Hurricane escrita por Beija Flor


Capítulo 1
Returning


Notas iniciais do capítulo

Um pouco nervosa ... Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412927/chapter/1

    Pov. Ally


    "Eu estava em uma rua um pouco familiar para mim,o céu estava escuro e eu comecei  a andar sem rumo,logo começou a chover e meu antigo melhor amigo,Austin,apareceu em minha frente,não nos víamos á quase 3 anos.Ele  estava diferente,obviamente ele cresceu,e estava até mais bonito. "Senti sua falta" ele disse. A chuva começou a ficar mais forte e eu não via mais o Austin, ele tinha sumido no meio da chuva. "Austin ? Austin ?" chamei por ele. Mas ele não apareceu."

    Esse foi o sonho que eu tive 1 dia antes da minha mãe,Penny, me dizer que voltaríamos para Miami. Tínhamos nos mudado para Los Angeles por causa dos negócios do meu pai,Lester.No início,eu fiquei muito feliz por isso,iria voltar para minha antiga casa,ia poder rever Austin. Mas,e se as coisas tivessem mudado ? Nós perdemos o contato no ultimo ano,e eu não sei mais nada sobre ele. Muita coisa mudou para mim nesse tempo também,eu comecei a namorar um amigo da escola,o Elliot.

    Infelizmente tivemos que terminar já que eu vou me mudar. Não foi nada dramático,foi bem tranquilo,Elliot era muito legal.

    - Vou sentir sua falta -ele disse 

    - Eu também vou sentir sua falta -disse 

    Ele me abraçou e logo depois precisei ir para casa,eu só estava na escola para limpar o meu armário. Eu morava só as 5 minutos da escola,então podia ir a pé.

    - Mãe ? -perguntei ao entrar em casa.

    - Ally ! Estou aqui ! -ela gritou da cozinha.

    - Ah,você está aí -disse indo até lá 

    - Eu precisava arrumar essas coisas daqui para levar. Pega os copos pra mim ? 

    - Claro -disse. Fui até o armário e tirei dois copos por vez e coloquei em uma das caixas que estavam ali no chão.

    - Enrola eles com o plástico bolha -minha mãe disse

    - E aonde que está ? -perguntei

    Ela olhou em volta e logo me estendeu o plástico bolha.

    - Aqui -ela disse

    Depois de nós arrumarmos praticamente tudo,meu pai chegou. Ele nos cumprimentou e disse que já estava tudo pronto para irmos. 

    - Que horas é o voo ? -perguntei

    - As 7 horas,filha -meu pai respondeu 

    Agora eram apenas duas e meia,ainda tínhamos tempo antes de ter que embarcar. Subi até o meu quarto e fiquei encarando as paredes. Estão todas vazias,eu já tinha guardado tudo,antes elas estavam cheias de fotos minhas e dos meus pais. Era estranho olhar tudo aquilo estando vazio. Sentiria falta desse lugar,sentiria falta de viver aqui. Mas eu também sentia falta de viver em Miami,eu amava aquele lugar e por mim nunca teria ido embora de lá.

    
    **


    Agora já estávamos no aeroporto de Miami,o voo tinha sido bem calmo,pegamos nossas bagagens e fomos pegar um táxi.

    O caminho no táxi foi bem curto,e a medida em que passávamos pelas ruas,eu tinha leves lembranças daquele lugar , até que paramos em frente a uma casa muito conhecida para mim. Deve ser aqui , pensei . O lugar estava um pouco diferente, a casa devia ter sido reformada,mas ainda parecia a mesma.

    - É aqui -minha mãe disse e logo abriu a porta do carro para sairmos.

    Entramos na casa,e ela estava extremamente arrumada,parecia nova em folha,novos móveis e uma linda decoração. Parecia a casa ideal para nós.

    - Filha,você ainda lembra aonde fica o seu quarto ? -meu pai perguntou

    - É claro que lembro -disse sorrindo 

    - Então,vai lá. Vai arrumando suas coisas. Logo a Maria chega.

    - Quem é Maria ? -perguntei

    - Uma empregada que vai trabalhar aqui em casa -minha mãe disse.

