Hurricane escrita por Beija Flor


Capítulo 2
You're back ?


Notas iniciais do capítulo

Oiii , acho que não demorei muito não é ? Pra quem acha que sim,desculpa mas eu queria que o capítulo ficasse realmente bom,e na verdade,eu ainda não gostei muito,mas também,eu quase nunca gosto do que escrevo.


Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412927/chapter/2

Pov. Austin


Eu não acredito no que estou vendo. Ally Dawson bem na minha frente. Não nos víamos há quase 3 anos,e agora estamos aqui,um na frente do outro. Eu estava surpreso e feliz. Embora,muitas coisas tivessem mudado depois que a Ally partiu , eu nunca me esqueci dela. Éramos melhores amigos,fazíamos tudo juntos,éramos como unha e carne.

E agora estamos nos encarando surpresos sem falar nenhuma palavra. Ally tinha mudado um pouco,ela sempre foi bonita,mas agora,ela conseguiu se superar. Ela tinha mechas loiras na ponta dos cabelos,continuava tendo a mesma pele branca e olhos castanhos grandes,mas agora seu rosto tinha feições mais adultas.

-Você voltou ? -perguntei quebrando o silêncio que havia ficado entre nós.

-É,eu voltei -ela disse e logo sorriu. Não pude deixar de sorrir também,era meio contagiante pra mim. Ela tinha um lindo sorriso.

Ouvi Cassidy me chamando,ela parecia brava. Me virei pra ela e disse rapidamente "Eu já vou."

-Você está morando na mesma casa ? -perguntei.

-Sim -ela respondeu olhando fundo nos meus olhos

Cassidy pigarreou atrás de mim,e pela primeira vez percebi que tinha uma garota atrás da Ally. Acho que já vi ela aqui na escola.

-Vamos Ally ? -a garota perguntou

-Claro -Ally disse -Tchau Austin

-Tchau

Ally foi embora com aquela amiga dela e eu me virei para Cassidy.

-Quem é ela ? -ela perguntou

-Uma amiga -respondi

-Você percebeu que me deixou esperando ? -ela perguntou um pouco brava. Mas eu nem ligava pra isso. Estava mais interessado em falar com a Ally.

Desde que ela foi embora,muita coisa mudou. Eu deixei de ser "estranho" e "invisível" para todo mundo. Me tornei um dos "populares" da escola,e por mais que eu não gostasse de algumas atitudes deles,era melhor do que ser um ninguém.

-Desculpa,podemos ir ? -perguntei a Cassidy

-Tudo bem,eu te perdoo,agora vamos.

Nós não namoramos,só ficamos algumas vezes,nada que fosse muito importante pra mim. Na verdade,eu nem gosto do tipo de garota que a Cassidy é. Mas,eu fiz minha escolha. Claro que eu não esperava que a Ally fosse voltar,e eu não podia negar para mim mesmo que na verdade,eu sempre gostei dela. Eu sempre gostei da minha melhor amiga,e eu nunca fui capaz de esquecer isso.


Pov. Ally


Não sei explicar o que aconteceu comigo,eu apenas paralisei quando vi o Austin,eu esperava encontrar ele,mas não agora,não naquele momento. Eu não estava pronta pra isso.

Ele estava lindo como sempre,os cabelos loiros e rebeldes,os olhos castanhos e hipnotizantes ... Exatamente como eu me lembrava,mas obviamente,agora ele tinha um corpo mais evoluído,tinha traços diferentes no rosto,mas ainda era o mesmo. Pelo menos,eu acho. Lembro que a Trish falou sobre os "populares".

-Ally ! -Trish gritou

-Ah,oi Trish -eu disse meio confusa. Eu estava muito perdida em pensamentos.

-Você não falou nada o caminho inteiro de volta pra casa -estávamos no meu quarto - De onde você conhece o Austin ? -ela perguntou.

-Eu morei em Miami um tempo,e nos conhecíamos antes. Éramos melhores amigos.

-Sério ? Você era amiga dele ? -ela perguntou espantada

-Sim,eu era,por que o espanto ? -perguntei

-É só porque ele é um deles , e eles não se misturam.

-Um deles ? O que isso quer dizer ? -perguntei curiosa e confusa ao mesmo tempo. O que tinha acontecido no tempo em que fiquei fora ?

-É,eu te falei que eles são os populares,eles não se misturam.

-Tudo bem,vamos começar isso de novo. O que quer dizer "populares" na sua escola ? E o que são eles ?

-Eles são os populares,Austin,Cassidy,Kira e Dallas. Eles nunca se misturam,e nenhum de nós ia querer desafiar algum deles.

Populares ? E,Austin era um deles ? Que coisa mais estranha,Austin nunca foi assim.

-Nenhum de nós ? Quem são nós ?

-Ally,você nunca foi a escola ? Em toda a escola,tem isso,de "grupinhos".

-Tudo bem,eu entendi isso,mas você faz parte do nós ?

-Sim,e antes que você pergunte,o nós são os nerds e os invisíveis.

-Que palhaçada -eu disse fazendo uma cara de nojo. Sério,esse tipo de coisa é tão idiota. Não acredito que Austin faça parte desse tipo de coisa.

-Eu sei. Mas a Cassidy não gostou muito de você -Trish disse

-Quem é ela ? -perguntei e Trish me olhou incrédula -Tá bom,eu já sei que ela faz parte dos populares,só quero saber se ela é a loira ou a morena.

-A loira. Ela estava atrás do Austin,enquanto vocês se encaravam com umas caras ridículas -ela disse e eu comecei a rir. Caras ridículas ? -Você não viu ela ?

-Não,não percebi a presença dela em nenhum momento -Eu nem olhei para os lados naquela hora,eu só estava olhando para Austin e seus lindos olhos. Sentia falta dele.

-Não acredito que você nem notou a presença dela,se ela soubesse disso,faria um fiasco. Afinal,ela nunca passa despercebida.

Ri alto com isso,ela com certeza era uma patricinha.

-Essa garota é muito idiota não é ? -perguntei

-Bastante -ela suspirou -Mas nunca ninguém disse isso á ela.

-Alguém deveria -disse

-É,mas Ally,eu sou muito observadora,e acho que ela não foi muito com a sua cara porque percebeu que você gosta do Austin.

-O que ? -gritei -Eu não gosto do Austin !

-Tá bom,você que sabe -ela disse um pouco assustada com a minha reação

-Mas,a Cassidy e o Austin namoram ? -perguntei . E não pude deixar de ficar com medo da resposta dela.

-Não,mas,bom,eu não sei o que tem entre eles. Mas com certeza não namoram.

Fiquei mais aliviada com isso.

Logo, Maria nos chamou para o café da tarde,e é claro,eu pude lhe agradecer por ter arrumado o meu quarto. Ela colocou as coisas nos lugares,e até arrumou alguns quadros meus nas paredes.

-Maria,eu adorei o que você fez no meu quarto -eu disse a ela

-Que bom que gostou querida,eu não sabia bem como arrumar as coisas do seu jeito,mas fico feliz por você ter gostado -ela sorrio pra mim

Claro que o lanche da Maria estava ótimo,ela deve ter nascido pra fazer esse tipo de coisa,e até que meu primeiro dia de volta a Miami estava se saindo bem,esse lugar é mesmo a minha casa.

Mas,agora,eu só tinha uma coisa na cabeça : Falar com o Austin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ? Muito bom ? Ótimo ? Legal ? Amaram ?
Lembrando : Eu AMO REVIEWS


Beijos da Rafa ♥


XOXO