I'm Crazy For You escrita por Maremaid


Capítulo 21
Pequena festa, grandes confusões


Notas iniciais do capítulo

Waaaazzzaaa!

Gente, desculpa pela demora. Sério, eu não fiz de propósito. Eu realmente não estava conseguindo terminar o capítulo.

Ah... feliz ano novo! (Atrasado)

* Tem POV dos 4 meninos nesse capítulo.

Espero que gostem! Boa leitura e nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412978/chapter/21

CARLOS ON:

— Olha só para a cara do James. Ele parece que vai matar o garoto só com o olhar — falei para Logan que estava sentado na cadeira ao lado, com Ashley no seu colo.

James estava em pé perto da porta observando Hanna, Ben, Kendall e Sam que estavam na borda da piscina conversando e rindo. Detalhe: Ben estava ao lado de Hanna, e com o braço em volta dela. Acho que deu para entender a raiva dele agora, eu também ficaria.

— Você está exagerando.... — respondeu Logan dando de ombros.

— Claro que não estou! Hanna trouxe o aprendiz de príncipe para cá, só para provocar o James. — falei. Ash olhou com uma cara confusa para mim — Desculpa, sei que ele é seu amigo, mas é verdade.

— Fica tranquilo Los. Te garanto que o Ben não quer nada com a Hanna — Ash diz.

— Como assim? — perguntei. Logan e Ash se entreolharam sem saber o que dizer — Espera... O que você sabem que eu não sei? Me falem!

— Bom... Ben gosta de outra pessoa. Ele só vê eu e as meninas como amigas — Ash reponde

— Quem é essa garota que ele gosta? — perguntei

— ... Da escola — ela responde. Mas não parecia muito certa do que dizia.

— Uhum... — murmuro — Então diz logo isso para o James, antes que ele comece a sua vida de assassinatos e o seu amigo seja a primeira vitima.

— Acho que você anda vendo Dexter demais — Logan comenta, e revira os olhos — James!

Ele apenas olhou na nossa direção, fizemos sinal para ele vir até nós. Depois de alguns segundos, ele revirou os olhou e veio, me empurrou para o lado e se sentou.

— O quê? — James pergunta mau humorado.

— Será que dá para você relaxar só um poucinho?— Logan pede — Já estou ficando com medo de você.

— Como eu vou fazer isso? Olha aqueles dois! — ele responde indignado e olha novamente para Hanna.

— James, presta atenção em mim — Ash estala o dedo na frente dele para chamar sua atenção — Ben e Hanna são só amigos! Para de ver coisa onde não tem!

— Mas eu estou vendo coisa onde TEM! Olha eles abraçados, daqui a pouco estão se comendo! — ele exclama. Ash respira funda e fecha os olhos por um instante.

— Eu te asseguro que eles não tem nada. Acabei de falar para o Carlos que Ben gosta de alguém que estuda na nossa escola. E se você lembra, Hanna não estuda conosco.

— Eu sei que não...

— Então, cara! Relaxa — fala Logan — Espera a Hanna ficar sozinha e vai conversar com ela. Mas vai com calma.

— Isso mesmo. Não chega perto dela mandando cantada. E nem seja egocêntrico demais — Ash completa.

— O quê? Eu não sou egocêntrico! — James tenta se defender.

— Não? "Eu sou James Diamond e sou incrível!" — digo tentando imitar a voz dele.

— Tá, talvez eu seja um pouco — James comenta — Ah, e a propósito... você nem sabe me imitar.

— Que seja — dou de ombros.

[...]

Bom, como o clima tinha ficado um pouco tenso depois dessa conversa "super animada e produtiva" eu tive que tomar uma decisão. E o que eu fiz? Sim, eu sai correndo e me joguei na piscina. Fazendo assim o pessoal se molhar. Ok, eles ficaram com raiva de mim e me xingaram com aqueles apelidos carinhosos (Nanico, anão de jardim, toquinho de amarrar bode, etc...)

Mas o lado bom, foi que eles se jogaram na piscina também. Tirando a parte que tentaram me afogar, até que foi divertido.

LOGAN ON:

— Seus amigos são loucos! — Ash não parava de rir enquanto via a cena de todo mundo na piscina fazendo uma verdadeira bagunça.

— Sim, eles são — concordei. Ainda estávamos sentados na cadeira, fomos os único que não nos jogarmos na piscina — Que tal entrarmos também?

