um beijo na minha mão — Vamos. O baile nos espera.


Ele entrelaça a sua mão na minha e caminhamos devagar em direção ao ginásio.

POV SAMANTHA:


— Que demooooooora! — reclamei pela quinta vez. Ou seria, pela sexta? Ah, nem lembro mais.


Eu e o pessoal estávamos sentados em uma das mesas esperando o casal atrasadinho.


— Fica tranquila Samy, quando se trata do Logan, o atraso é normal — Kendall responde enquanto brincava com o meu cabelo.


— Verdade — continuou Carlos — Teve um dia que quase perdemos uma apresentação, porque faltava cinco minutos para subirmos no palco e ele ainda não havia chego. Por sorte, ele chegou no último segundo e conseguimos cantar.


— Acho que ele faz isso de propósito — James se intrometeu — Sabe, só para chamar a atenção toda para ele quando chegar.


— Belos amigos você são — Jade revirou os olhos — Eu conheço o Logan a bastante tempo e sei que ele só se atrasa por causa daquele cabelo.


— Então vocês não precisam mais reclamar. Os pombinhos acabaram de chegar — Hanna apontou para a porta de entrada, onde havia um casal.


Era Logan e Ashley que estavam falando com um dos seguranças que conferia o nome dos alunos na lista. No caso, o nome dos meninos... Já que é eles que estudam aqui. Ou estudavam, porque esse é o baile de formatura deles. Ah, deu para entender o que eu quis dizer!


Os dois se aproximaram da mesa onde estávamos, de mãozinhas dadas. Awn, já falei que eles fazem um casal muito fofo? Sim, eles fazem!


— Hey! — Logan disse.


— Oi gente — Ash acenou para nós.


Ai senhor, minha amiga está tão linda! Esse vestido ficou maravilhoso nela! Claro né, quem foi que ajudou a escolher... Quem, quem? Euzinha!


— Aleluia! — Carlos exclamou — Pensei que vocês tinham se perdido no meio do caminho.


— Carlos, eu estudo aqui... Não tem como eu me perder — Logan responde revirando os olhos.


— Você sabe que eu não quis dizer exatamente isso, não se faça de desentendido — ele rebateu dando um sorriso malicioso. Meu Deus, esses garotos só pensam besteira!


— Acho que o Logan está diminuindo. Olha só, a Ash está do tamanho dele! — James começou a rir. Era verdade, Ashley estava praticamente do tamanho do Logan nesse momento.


— Há-há. Muito engraçadinho você — Logan responde sarcasticamente — Ela está usando um salto gigante. Só por isso está do meu tamanho.


— Claro, claro... É só isso mesmo — Carlos prendeu um riso.


— Olha quem fala. A propósito, a Branca de Neve ligou e pediu para você voltar para a floresta, Dunga — Hanna ironizou.


Carlos a fuzilou com o olhar mas não respondeu, enquanto os garotos ficaram gozando da cara dele. Bem feito, nanico!


Ficamos conversando e comendo alguns petiscos enquanto tocava umas músicas chatas. E toda vez que alguém falava algo engraçado, Carlos ria e batia palmas ao mesmo tempo. Mas pensa em uma risada super escandalosa que chama atenção até das outras mesas... Então, essa é a risada dele.


"Now that I have captured your attention. I want to steal you for a rhythm intervention. Mr. TSA I'm ready for inspection. Show me how you make a first impression" — Começou a tocar.


PA-RA TU-DO! "Slow Down" da Selena Gomez! Eu ADORO essa música! AHHHH!


— Vamos dançar Kends! — falei cutucando seu ombro.


— Ah Samy, agora? — ele pergunta com aquela cara de preguiçoso que não quer sair do lugar.


— Sim, agora! Ou senão eu vou sozinha, você que escolhe — disse cruzando os braços e olho para a pista, que começava a encher.


— Ok, vamos — ele se rendeu e levantou. Bati palminhas de animação e praticamente arrastei ele até a pista de dança.


Fechei os olhos e comecei a dançar no ritmo da música. Sinto uma mão na minha cintura e abro os olhos. Era Kendall que ficava se remexendo todo desajeitado com aquele tamanho todo, parecia uma gazela loira dançando. Brincadeira.


— Sabia que você está me deixando louco dançando desse jeito? Sem falar nesse vestido vermelho que é pura tentação... ? — ele sussurrou no meu ouvido.


— Oh, sério? — perguntei. Ele mordeu o lábio me analisando e assentiu — Porque essa era mesmo a minha intenção — falei com um sorrisinho de lado.


— Samantha, Samantha... Não me provoque desse jeito, ou eu não respondo por mim — ele respondeu me olhando com malicia.


— Para de ser pervertido, garoto! — Dei um tapa no ombro dele.


— Ai! Doeu! — ele reclamou e ficou esfregando o braço — Nossa, amor... Você é forte — ele fala com a voz manhosa.


— Você que é fraco — digo rindo. Ele faz beiçinho — Não faz assim... Ok, desculpa.


— Está desculpada — ele dá um sorriso satisfeito.


Espera... Não pode ser! Ele se fez de vitima para eu pedir desculpas!? Um à zero para o Sr. Espertinho. Não curti. Deleta, foi ofensivo.


— Você me enganou — falei brava. Ele tenta me dar um beijo mas eu viro o rosto — Não quero mais papo com você!


— Ah amoooor, foi brincadeira! Não precisa ficar brava, ok? — ele roçou meus lábios.


AHHHHH DROGA! Eu não consigo ficar brava com esse garoto! Ele é tão fofo, lindo, canta bem... E acima de tudo, é meu namorado!


