I'm Crazy For You escrita por Maremaid


Capítulo 20
Conquistar Hanna? Missão quase impossível!


Notas iniciais do capítulo

Waaaazzaa!

Tudo bem Marinators? Eu estou bem tirando o calor, tá muito quente aqui!

Como eu não postei ontem... feliz natal atrasado! HO-HO-HO! Queria ganhar o Logan de presente mas ninguém me deu ele #chateada

Ok, falando sério agora... esse capítulo tá meio "água com açúcar" se é que vocês me entendem. Ele não está muito empolgante, não tem romance, essas coisas :/

P.S: O título tá horrível, eu sei. Falta de criatividade faz coisa.

P.S²: Muito obrigada pelos mais de 200 comentários. Vocês são incríveis! *---*

* Capítulo pelo ponto de vista do James e do Logan.

Boa leitura! Nos vemos nas notas finais :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412978/chapter/20

JAMES ON:

Essas férias não saíram como eu previa. Realmente não havia passado pela minha cabeça que eu iria me estressar tanto em apenas duas semanas. Reencontrar Hanna, Carlos e Jade namorando, beijar a Hanna no hospital, terminar com Hillary, ficar igual um idiota pensando em como conquistar a Hanna, então as aulas voltaram... e o resultado disso tudo foi esquecer de estudar para a prova de matemática (Pensa na nota vermelha).

Os caras perceberam que eu andava "no mundo da lua" ultimamente e ficaram me incomodando até eu contar o que estava rolando. Então, acabei contando para eles durante um dos intervalos da aula que eu estava a fim de Hanna. Achei que eles não iam me apoiar, mas pelo contrário, falaram que eu deveria lutar por ela. Carlos alegou que Hanna era muito legal e preferia mil vezes ela à Hillary (Sério que só eu não percebia como ela era tão chata?). Logan disse que Hanna era gata e eu deveria investir (Mas que Ash não podia nem sonhar que ele havia elogiado a amiga dela). E Kendall - como sempre dando um de conselheiro amoroso - disse que eu tinha que seguir meu coração.

E era o que eu estava fazendo. Eu queria a Hanna. Por mais que essa missão fosse super difícil, eu não ia desistir tão fácil.

[...]

E então comecei a colocar meu plano em prática.

Na quarta, fui buscar o Fox no Pet Shop onde Ashley trabalha. Conversei um pouco com ela e "sem querer" toquei no nome da Hanna. Mas para a minha surpresa, ela disse que já sabia o que tinha acontecido. Hanna havia contando para Ash e Sam que eu havia a beijado. Fiquei surpreso dela ter dito isso, talvez signifique que ela não me odeie tanto assim como finge aparentar...

Ashley me garantiu que Hanna nem sempre foi assim tão grossa. Que ela havia mudado depois que mudou de escola. Talvez tenha algo a ver como a família dela, afinal, foi ela mesma que me disse que estava com problemas familiares.

Não precisei nem implorar muito e Ashley me deu o endereço de onde Hanna estava estudando agora. Mas para todos os efeitos, ela não tinha feito isso. Agradeci Ash pela ajuda. Me despedi dela assim que Fox chegou na recepção todo cheiroso e de banho tomado.

Coloquei Fox no banco de trás, e segui até o endereço. Não era muito longe dali, e isso explicava porque encontrei Hanna pela primeira vez indo à pé até a escola. Eram cinco da tarde quando cheguei, a aula só acabava daqui a meia hora. Então resolvi escutar música para passar o tempo. Mesmo estando do outro lado da rua, escuto o sinal bater e logo depois percebo uma movimentação de alunos saindo pelo gigante portão. Começo a prestar atenção nos jovens saindo, até que avisto três garotas conversando, uma delas é Hanna. Ela se despede das outras duas e segue sozinha pela calçada.

— Vamos lá, Fox! — digo ligando o motor e coloco o carro em movimento. Fox late em resposta.