— Não, obrigada. Estou bem aqui — ela se remexeu no meu colo, e eu prendi um gemido.

Céus, como estava sendo difícil ficar tão perto dela e não poder fazer absolutamente nada. Claro que nos beijávamos e ficávamos abraçados e tal. Mas não passava disso... Ah, deu para entender onde eu quero chegar né.

Eu estava precisando esfriar a cabeça para deixar de ter esses pensamentos maliciosos com ela, como ganhar um balde de água fria na cabeça. E a coisa mais próxima disso que eu tinha no momento era a grande piscina da nossa casa. Então, caso resolvido. Não falei nada. Apenas segurei Ash pelo quadril, para que ela não caísse quando eu me levantei.

— Não, não! Eu disse que não quero! — ela dizia e ficava me dado soquinhos de leve para que eu a soltasse.

Mas eu não fiz isso. Pelo contrário, eu joguei ela na piscina e depois pulei logo em seguida. Fui quase até o fundo com o pulo, e quando voltei a superfície alguém me "recepcionou".

— AI, AI! — reclamei. Era Ash que não parava de me dar tapas (Que estavam doendo) — Para, tá doendo! AI!

— É para doer mesmo! Eu disse que não queria entrar! — ela respondeu continuando me batendo. Caramba, essa garota tem força quando está com raiva.

— Ok, ok! AI! — disse — Desculpa, Ash!

— Ei, o que tá rolando aqui? — Kendall pergunta se colocando entre nós, fazendo Ash se afastar um pouco.

— Acontece que o seu amigo aqui — Ash apontou para mim com os olhos semicerrados — me jogou na água, sendo que eu disse que NÃO QUERIA!

— Eu já pedi desculpas! — me defendi.

— Sério que vocês estão brigando só por causa disso? Eu pensei que era algo mais grave — ele fala incrédulo. Revira os olhos e sai de perto de nós.

— Tá, talvez eu tenha exagerado só um poucinho. Desculpa — Ash finalmente diz

— Eu te perdoo. Mas... — respondo nadando até ficar de frente a ela — com uma condição.

— Ah, é? E qual seria? — ela dá um sorriso de lado. Não falo nada, apenas junto nossos corpos e a beijo.

[...]

— Ok, até que foi divertido — ela fala enquanto subimos os degraus que davam para o segundo andar. Tínhamos ficado um tempo na água, mas depois Ashley disse que preferia colocar uma roupa seca — Qual desses é o seu quarto?

— Esse aqui — digo abrindo uma das portas.

Por mais que Ash já tivesse vindo algumas vezes aqui em casa, ela nunca tinha entrado no meu quarto. Até pensei em convidar, mas talvez ela entendesse isso como um convite malicioso para "conhecer a minha cama". Depois do que aconteceu em Seattle, achei melhor não tocar no assunto, pelo menos, por enquanto.

Ela entrou primeiro, entrei logo atrás e encostei a porta. Ashley ficou olhando para todos os cantos do quarto, como se quisesse memorizá-lo.

— Algum problema? — perguntei. Ela tinha ido até a parede e ficou analisando os pôsteres colados. E nesse momento, estava na frente de um do Rolling Stones.

— Não — ela finalmente respondeu e se virou para mim — Só achei que seu quarto era... Diferente.

— Como assim diferente? Você não está querendo comparar com o quarto que tenho na casa do meu pai, não é? — perguntei.

Aquele quarto... nossa, como eu tinha vergonha dele. Cheio de carrinhos de controle remoto e um vídeo game antigo. Sempre que eu entrava lá dentro me sentia uma criança outra vez. Eu queria doar todas aquelas coisas, mas meu pai me proibiu, dizendo que aquilo fazia parte da minha infância.

— Não, claro que não. Pelo contrário. Eu achei que ele teria mais coisas que garotos da sua idade gostam, sabe — ela parecia envergonhada falando isso.

— Como revistas pornôs, pôsteres e calendários de garotas de biquíni? Acho que seria difícil de dormir olhando para tudo isso — disse com um tom bem humorado. Mas ela não riu — Estou brincando.

— Claro — ela deu um sorriso e parecia aliviada. Depois apontou para uma porta entreaberta dentro do quarto — É o banheiro?

— Sim. Fique a vontade — falei. Ela deu um sorriso em resposta. E fechou a porta atrás de si.