— Certo — respondo. Ele sorriu todo confiante e eu o deixo me beijar. E beijar de novo. E de novo. E de novo... Ok, vocês entenderam.


Dançamos mais algumas músicas. E nos beijamos várias vezes nesse tempo, claro. Até que eu resolvi parar, porque estava cansada. Isso é para eu aprender a escolher um sapato confortável da próxima vez e não apenas um bonito, mas que dói o pé. Parabéns para mim.


Voltando a mesa, eu sentei e peguei o copo da Ashley enquanto ela estava distraída, e tomei um gole.


— Ei! Esse copo é meu, sua folgada! — ela reclamou.


— Não é mais — disse dando outro gole no refrigerante dela. Ash fez uma careta em resposta. Não tenho medo de cara feia, garota. Eu hein.


— Meninas, vamos ao banheiro? — Jade pergunta já se levantando. Concordamos e vamos nós quatro, deixando os meninos sozinhos.


Chegando lá, Jade começou a retocar o gloss no espelho enoooorme do banheiro. Meu Deus, já comentei como esse vestido dela é divo? Tipo, muito mesmo. Ela está parecendo aquelas modelos de televisão! Sem exagero.


— J, eu AMEI o seu vestido! — falei para ela.


— Obrigada Sam, também adorei o de vocês! — ela respondeu guardando as coisas na bolsa — Mas principalmente o look da Hanna!


— Você só pode estar brincando! Ela veio de tênis! — reclamei.


No final de semana que antecedeu o baile, eu e Ashley quase carregamos a Hanna até o shopping para comprar um vestido. Ela tem essas frescuras dizendo que não gosta de saia nem vestido e blábláblá. Mas, depois de muito esforço, ela achou um vestido preto que gostou e acabou levando. Então, veio a pior parte: tentar convencer ela a comprar um sapato de salto. E como ela veio de tênis, deu para perceber que não conseguimos, certo? Pois é.


— Eu sei disso! Mas vocês sabiam que está super na moda? — Jade perguntou.


— Acho que vi algo sobre isso na televisão... — Ash comenta.


— Sim! E como o vestido dela é preto, o destaque vai para o Converse vermelho. Nota dez para o seu look, Han — Jade disse super animada. 99% de certeza que essa garota vai fazer faculdade de moda. Escutem o que eu estou dizendo.


— Ah, obrigada... Eu acho — Hanna respondeu meio confusa — Eu só não queria vir de salto, e resolvi colocar esse tênis que eu já tinha.


— Mudando de assunto.... Eu não estava acreditando que você ia mesmo vir com o James para o baile, Han. Parece que você finalmente está dando uma chance para o garoto. Hein hein — disse cutucando a barriga dela.


— Eu já falei que só vim por causa da banda, e porque vocês também veriam. E não. Não estou dando uma chance para aquele idiota — Hanna revira os olhos e olha para Jade — Sem ofensas.


— Tudo bem, eu conheço bem o meu primo e sei que as vezes ele age assim — ela faz um gesto com a mão como se não se importasse muito.


— Só as vezes? — Hanna fala — Ele é um idiota em tempo integral!


— Hanna! — Ash briga com ela.


— Tá, desculpa. Não está mais aqui quem falou — Hanna levanta aos mãos para cima em sinal de rendição.


— É melhor nós voltarmos. Os meninos vão cantar daqui a pouco — Ash lembra. Assentimos e saímos do banheiro.


Quando estamos chegando na mesa, os garotos se levantam com aquela cara de "Aleluia. Vocês voltaram".


— Até que enfim! Não sei o que vocês garotas tanto fazem no banheiro — Carlos reclama.


— Estávamos conversando, amor — Jade responde dando um beijo nele.


— Banheiro não é lugar de conversar — James revira os olhos — Você vai lá, faz o que tem para fazer e sai. Sem falar nada.


— Estudos comprovam que garotas demoram tanto no banheiro porque... — Logan começa com aquela postura de nerd dele.


— Ah, cala a boca gordo! Não quero saber dos estudos! É o nosso baile de formatura, lembra? Sem aulas! — Carlos o interrompe. Nossa, o nanico está nervosinho hoje.


— Pessoal, deu — Kendall fala colocando ordem. Isso mesmo, amor! — Vamos logo, temos que checar para ver se está tudo certo. Até depois meninas.


— Bom show, amor — digo dando um beijo nele.


— Obrigado, minha loirinha — ele me dá outro beijo. Só que mais longo.


— Ei! Será que dá para vocês se pegarem depois? Obrigado. De nada — James fala impaciente batendo o pé no chão.


Mas esse James está muito folgado! Só porque não consegue nada com a Hanna, fica incomodando os outros casais. Ah, tasca logo um beijo nessa garota que eu duvido se ela não vai ceder!


— O Sr. Não-tenho-uma-namorada-então-vou-incomodar-vocês, está certo — Logan disse. James lançou uma olhar bravo para ele, mas não disse nada.


Então eles se despediram de nós e foram para perto do palco. Tomamos o nosso lugar na mesa e ficamos conversando enquanto a hora da apresentação deles não começava.


CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WOO HOO! ALL THE WINDOWS DOWN! #parei

O que vocês acharam? Eu gostei bastante *--*

Ah, quer saber o que vai acontecer na parte 2?? Então... let's go!
>> Tem POV do Carlos e do James.
>> Vai ter a apresentação deles.
>> James vai fazer algo que vai ajudá-lo a ganhar pontinhos positivos com a Hanna (HMM)
>> E só vou falar isso u.u #SouMá

Ok, ok... por hoje é isso.

Não esqueçam de comentar, por favor.

Beijoos e até semana que vem.

Love vocês S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Crazy For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.