Dirijo bem devagar até chegar onde ela está. Abro o vidro do carro e finjo uma cara de surpresa.

— Oh, olá Hanna! — digo. Ela olha para mim e franzi os olhos.

— Oi — ela dá um sorriso forçado e continua andando.

— Hey! Quer uma carona? — pergunto dirigindo o carro bem ao seu lado.

— Não, obrigada.

— Mesmo? A tarde está tão quente, você deve estar quase derretendo. Está tão bom aqui no carro com o ar condicionado ligado.

— Por que você está insistindo tanto? Por acaso quer me sequestrar? — ela para e cruza os braços me encarando.

— Claro que não! — me defendo — Você acha mesmo que eu seria capaz de fazer uma coisa dessas?

— Nunca se sabe — ela dá de ombros.

— Olha Hanna, eu sei que não deveria ter feito aquilo naquele dia no hospital. Me desculpa mesmo.

— É tão fácil fazer as coisas erradas e depois pedir desculpas né? — ela pergunta se aproximando mais do carro e se abaixa para olhar para mim pela janela — Garanto que a sua namorada deve AMAR as suas desculpas esfarrapadas também.

— Hmm... Não estou mais namorando — digo apontando a minha mão em sua direção.

— Ela descobriu e terminou com você? Foi isso?

— Não, eu que terminei com ela — respondo. Ela não diz nada, então mudo de assunto — Então, você vai querer a carona ou vai preferir morrer de calor?

— Ok — ela responde se dando por vencida e sopra a franja — Mas só porque está muito quente.

Ela dá a volta no carro e eu destravo a porta, mas ela senta no banco de trás junto com Fox.

— Podia sentar aqui na frente. Eu não mordo, sabia? — digo acelerando o carro.

— Então você não é um vampiro? Bom saber! — ela responde sarcástica — Prefiro a companhia da sua raposinha. Como é mesmo o nome dele?

— Fox.

— Raposa... Fox... Nossa, como você é criativo — vejo ela revirando os olhos através do espelhinho.

— Então Hanna, onde você mora? — pergunto ignorando seu último comentário.

— Não muito longe, daqui à cinco quarteirões.

Ficamos em silêncio durante todo o trajeto.

— É nesse quarteirão? — pergunto.

— Sim — ela responde. Paro o carro na frente de um conjunto de prédios residências super elegante. Ela mora aqui? UAU! — Valeu pena carona.

— Não tem de quê. Hanna? — a chamo quando está saindo do carro. Ela para e me olha — Você quer sair qualquer dia desses?

— Como um encontro? — ela pergunta. Faço que sim — Nem pensar!

— Hmm.... Ok — respondo desapontando. Eu preciso pensar em algo, não posso deixar ela sair assim. Ah, já sei! — Hanna! Eu e o caras resolvemos fazer uma festa no final de semana. Vamos convidar a Ash e Sam também. E tem a Jade, acho que você deve lembrar dela daquele dia no camarim...

— Sim, e na sala de espera do hospital também. Bom, se as meninas forem eu vou com elas. Posso convidar alguém? — ela dá um meio sorriso.

— Quem? — pergunto desconfiado. Quem será que ela quer levar?

— O Ben. Você deve se lembrar...

— Lembro — a interrompo. Eu tinha achado o Ben um cara legal, mas depois dessa acho que entendi o porque do Logan não ter ido com a cara dele. Ele é amigo das garotas que gostamos. Que sortudo! Espero que ele não tenha ficado com nenhuma delas — Pode levar ele sim.

— Legal! Avisa para as garotas o dia e o horário certinho que depois elas me passam. Tchau James — ela fala dando um sorriso de lado.

— Tchau Hanna — digo. Depois ela se afasta do carro e entra em um dos prédios.

Bom, agora eu só preciso convencer os meus amigos a fazer uma festa no final de semana. Ou eles vão topar numa boa, ou vão querer me matar.