Deitei na cama, com os braços atrás da cabeça e encarei o teto. Desde os acontecimentos ocorridos em Seattle, como Alice ter nos visto e a "incrível noticia" do casamento, eu tinha tomado uma decisão. Não queria mais esconder o meu relacionamento com Ashley. Sei que meu pai iria ficar bravo e gritaria comigo. Mas ele sempre fazia isso, principalmente quando eu ganhava um B na escola, falava que ele só pensava no trabalho ou perguntava algo sobre a minha mãe.

— Logan?

— Sim? — digo olhando em direção a Ashley que está parada em frente a porta do banheiro. Estava tão concentrado nos meus pensamentos, que nem ouvi ela sair lá de dentro. Sentei na cama e dei dois tapinhas ao meu lado — Sente-se aqui.

Ela caminhou descalço até perto da cama, e largou sua bolsa no chão, depois se sentou.

— O que achou do meu banheiro? — perguntei aleatoriamente.

— É grande. Não é todo mundo que tem uma suíte — ela diz passando o dedo sobre a cocha da cama — Os meninos também tem?

— Sim. Seria uma briga se tivesse apenas um banheiro — respondi. Ela riu como se tivesse imaginando a cena de nós quatro nos empurrando para ver quem usaria o banheiro primeiro — Posso te perguntar uma coisa?

— Claro.

— O que você sente por mim? — perguntei.

Ok, isso era uma pergunta um pouco idiota. Eu sentia que ela gostava de mim. Mas eu precisava que ela me dissesse isso, queria ouvir isso saindo da sua boca, escutando sua doce voz.

— E-eu... — ela gaguejou sem saber direito o que dizer em resposta. Segurei suas mãos nas minhas e olhei diretamente em seus olhos.

— Por favor, me diga. Eu quero que você fale o que sente quando olha para mim — pedi. Ela concordou com a cabeça, depois fechou os olhos.

— Quando eu olho para você... Eu sinto como se nada mais a minha volta importasse. Quando você me toca, eu sinto faíscas. Quando você me beija, minhas pernas ficam bambas. Quando você sorri e mostra suas covinhas, me sinto a garota mais feliz do mundo — ela abaixa a cabeça sorrindo. Deixo escapar um sorriso ao ouvir isso — E você Logan, o que sente por mim?

— Eu gosto muito de você. Tanto que chega a doer. Meu coração acelera só de te ver. Eu fico com ciúmes só de imaginar você conversando com outro garoto. Quero que você seja só minha. E quero ser só seu, e de mais ninguém. — Toco seu queixo para que olhe para mim, e com a outra mão acaricio o seu rosto — Você é tão linda. E nem imagina o poder que tem sobre mim. Eu me derreto todo apenas com um sorriso seu. Ashley, eu sou louco por você.

Ela sorri maravilhada, e me puxa para um beijo. Nessas horas, atitudes dizem mais do que palavras. Quando paramos o beijo, continuamos de testas coladas. Sinto sua respiração ofegante e seu hálito doce em contato com a minha pele.

— Eu quero te fazer um pedido — digo me distanciando um pouco dela, o suficiente para encarar seus olhos. Ela fica me olhando, esperando que eu prossiga — Ashley Taylor Collins, você aceita ser minha namorada?

— Sim! Sim! — ela responde imediatamente e me dá vários beijinhos. Depois para do nada e me encara — Mas.... e os nossos pais?

— Vamos contar a eles — digo decidido

— Mas... E se eles não concordarem? Você disse que seu pai ia surtar e...

— Ele vai ter que aceitar — digo a interrompendo — Ashley, eu não aguento mais esconder isso. Me sinto mal por mentir desse jeito.

— Eu também — ela confessa.

— Então, vamos contar isso logo. E não importa a reação que eles tiverem, eu não vou desistir de nós.

— Tudo bem — ela aperta gentilmente minha mão — Vamos contar.

— Ash... Só mais uma coisa — digo — Você confia em mim?

— É claro que confio — ela responde como se aquilo fosse óbvio.

— Então não se preocupe. Eu te prometo que tudo vai dar certo — digo e lhe beijo.

JAMES ON:

Quando eu tive a ideia dessa festa, pensei que as coisas sairiam como eu havia planejado. Mas pelo contrário, estava acontecendo tudo que eu não queria. Para começar Hanna trouxe o Ben e não desgrudava dele por um segundo. Se ela estava tentando me provocar.... Conseguiu.

