Hurricane escrita por Beija Flor


Capítulo 3
I missed you


Notas iniciais do capítulo

Ooii cupcakes *---*
Posso chamar vocês assim ?
Bom,eu estou muito feliz !! (por mais que eu esteja com dor no pé,e eu realmente não sei o que deu nele,mas vou ter que ir no médico)
Enfim,quero agradecer aos lindos comentários que realmente fazem o meu dia melhor,continuem assim ok ? E obrigada aos favoritamentos :D

Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412927/chapter/3

Pov. Ally


Acordei com uma batida de porta. Alguém no corredor bateu com a porta muito forte. Abri meus olhos,e logo quis fechá-los de novo,o sol machucava meus olhos. Quem abriu a janela ? Fui acordando aos poucos,mas minha vontade era de ficar deitada o dia todo. Me virei na cama e ouvi uma gaveta sendo fechada. O barulho zuniu nos meus ouvidos.

Meus olhos ainda estavam fechados,e eu podia ouvir passos bem leves como se estivessem do meu lado. Pensei que fosse só um sonho ou minha imaginação. Outra gaveta sendo aberta e depois fechada. Isso com certeza não é um sonho.

- Ally ? Já acordou ? - Ainda estava praticamente dormindo,então levei pelo menos uns dois minutos para perceber que era a Maria.

- Agora sim -disse abrindo meus olhos de vez.

- Desculpa , eu te acordei não é ? Eu precisava guardar suas roupas. Não queria te acordar -ela disse com sua voz doce.

- Não , tudo bem . Sabe que horas são ? -perguntei enquanto me levantava da cama.

- Acho que já são umas 10:00 -ela disse

- Tudo bem,obrigado. Maria,foi você que bateu a porta ?

- Sim,me desculpa,eu estava fechando ela tomando cuidado para não fazer barulho,mas ela quis me contrariar. -ela disse sorrindo gentilmente.

Sorri de volta para ela e fui até meu banheiro me arrumar.


( ... )


Desci as escadas e estava todo mundo tomando café da manhã. Até mesmo Trish já estava lá. Eu devo ter sido a última a acordar.

- Bom dia -disse cumprimentando todos e me sentando na mesa ao lado de Trish. Todos também me cumprimentaram.

- Dormiu bem,filha ? -minha mãe me perguntou.

- Sim -respondi enquanto pegava algumas panquecas e as colocava em meu prato.

- Filha,Trish nos falou que um amigo dela está vindo visitar ela. Estaremos ocupados com o trabalho, então,seja uma boa anfitriã - meu pai disse

- Que amigo ? -perguntei para Trish

- É, o nome dele é Dez. Ele é meio irritante,e idiota -meus pais e eu rimos - Mas,até que é legal -ela disse.

- Mal posso esperar para conhecê-lo - disse sorrindo.

Terminamos nosso café da manhã,e logo meus pais foram para o escritório. Trish e eu ficamos vendo televisão na sala. Até que a campainha tocou.

- Deve ser ele - Trish disse

Maria atendeu a porta,e logo havia um ruivo de sardas e com roupas coloridas na sala. Trish nos apresentou e ficamos conversando por um bom tempo. Almoçamos,e depois fomos dar uma volta na praia.

- Então,você conhecia o Austin ? - Dez me perguntou.

- Sim,éramos melhores amigos antes.

- Austin e Dez eram bem próximos antes do Austin virar um deles–Trish disse dando de ombros.

- Sério ? -perguntei e desejei saber mais sobre essa mudança de Austin - E o que aconteceu ?

- Bom,eu não sei direito. Até hoje não entendo. Só tinha um dia em que ele parou de falar comigo.

- E depois vocês não se falaram mais ? -perguntei ainda mais curiosa.

- Não muito,ainda nos falamos,mas não é a mesma coisa. Não andamos mais juntos.

Me lembrei de quando encontrei Austin ontem na saída da escola. Ele parecia muito diferente. Mas,ao mesmo tempo,parecia o mesmo.

Trish e Dez ficaram conversando sobre muitas coisas,não prestei muita atenção. Só olhava diretamente pra eles quando começavam a brigar. Era engraçado. Fomos caminhando até um parque . Estava bastante cheio,havia crianças brincando,garotos jogando futebol... Mas,meus olhos param em um loiro sentado em um banco. Austin.

- Ally ? Ally ? - Trish começou a me chacoalhar

- Que foi ? -perguntei um pouco assustada.

- Perguntei se você quer ir numa lancheria que tem aqui do lado. Não me ouviu ?

- Ah,claro. Podem ir na frente,preciso ... -tentei pensar em alguma coisa para falar .

- Precisa de o que ? -Trish perguntou

- Preciso pegar meu celular em casa,caso,meus pais me liguem -falei tentando parecer convincente. Apesar do meu celular está no bolso detrás da minha calça.

- Não quer que a gente vá com você ? -ela perguntou

- Não,não precisa. Vão na frente. Depois eu encontro vocês.

- Tudo bem,vamos estar em uma lancheria que tem bem aqui do lado.

- Tá -disse e esperei eles se afastarem um pouco para ir falar com Austin.

Caminhei até aonde ele estava. Tentei chamá-lo mas ele não estava me ouvindo. Identifiquei o problema,ele estava com fones de ouvido. Me aproximei um pouco e podia até ouvir a música,estava muito alto. Tirei os fones dele,finalmente conseguindo chamar sua atenção.

- Ally ? -ele perguntou quando finalmente me viu.

- Sim,sou eu. Sabia que essa música estava muito alta ? -disse brincando.

- É,as vezes é bom se distrair -ele disse sorrindo

Sentei ao seu lado,e fiquei olhando para alguns garotos que estavam jogando bola. Estava realmente muito quente,tentei olhar para o sol e praticamente quase queimei meus olhos.

- Então,você voltou ? - Austin perguntou depois de um tempo.

- Sim ... -respondi - Vejo que muita coisa mudou não é ?

- É,pode ser -ele disse desinteressado - O que andou fazendo em Los Angeles ? -ele perguntou

- Nada,só estudei em uma escola sem graça com gente sem graça -disse e ele riu

- Vai me dizer que não tinha amigos lá ?

- Poucos. De verdade,eu só tinha meu ex-namorado.

- Ex ? -ele perguntou

- É,eu tive que terminar com ele,porque eu ia me mudar. Mas,e você ? O que andou fazendo por aqui ?

- Ah,bom,acho que nada de interessante -ele disse com a voz baixa

- Fiquei sabendo dos seus novos amigos.

Olhei para ele pela primeira vez , e percebi que ele me olhava fixamente.

- Não são meus amigos. Acredite,eles são uns idiotas.

Assenti e voltei a olhar para o jogo de futebol. Reconheci um daqueles rostos,era de um moreno,que estava ontem na saída junto com Austin. Dallas,era seu nome não é ?

- Senti sua falta - Austin disse depois de um tempo

- Também senti a sua .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,eu não sei se ficou muito bom,mas eu espero que tenham gostado ... Vou tentar postar o mais rápido possível.
Mereço reviews ? Faria uma autora muito feliz :D


Beijos ♥