    - Ah 

    Fui subindo as escadas,descei minhas malas lá em baixo,só peguei minha bolsa,que é aonde estava meu diário,meu celular e tinha uns retratos também.Eu me lembrava exatamente aonde era meu antigo quarto,a segunda porta a esquerda. Abri a porta com cuidado e ele parecia exatamente igual. Tinha uma pequena varanda e minha cama ficava bem no meio , e em frente á ela,a minha escrivania. A parede da minha cama era roxa e o resto do quarto todo branco.

   "Querido Diário,
    Me sinto bem voltando para Miami,é como voltar para minha verdadeira casa. Aqui é reconfortante,eu realmente tinha muitas lembranças desse lugar. Muitas lembranças minhas e do Austin,sinto falta dele. Eu não tinha muitos amigos em Los Angeles,mas eu já te falei sobre isso não é ? Bom,agora é época de férias escolares por aqui,e fico feliz por ainda ter que esperar 2 meses para frequentar a Marino High School de novo,sim,eu estudei lá antes. Deve estar na última semana de aula. Bom,o voo foi bem tranquilo , só que agora são 8 horas da manhã,então é melhor eu ir dormir,estou um pouco cansada."

    Fechei meu diário,e me deitei na cama,estava pronta , com certeza a nova empregada,Maria, deveria ter arrumado ontem. E ela deve ter arrumado o resto da casa também,já que está tudo em perfeita ordem.

    - Filha ? -ouvi alguém me chamando,e decifrei a voz da minha mãe,abri meus olhos lentamente e percebi que eu tinha mesmo dormido,mas não deveria ter sido por muito tempo.

    - Sim ? -disse quando finalmente acordei direito.

    - É melhor você comer alguma coisa,já são 12:00.

    - Já ? -perguntei um pouco espantada. Por quanto tempo eu tinha dormido ? 

    - Sim -ela disse e logo já ia saindo do quarto quando se virou para mim novamente -Ah,eu disse á uma amiga que sua filha podia passar um tempo com nós. -ela disse e saiu

    Levantei da minha cama e fui até o banheiro tentar tirar a minha cara de sono com água fria . A filha de uma amiga da minha mãe ficaria aqui em casa ... Espero que ela tenha minha idade,pelo menos seria alguém para conversar.

    Fui descendo as escadas,praticamente me arrastando e percebi que tinha uma garota na sala,será que já era ela ? 

    - Ei,Ally , -minha mãe me chamou -Essa aqui é Trish,a filha de uma amiga minha,ela vai ficar conosco nas férias.

    Ela era baixinha e com os cabelos pretos encaracolados. Parecia ser bem simpática.

    - Oi,sou a Ally -me apresentei 

    - Como sua mãe disse,eu sou a Trish -ela sorriu. Com certeza,seríamos grandes amigas.

    - Ally,a Maria já chegou e preparou o almoço para nós,vamos ? -minha mãe perguntou 

    - Claro -respondi 

    Maria era bem simpática também,e sua comida era deliciosa.Ela deveria ter pouco mais de 40 anos , tinha os cabelos castanhos e os olhos verdes.

    Depois do almoço,Trish me convidou para dar uma volta pela cidade,como eu tinha deduzido,ela era bem legal,ela me mostrou alguns lugares novos que tinham por ali,demos uma volta pela praia e agora estávamos passando em frente a minha antiga escola.

    - Trish,você não deveria estar na aula ? -perguntei 

    - Bom,é que eu já tinha crédito suficiente,então já entrei de férias semana passada. Mas hoje,é oficialmente o último dia de aula.

    - Ah,e seus pais ? -perguntei

    - Vão viajar á trabalho as férias todas,e eles não queria me deixar sozinha em casa,então eles pediram á sua mãe para que eu ficasse com vocês.

    - E nossas mães são muito amigas não é ? 

    - Bastante. Minha mãe me disse que elas se conheceram na faculda ... -ela parou de andar bruscamente e se virou pra mim -Ally,não olha pra eles,sãos os populares da escola.

    - Quem ? 

    - Eles -ela disse gesticulando para um grupo que estava saindo da escola naquele momento.

    Era uma garota loira,que parecia uma patricinha e uma morena,tinha também dois rapazes,uma era loiro e um moreno.Não consegui ver o rosto do loiro porque ele estava virado de costas

    Fomos andando para sair e Trish sussurra "Cuidado" para mim,não entendi o porque dela ter dito isso. Esbarrei em alguém,quase caí com o impacto. Olhei para ver quem era e pedir desculpas. Não acreditei no que vi. Era ele.

    - Austin ? 

    - Ally ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?