LOGAN ON:

Enquanto Kendall e Carlos ficam jogando vídeo-game e gritando um com o outro, eu estou no sofá deitado observando a emocionante partida. Havia trocado algumas mensagens de texto com a Ashley durante a tarde - mesmo ela estando no trabalho - para saber como as coisas estão na sua casa. Ela disse que a Sra. Collins só sabe falar do casamento. Mas isso eu já esperava.

Ontem a noite, meu pai me ligou quando chegou da empresa e me convidou para ir em algumas lojas comprar coisas para uma despedida de solteiro. Eu não mereço isso! Devia ser proibido noivos com mais de trinta anos fazerem uma despedida de solteiro! E o pior de tudo é que eu vou ter que comparecer. Como as pessoas podem dizem que casar é uma coisa incrível? Para mim é um pesadelo! Principalmente quando o seu pai vai casar com a mãe da garota que você gosta, fazendo assim ela virar sua meia-irmã.

[...]

Escuto um barulho na porta da frente e vejo um James super animado cantarolando uma música muito estranha. Ele está com Fox no colo.

— Olá amigos que eu tanto amo! — diz James colocando Fox no chão, ele imediatamente sobe no sofá onde eu estou e pula na minha barriga. Ai, doeu!

— Você está querendo alguma coisa... — comento

— Oh, por que você acha isso? — ele diz colocando a mão no peito como se estivesse ofendido — Só quero demonstrar o que eu sinto por vocês! Meus amigos do coração!

— Desembucha Diamond, o que você quer? — pergunta Kendall sem tirar o olho do jogo.

— Ok... — James suspira percebendo que não caímos no papinho dele — É que eu preciso de um favor de vocês. Na verdade, um grande favor!

— E qual seria? — pergunto me sentando no sofá e faço carinho em Fox.

— Será que... Poderíamos fazer uma festa esse final de semana? — James força um sorriso gigante.

— Eu adoro festas! Mas você sabe o que aconteceu na última vez — Carlos comenta — Os vizinhos vão chamar a policia de novo por causa do barulho.

— Mas não seria uma grande festa, e nem a noite. Seria para menos de dez pessoas.

— Não sei não... — fala Kendall — Nossas festas sempre saem do controle.

— Por favor! Por favorzinho! — James junta as mãos como se estivesse implorando.

— Só se você dizer qual é o motivo da festa — digo

— É que... Eu encontrei a Hanna hoje e acabei convidando ela para uma festa aqui em casa. Ela disse que vem se a Sam e Ash vierem também.

— James... Você não deveria ter convidado ela antes de falar com a gente — fala Kendall pausando o jogo e se vira para ele.

— Ei! — protesta Carlos — Eu estava ganhando!

— Cala a boca nanico! Depois vocês voltam a jogar! — exclama James — Eu sei que fiz errado, mas é que eu convidei a Hanna para sair e ela recusou. Então tive a ideia da festa.

— Como assim ela recusou? — perguntei curioso.

— Ela disse que não iria sair em um encontro comigo. Como ela tem coragem de dispensar James Diamond? Eu sou incrível! — James fala indignado

— Esqueceu de convencido — pigarreia Carlos. James olha para ele e revira os olhos

— Gente! Não vamos brigar! — Kendall se levanta e balança as mãos no ar para olharmos para ele — Acho que podemos fazer uma pequena festa, só nos oito, sem música alta e sem beber demais.

— Na verdade.... Seriam nove pessoas — James fala fazendo uma careta — Hanna pediu para trazer Ben.

— O que aquele aprendiz de príncipe vem fazer aqui? — pergunta Carlos

— Ele é amigo das meninas — comenta Kendall — Mas confesso que fico com um pouco de ciúmes dele, o cara é bonito, vocês tem que admitir.

— Eu sou muito mais bonito do que ele! — James fala. Prendo um risada. — E você Logan, não vai falar nada? Até a pouco tempo estava xingando o garoto pelos cantos, agora fica ai quieto. O que foi? Não se sente mais ameaçado por ele?