E agora ela havia sumido!

Quando avisto Ben - sozinho - deitado em uma das cadeiras reclináveis que ficavam na borda da piscina, com uma cerveja na mão, me sinto aliviado. Bom, pelo menos eles não estão juntos. Além disso, Ashley me assegurou que ele não gosta de Hanna. Mas isso não quer dizer, que ela não goste dele, não é mesmo? Por Deus, espero que eu esteja errado.

Resolvo procurá-la dentro da casa. Ouço um barulho de pessoas falando e suspiro de alivio. Hanna, Jade e Carlos estão sentados no sofá jogando vídeo-game.

— Hey — Carlos diz tirando o olho da TV por meio segundo.

— Oi — respondo. Sento ao lado de Jade que está apenas observando — Posso jogar também?

— Claro — Carlos responde.

Hanna não fala nada, mas olha na minha direção, depois logo volta a olhar para a TV como se nada tivesse acontecido. Começo a prestar atenção no jogo, eles estavam em um corrida de carros. Quando estão na última volta, o carrinho de Carlos capota e Hanna acaba ganhando.

— HÁ! Ganhei! — Hanna começa a se gabar

— Ok, tenho que admitir que você joga bem. Mas duvido que você jogue melhor que o Diamond — Carlos larga o controle e olha para mim.

— Ah, é? — ela pergunta erguendo uma sobrancelha e depois estende o controle na minha direção — Vamos ver então.

— Prepare-se para perder Srta. Convencida — digo pegando o controle de sua mão e faço uma cara confiante.

— Se eu fosse você, não estaria tão certo disso. E é Srta. Kennedy para você.

— Hmm... Amor, vamos comer algo? Estou com fome — Carlos se levanta puxando Jade, que a olha confuso.

— Ah, claro... Eu também estou. — ela responde entendendo o que o namorado quis dizer. Quando estão saindo, Carlos balbucia "de nada" para mim. Espera...

Claro! Como eu não eu tinha pensando nisso antes? Carlos não perdeu sem querer, ele deixou a Hanna ganhar!. Assim eu poderia jogar com ela. Cara, Carlos merecia até um abraço agora. Mentira, eu não vou fazer isso, seria uma atitude muito gay da minha parte.

— Então... Vamos jogar ou não? — Hanna pergunta impaciente.

— Vamos, mas...

— Mas o quê? — ela revira os olhos.

— Que tal uma pequena aposta? Sabe, só para provar quem realmente é o melhor nesse jogo.

— Conte-me mais — ela diz interessada na proposta.

— Vamos fazer três partidas. Quem ganhar duas, vence. E o outro tem que fazer algo que o ganhador pedir. Qualquer coisa — explico

— Ok... O que você vai querer se "supostamente" ganhar? — ela pergunta prendendo um riso. De certo, achando que o jogo já está ganho. Ah, pobre Hanna... Tão iludida.

— Um beijo seu — digo dando o meu melhor sorriso. Ela me olha boquiaberta, mas logo depois dá um sorriso maléfico.

— Certo. E se você perder, vai ter que se vestir de mulher e desfilar lá na piscina para todo mundo — ela propõe e estende a mão para mim — Fechado?

— Fechado — aperto sua mão confiante.

[...]

Eu ganho a primeira partida facilmente. A segunda ela joga bem e acaba ganhando. A terceira foi a mais complicada, estávamos em equilíbrio na maior parte das voltas. E ela chegou a ficar na minha frente por um momento, mas na penúltima volta eu assumo a liderança e acabo ganhando. Dois a um! Parece que o Diamond aqui vai ganhar um beijo!

— Eu disse que você ia perder! — falo colocando o controle ao meu lado no sofá. Hanna estava quase explodindo de raiva. Ela se levanta — Ei, não tá esquecendo de nada? Quer dizer, além da sua dignidade que você acabou de perder.

— Há-há — ela revirou os olhos. Me levantei e rapidamente me coloquei na sua frente — SAI!

— Não até você pagar a aposta. Afinal, você concordou — digo.

— Ok... — ela fala de má vontade e aproxima seu rosto do meu. Fecho os olhos enquanto festejo por dentro. Mas ela me dá um beijo no rosto. Repito: NO ROSTO!

— Ei! — protesto — Não valeu.

— Como assim? — ela se faz de desentendida.

— Não era para ser no rosto.

