Hurricane escrita por Beija Flor


Capítulo 4
Kiss me ?


Notas iniciais do capítulo

Ooii meus cupcakes *--*
Tudo bem com vocês ?
Olha,eu fiz esse capítulo rapidinho porque eu tive criatividade,então,eu espero que tenha ficado bom !

Até lá em baixo ! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412927/chapter/4

Pov. Austin


     - Ally,você é maluca ! - eu disse em meio a risadas enquanto ela me contava o que tinha feito com um cara que tinha dado em cima dela durante uma festa em Los Angeles.

- Eu sei disso - ela ria junto comigo.

Parece que nada tinha mudado,e na verdade,não tinha. No fundo,ainda éramos os mesmos. E devemos ter perdido o tempo conversando tanto. Recuperando o tempo perdido , eu diria.

Era bom conversar com alguém como ela,sempre tivemos esse tipo de relacionamento,éramos como dois loucos. E eu acredito que essa é a melhor amizade que existe. Um toque de celular interrompeu meus pensamentos.

- Espera, é uma mensagem - Ally disse

Ela leu a mensagem e logo sua expressão ficou assustada.

- O que houve ? - perguntei curioso

- Nada de mais - ela disse guardando o celular - Só uns amigos que estão me esperando. A filha de uma amiga da minha mãe está passando as férias lá em casa. Acho que você conhece o amigo dela.

- Quem é ? - perguntei

- O Dez.

Logo me lembrei de um ruivo cheio de sardas que usa roupas coloridas e engraçadas. Que por acaso também é a única pessoa verdadeira que eu conheci naquela escola.

- Sério ?

- É - ela pareceu pensar um pouco - Quer vir comigo ? Eu ia encontrar eles numa lancheria aqui perto - ela pareceu se lembrar de alguma coisa - É claro,eu não quero estragar sua imagem de popular - ela disse brincando.

- Não fala isso - disse e logo comecei a rir da cara que ela fez. Deveria ser uma mistura bem estranha de confusão,fúria e brincadeira.

- Mas então,quer vir ? - ela perguntou assim que eu parei de rir.

- Claro - eu disse sorrindo.

Ela levantou,pegou minha mão e praticamente me arrastou até lá.


          Pov. Ally

"Ally,cade você ? Vem cá pra agora !"

Fiquei um pouco assustada ao ler essa mensagem da Trish,será que eu estava demorando muito ?

"Já estou indo"

Respondi rapidamente. Me virei para o loiro ao meu lado e ele logo perguntou o que houve. Expliquei tudo para ele e o convidei para vir comigo encontrar Trish e Dez. Ele aceitou,é claro.

- Olha,essa é a mais perto - Austin
disse,enquanto procurávamos a tal lancheria.

Tentei olhar para dentro do lugar,e pude vir um ruivo e uma morena baixinha discutindo um com o outro.

- É aqui mesmo - disse para Austin e logo entramos no lugar.

Confusão. Essa foi a expressão no rosto de Dez e Trish quando viram quem me acompanhava. Olhei para Austin e ele estava com um sorriso de canto.

Chegamos rindo até a mesa em que Trish e Dez estavam,tudo porque Austin tinha quase tropeçado em alguma coisa no chão.

- Oi pessoal - disse para Dez e Trish assim que nos aproximamos da mesa aonde eles estavam.

- Oi - eles disseram em uníssono,e logo estranhando isso.

- Tudo bem ? - perguntei,afinal eles ainda estavam pasmos olhando para Austin. Me sentei ao lado de Trish e Austin ao lado de Dez.

- Sim - Trish respondeu "voltando" ao normal

- Bom,eu encontrei Austin,no caminho e convidei ele para vim aqui. Tudo bem com isso não é ? - perguntei,mas já tinha certeza de que eles iam falar que sim. E foi exatamente isso que disseram.

Pedimos os nossos lanches,e o momento ainda estava um pouco estranho. Mas logo Austin e Dez começaram a conversar e as coisas ficaram mais normais. A partir daí tudo ficou mais relaxado.

Comemos nossos lanches conversando uns com os outros,e foi bem divertido. Logo não tinha mais nenhum clima estranho,e parecíamos apenas um grupo de amigos se divertindo.

- Ally,vamos ao banheiro ? - Trish me perguntou

- Claro - respondi.

Sim,eu já sabia que ela ia me perguntar sobre o Austin.

- Ally ... - ela começou assim que chegamos ao banheiro,mas eu a interrompi.

- Eu já sei o que você vai falar - disse depressa

- Tudo bem,mas porque você convidou ele ? - ela perguntou incrédula

- Porque ele é meu amigo.

- É,eu já percebi isso - ela disse dando de ombros.

- Olha,Trish,ele não é assim como você pensa. Eu te juro que eu conheço ele melhor do que ninguém.

- Tudo bem,eu acredito em você - ela disse e logo eu sorri para ela.

Voltamos para mesa,e continuamos conversando. Dez parecia super á vontade contando histórias hilárias e meio idiotas. Enfim,o importante é que foi divertido.

- Acho que tenho que ir embora,já tá ficando tarde - Dez disse depois de um tempo.

- Também temos que ir,não é Ally ? - perguntou Trish.

Percebi Austin me olhar por um segundo como se tivesse implorando para que eu não fosse.

- Trish,pode ir com o Dez na frente ? - perguntei e ela apenas assentiu com a cabeça. Eles nos deram um breve "tchau" e saíram.

- Então,porque queria que eu ficasse ? - perguntei a Austin que tinha um sorriso enorme no rosto.

- Quero te mostrar uma coisa.


( ... )


- Austin,o que é ? - perguntei

- Você já vai ver - ele disse.

Austin estava tapando meus olhos,e eu realmente estava curiosa para saber o que era.

- Tudo bem,pode olhar - ele disse tirando as mãos dos meus olhos.

Me deparei com um lindo pôr-do-sol no céu,estávamos bem próximos da praia,embora ainda não tivéssemos exatamente nela. A paisagem era linda.

- Isso é lindo - eu disse

- Lembra,quando vínhamos aqui ver o pôr-do-sol quando éramos melhores ? - ele perguntou.

Lembranças vieram em minha cabeça.É claro que eu me lembro. Lembro perfeitamente. Parece que estou revivendo aquele momento. E estava perfeito.

- Sim,eu me lembro - respondi

Austin se colocou em minha frente,e só o que eu podia enxergar eram os seus lindos olhos castanhos. Nossas testas estavam coladas. E rapidamente me lembrei de um momento como esse,um dia antes de eu ter que viajar.

Eu estava um pouco confusa,e também,totalmente perdida nos olhos do loiro em minha frente,mas,ele ia me beijar ?





 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Ficou bom ? Espero que sim !! Um leitor,uma review , por favor ! Amo comentários *--*


XOXO