— Na verdade não... Ash gosta é de mim. Não tenho com o que me preocupar — dou de ombros. Se eles soubessem que Ben é gay... Mas não posso contar, eu prometi.

— Ok, Sr. Logan Convencido Mitchell — James revira os olhos e muda de assunto — Então, tudo certo para a festinha?

— Sim! — dissemos nós três juntos

— Ótimo! — exclama James — Kendall, você liga para as meninas e convida elas. Carlos, você fica encarregado da comida e Logan, você escolhe uma músicas legais para tocar.

— Opa, comida é comigo mesmo! — fala Carlos animado — Ei, espera... E o que VOCÊ vai fazer James?

— Eu? Eu não vou fazer nada! — ele responde — Afinal, eu que tive a ideia!

— Assim não vale! — Carlos cruza os braços chateado.

— Concordo. Mas vamos ajudar o James, não é? Afinal, ele é o único solteiro agora — respondo e começo a rir. Kendall e Carlos riem também.

— Há-há, que engraçadinhos — James fala irônico enquanto revira os olhos — Até a pouco tempo vocês três estavam na seca também. E eu não vou estar por muito mais tempo sozinho. Sabem por quê? Por que eu vou conquistar a Hanna!

— James, vai com calma... Estou te falando isso como seu amigo. A Hanna não tem jeito de ser uma garota que cai em qualquer cantada — avisa Kendall — Na verdade, acho que vai ser uma tarefa bem difícil.

— Eu diria que quase impossível — eu completo e prendo uma risada.

— SHHHH! Eu vou conseguir! — James fala confiante — Ela vai ser minha! Ela vai ser minha!

E sai da sala indo em direção as escadas do segundo andar. Fox late e sai do meu colo, correndo atrás do dono.

— Essa festa vai ser boa. Vamos apostar o que vai acontecer? — Carlos pergunta esfregando as mãos, assim que estamos só nós três.

— Eu aposto que Hanna não vai dar chance alguma para o James. E se duvidar, ainda leva outro tapa na cara — digo

— Pessoal, coitado do James. Deveríamos estar do lado dele — Kendall fala — Ok, eu aposto que ele vai conseguir... Um beijo.

— Foi mal narigudo, mas eu não estou confiante que ele vai conseguir algo na festa. Talvez no futuro. Um futuro beeeeeem distante — Carlos ri.

— Vocês também não achavam que eu ia conseguir nada com a Sam. E olha... Estamos namorando! — Kendall fala dando de ombros.

— É diferente! James está simplesmente fudido na mão dessa garota — Carlos responde — Agora deu de falar do James, vamos ao que interessa... O jogo! Prepare-se para perder Knight!

— Só nos seus sonhos Garcia! — responde Kendall. Os dois se viram novamente para a TV e voltam a jogar.

Essa festinha veio em uma ótima hora. Assim eu posso passar um dia inteiro ao lado da Ashley sem pensar no "casamento dos pesadelos" dos nosso pais. E quem sabe, James até consiga algo com a Hanna (Nunca se sabe, não é?). É a primeira vez que eu vejo ele correndo atrás de uma garota, normalmente era o contrário. Ela deve ser mesmo muito importante para o James, senão ele não estaria tendo tanto esforço para conquistá-la.

E isso me leva a uma conclusão: O Sr. Diamond está mesmo apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que vocês acharam? Será que o James vai conseguir conquistar a Hanna? Ou é mesmo uma missão quase impossível? HAHA.

*Sem spoiler do próximo capítulo. MOTIVO: Eu não faço a minima ideia do que vou escrever ainda! *o* (Mas vai ser a tal festa)

Deixem reviews com a opinião de vocês e façam uma autora feliz :D

Tá, acho que era só isso mesmo por hoje.

Até fim de semana com o próximo (Se eu conseguir escrevê-lo. Torçam que sim)

Big Time Kisses :*

Love vocês