— Oh, não? Você não especificou onde era o beijo, só pediu um — ela dá um sorriso satisfeito.

— Boa jogada Kennedy — murmuro. Ela me enganou, não acredito nisso! ARGH!

— De nada Diamond. E agora, quem é o vencedor mesmo? — ela dá uma gargalhada e sai da sala me deixando sozinho.

Você, Hanna.Você é a vencedora.

Mas por pouco tempo... Porque James Diamond não gosta de perder.

KENDALL ON:

— Ei, olha lá quem está saindo da casa toda contente... — disse Sam ao meu lado. Olhei e vi Hanna com um sorriso no rosto. Carlos tinha contado que deixou ela e James sozinhos jogando vídeo-game. Ela foi falar com Jade e Ash que estavam do outro lado da piscina. Logo depois James sai da casa também. Quando nos viu, veio até nós com uma cara nada feliz.

— Sua amiga é uma trapaceira! — James diz para Sam

— Por quê? Ela ganhou de você? — Sam perguntou curiosa.

— Não exatamente — ele respondeu — Eu ganhei a partida mas ela se deu melhor na aposta.

— Ai meu Deus, James! Que aposta? — perguntei. Era só o que me faltava, é assim que ele quer conquistar ela? Apostando? AFF.

— Hmm... Vamos dizer que eu apostei que, se ganhasse, ela me daria um beijo.

— Ué, e qual é o problema então? Você acabou de dizer que ganhou no jogo — pergunto.

— Sim. Mas ela me deu um beijo no rosto!

— Droga cara, ela te enganou mesmo — digo.

— Nunca subestime a Hanna. Ela sempre consegue contornar as coisas — fala Sam.

— Percebi — ele responde revirando os olhos.

Ficamos conversando por mais um tempo, até que começou a chover e todos tivemos que entrar. Colocamos roupas secas, e fomos para a sala, ela era grande, mas não havia lugar para todos no sofá. Então acabei sentando no chão mesmo, ao lado de Ben. Ele parecia que ia vomitar a qualquer instante, não parou de beber um só minuto. Sam brigou com ele dizendo que não deveria ter bebido tanto, e como resposta ele disse "ok, mamãe". Não preciso nem comentar que Sam ficou super brava, não é?

— Qual o problema do seu amigo? — Ben me cutucou e apontou para James que estava de cara amarrada, sentado no braço do sofá no outro lado da sala.

— Bom, vamos dizer que ele está com ciúmes de você — confesso.

— De mim? E por quê? — ele ri.

— Hanna.

— O quê? Isso não faz sentido! Eu e Hanna somo só amigos. Primeiro o Logan, agora o James? Qual o problemas de vocês, hein?

— DELES! Não me coloque nessa. Não tenho nenhum problema com você — respondo. Afinal, Sam era minha namorada e eu não tinha motivos para desconfiar dela.

— Certo — ele tenta se levantar com dificuldades.

— Ei, onde você vai? — pergunto o ajudando a levantar do chão.

— Botar um ponto final nisso tudo — ele responde e sai de perto de mim. O quê? Não entendi nada.

— PESSOAL, PESSOAL! — Ben exclama e sobe em cima da mesinha de centro da sala. Espero que ela seja resistente para não quebrar. Não quero um garoto bêbado jogado no chão todo machucado — Tenho que contar uma coisa para todos vocês!

— O que você tá fazendo Ben? Desce daí agora! — Ash pede puxando o braço do amigo com cuidado.

— SAI ASHY! — ele mexe o braço e se solta. Ashley se senta de novo com uma expressão surpresa — Quero que todos vocês saibam que eu cansei de mentir. Não posso mais guardar isso!

— Benjamin, por favor, desce da mesa! — Sam fala com uma voz de autoridade.

— Senta ai Samantha, pare de bancar a minha mãe! — ele fala mau humorado e mexe as mãos freneticamente no ar — Eu não quero nenhuma das garotas presentes aqui, nenhuma. Eu não gosto delas! Elas não fazem o meu tipo. E não, eu não gosto de ruivas...

Ele diz olhando para Carlos que tinha aberto a boca para falar algo, certamente ia perguntar sobre garotas ruivas mesmo.

— Espera, você está querendo dizer que... — Jade fala mas não conclui a frase.

— Sim. Eu sou gay! — ele faz um gesto com a mão como se quisesse dizer "surpresa!".

Ok. Isso realmente foi uma surpresa para mim. Eu nunca imaginei isso. Ela não tem jeito, sei lá. Eu, Carlos, Jade e James estávamos literalmente de boca aberta com a revelação. Mas Logan não, ou ele já desconfiava, ou já sabia. Fico com a segunda opção.

Ben finamente decide descer da mesa com a ajuda das meninas. Ele parecia... Aliviado por contar a verdade. Bom, tentar esconder a sua opção sexual não deve ter sido uma tarefa nada fácil mesmo.

— Ei, quando você disse que não estava interessado em nenhuma garota presente aqui, não quis dizer que estava interessado em algum de nós, não é? — Carlos perguntou. Eu sabia que ele estava com medo da resposta.

— Não bobinho, eu já tenho o meu bofe magia. Fiquem tranquilos — Ben responde com um tom afeminado. Agora sim, ele está mostrando o ser verdadeiro lado — Mas admito que adorei seu jeito latino, muchacho*!

Carlos arregalou os olhos e afundou mais no sofá envergonhado. Prendi uma risada. Sam me repreendeu com um cotovelada na costela e eu soltei uma "ai" em resposta. Ela só me mostrou a língua, e a puxei para um beijo.

[...]

Mais tarde, quando a chuva finalmente parou, decidimos encerrar de vez a festa. Sam prometeu levar o pessoal sã e salvo para casa, principalmente Ben que ainda estava meio zonzo. Ash tomou alguns goles do copo de Logan, e vi Hanna bebendo cerveja também. Então Sam foi a única que não havia ingerido nenhuma gota de álcool (Ela mesma me confessou, que detestava beber). Como não ter orgulho de uma namorada como ela? Eu era um cara de sorte.

Quando eles já haviam saído, começamos a arrumar a bagunça. Eu queria deixar para amanhã, estava cansado, mas Carlos disse que não íamos descansar enquanto a casa não estivesse brilhando. (Odeio essa mania de limpeza dele. Se fosse mulher, duvido que seria tão organizado assim) Jade tratou de limpar a cozinha, que tinha louça e lixo por toda a pia, e nós ficamos com a sala. Enquanto limpávamos, James contou para Carlos e Logan o que tinha rolado na tal aposta com Hanna, e eles riram por ele ter ganhado um beijo no rosto. Espera... Isso me fez lembrar de uma coisa.

— Ei, parece que eu ganhei a outra aposta, não é? — disse. Carlos e Logan me lançaram olhares feios sabendo que eu estava certo.

— Que aposta? — James perguntou

— Apostamos o que ia rolar entre você e a Hanna. E o Kendall foi o único que disse que você ganharia um beijo — explicou Logan sacudindo as almofadas do sofá.

— Valeu Kendall. Mas não acredito que você dois não apostaram em mim. Como assim?

— Eles acharam que você não ia conseguir. Carlos falou que em um futuro distante talvez você conseguisse. E Logan falou que era provável de você ganhar até outro tapa na cara — disse aproveitando o meu momento vencedor.

— Belo amigos vocês dois. Mas quer saber? Foda-se! Vou conseguir conquistar a Hanna, com vocês me apoiando ou não. Porque...

“Porque James Diamond nunca perde” — Carlos disse imitando a voz de James — Blábláblá.... Ok, já entendemos.

— Mas uma vez... Você não sabe me imitar. Deveria treinar mais se quiser conquistar seus futuros sogros. Qual é mesmo o sobrenomes deles? Ah, Diamond! — James disse se gabando. Prevejo que Carlos e James vão brigar muito se forem em festas de famílias.

— Gente, vamos terminar de arrumar logo. Eu quero dormir — Logan faz uma careta.

Todos assentimos e continuamos com as nossas tarefas. Sabe, eu estou confiante que James vai mesmo conseguir algo com Hanna. Eu nunca tinha visto ele tão disposto a conquistar uma garota antes. Logan tem razão quando disse que o nosso caro amigo está apaixonado. Dá pra ver isso nos olhos dele, não tem como negar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*muchacho: menino em espanhol.

E aí, o que acharam? Espero que a demora tenha valido a pena.

Não tem spoiler do próximo capítulo. Ainda não resolvi o que vou escrever.

P.S: Não posso demorar muito, porque preciso sair agora. AHHHH! Tô atrasada já! *o*

Ah, comentem!

Beijooos ;*

Até a próxima õ/

Love vocês S2